Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Cade as gatas da academia?

há uns anos atrás quando eu era "frequentador" da academia, esse horário que vou treinar entre 20 e 21hrs era cheio de mulher bonita... hj em dia tá foda, só ta dando uns baguio feio tentando emagrecer... realmente tenso! Cade as mulheres boas da academia? kkk bate ate um desanimo :(

agora só tem umas 2 ou 3 TOPS, porem dessas uma tem 1,5m no máximo e fala mais grosso que eu, outra é coroa, ou seja, só pega se tiver + de 40 de braço no minimo, ja que ela só fala com os marombas da academia kkkk... tenso! O nivel de lá caiu muito, deve ser pq abriram várias academias pelas redondezas.. :huh:

Editado por Zell

Publicidade

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

desabafo

porque q quando os gordinhos perdem uma caralhada de peso eles sao dedicados e esforcados para quererem mudar algo e quando nos ectomorfos ganhamos 5kg em 3 meses, perguntam pra gente q "bomba" q estamos usando , ao inves de perguntarem sobre dieta e treino

:angry:

Postado

Desabafo

Peguei uma gripe e nao treinei semana passada. Seguir dieta sem treinar pra mim é 100x mais dificil.

Feriado 2a e 3a = academia lixo off. Treinar de sabado essa semana pra fechar o abcd...

Acontece mesma coisa comigo, sem treino os horarios mudam e o tempo corrido eu acabo não conseguindo seguir a dieta :huh:

Postado

O dono da academia tá fazendo reforma lá,ampliando e comprou uma porrada de aparelhos novos.

Ponto bom-mais variações de exercícios,aparelhos novos e pago 35 por mês,numa academia com ar condicionado.

Ponto ruim-cada dia tem mais gente nova naquela droga,maioria frango e bikinosa.

Postado

tao reformando a academia trocaram tudo de lugar ta fedendo a tinta -.-

quero usar a porra duma regata mas tenho 5000 espinhas costas ombros e um pouco no braco tomar no cu...

e to com medo de comecar tratamento com roacutan e perder massa ou me machucar :(

a e tambem eu aumento o peso em todos mas nao consigo no maldito supino¬¬ 40 de braço e 25kg cada lado me matando aaaaaaaaaaaaaaa :angry:

Postado

Queria que a academia que eu treino tivesse mais opções de aparelho, pena que ela abriu faz 3 meses só e ainda ta bem fraquinha... tem q ficar montando halteres de 10kg+ perde mt tempo e acaba atrapalhando no tempo de descanso.. pq até montar os halteres demora mais de 1min :S

O bom q como abriu a pouco tempo não tem mts pessoas no horário que eu vou.. porisso já deixo tudo montado antes de começar... mais quando tem gente acaba atrapalhando =\

Postado

To gripada, cheia de dor no corpo parecendo que levei uma surra.

Esse ar seco ta fazendo meu nariz arder cada hora mais.

Dor de cabeça ta terrivel e olhos pesado.

To sem apetite tb....kkkkk só assim pra eu perder o apetite.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...