Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

O REINADO

Contra a falta de argumento, seus argumentos são inválidos

Bem, meus pais me apoiam nos meus treinos (treino 2x ao dia), e até nem costumam reclamar da dieta (o famoso de 3 em 3 horas que toda vez que tu ve algum nutricionista falando na Tv ele menciona que isso é o correto).Mas acontece que estou de Saco cheio dessa forma de alimentar-se, e mesmo que eu coma pouco a gordura que eu ganho só vai para a barriga (além de ser dilatada).

Então eu pensei: porque não me informar sobre Warrior Diet e tentá-la? Os relatos são incríveis, e principalmente pelo fato de desvenciliar-se dessa rotina de comilança.

Mas quando eu comentei com o véio da tal dieta, não deu tempo de completar a primeira frase que O Reinado começou.

A seguir um resumo doque eu tive que ouvir:

"Você tá querendo se matar"

"Você tá louco"

"Isso não é saudável"

"coma só 3 vezes por dia que isso é o certo"

"sempre fizeram isso, demanhã como um rei, meio dia um principe e a noite como um mendigo"

"não existe nenhuma pessoa que faça uma dieta dessas"

Não existiam argumentos científicos de que eu estava pesquisando BEM o assunto que no final das contas era super saudável, ou sobre os controles hormonais e a sensação de alerta que pudessem convencer tal indivíduo de que isso poderia ser bom.

Quando o assunto chegou nos ouvidos da véia ficou ainda pior:

"Eu vou te levar em um psicólogo porque tu tá ficando louco" E basicamente todas as variações dessa mesma frase em anexo as do meu pai.

O problema é que meus pais estão longe de serem ignorântes, bem pelo contrário, mas isso não convém aqui.

Novamente, contra a falta de argumento, seus argumentos são inválidos.

Postado

lourensini,

quantos anos vc tem? pra que dar tantas explicações assim para seus pais?

como é que tá seu treino louco lá?

só mais uma coisa: não espere por dietas milagrosas, elas não existem.

tente controlar as calorias e os macros que já está ótimo, se preocupe com uma coisa de cada vez gordura ou músculo, que psicologicamente e na prática é muito mais fácil.

Postado

Voltando pra casa meio bebado e puto!!

a mina que eu pegava ficou de cu doce e eu larguei ela

fui pra outra que eu ja pegava e me relaxou.

fui numa outra que nem conhecia e a puta tá vomitando no proprio carro dela.

é foda ser mau compreendido.

queri auma namorada nesse momento,vai ver eu acorde cm outra opinião.

mas agora vou fazer meu pós bebedeira e durmir.

flw!!! :lol:

Postado

lourensini,

quantos anos vc tem? pra que dar tantas explicações assim para seus pais?

como é que tá seu treino louco lá?

só mais uma coisa: não espere por dietas milagrosas, elas não existem.

tente controlar as calorias e os macros que já está ótimo, se preocupe com uma coisa de cada vez gordura ou músculo, que psicologicamente e na prática é muito mais fácil.

Tenho 20, sou ex gordinho e agora estou com 65kg e 1,70m. mas a Gordura que eu ganho, vai toda pra pança.

Treino 2x ao dia tranquilamente, aqui no forum disseram que eu não aguentaria 1 semana, já fazem quase 3 meses e nada de overtraning, mesmo sem dormir 8 horas fixas e dieta hipercalórica. Ganhos os mais limpos possíveis.

Verão tem muita variação de peso devido à água que se perde, então eu nem conto muito com isso.

A idéia é óbviamente ganhar mais músculo doque gordura, haja vista que não tem como ganhar 20kg de músculo em 1 ano, então se eu for ganhando devagar está tudo bem.

só tenho 7 meses de treino, os primeiros tres eu não sabia nada sobre alimentação, então não dá para contar muito. Mas eu entrei com 55. Não deve estar tão ruim.

Postado (editado)

Só treinei 3 dias semana passada, não fui quinta pq tava doente e ontem pq sai pra beber. Além de não ter treinado, ter saido piorou minha gripe e agora tô fudido mal conseguindo digitar. x_x

Editado por Gabriel_A

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...