Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

FDP o muleke que faz com 7kg de cada lado no supino e ainda fica 5 minutos olhando para a porra do teto enquanto to esperando o pu** terminar pra fazer o supino.

Postado

()orra nao tem queijo cottage nessa ()erda de cidade...

pq qdo eu peço um pedaço de maminha ou alcatra sem gordura e bem passada o infeliz me traz uma picanha pingando sangue??

()aralho... só chove nessa ()orra...

pq meu pedido de suplemento demorou 20 dias pra chegar???

:angry::blink: AAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH :blink::angry:

Postado

Baterista do restart malha na minha academia, to afim de agredir ele pelo jeito afeminado, não sei porque =/

Vou descontar nos pesos.

Onde tu malha Scar?! esses maluco do restart era tudo daquele colégio João XXIII...

Postado

Baterista do restart malha na minha academia, to afim de agredir ele pelo jeito afeminado, não sei porque =/

Vou descontar nos pesos.

Coloca a barra do supino no ombro e quando o vir passar por você vire a barra na direção da boca dele pra rancar alguns dentes e diga que foi sem querer.

Ou então faça levantamento lateral perto dele, quando o vir passando faça a elevação e acerte a boca também.

Há várias outras maneiras.

:mellow:

Postado

Vou descontar nos pesos.

Coloca a barra do supino no ombro e quando o vir passar por você vire a barra na direção da boca dele pra rancar alguns dentes e diga que foi sem querer.

Ou então faça levantamento lateral perto dele, quando o vir passando faça a elevação e acerte a boca também.

Há várias outras maneiras.

Coloca 30kilos e uma presilha em um lado só do supino.você já tem uma marreta riariairai

Postado

Estudei pra c****** pra passar na fuvest, sabia resolver todas as questões de matemática, mas acabei errando quase tudo por erro bobo. De quatro questões inteiras, só acertei UM ITEM, e até hoje to me cagando com medo de ter que fazer mais um ano de cursinho _)_

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...