Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafos

SamHill

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

confesso que tenho quase 18 anos, nunca fiquei com nenhuma menina e minha mae ainda acha que sou gay

cara nao sei se isso é brincadeira ou verdade,

mas se for verdade e vc nao é gay, ta na hora realmente de vc fazer alguma coisa, mas existem varias formas de resolver seu problema, enquanto isso vá treinando e ficando forte porque com certeza isso ajuda no minimo um pouco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas se for verdade e vc nao é gay, ta na hora realmente de vc fazer alguma coisa, mas existem varias formas de resolver seu problema, enquanto isso vá treinando e ficando forte porque com certeza isso ajuda no minimo um pouco...

André, eu diria que ajuda e muito haha

Link para o comentário

nao é brincadeira, todo mundo acha que to zuando =/

mas de fato nao sou gay, minha mae enche o saco pq eu nunca se quer convidei alguma menina pra ir em casa, so vai a mulekada mesmo pra joga video game, nunca ngm disse que gostava de mim, ate ja falaram que sou bonito mas sou muito inseguro em relaçao a isso, sou tao forever alone que ja me acostumei, nem me interesso pelas mina da escola mais =/

e sem contar que nao bebo, nao fumo, odeio balada, odeio carnaval, ngm me chama pra nada mesmo entao nem faz falta sair e tbm nao so gordo, tenho 12% bf

e olha, confesso que tem dia que ate choro de tristeza quando vejo meus amigos todos felizes cheio das mina, namorando e eu sem ngm

fiquei ate feliz que logo vc andre, o cara que admiro me respondeu hahahahaa (sem viadage)

valeu abraço

Editado por Antichrist Superstar
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...