Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

foda cara, mas tipo nós já se viamos uns 2 meses antes, mas uma amizade "intensa" sabe, e depois que começamos a ficar viamos pelo menos umas 3 hrs por dia e ficava direto na casa dela

• Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

quero o inverno do suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul [2]

:(

inverno ja tenho aqui na minha terra tanto frio e mau tempo, eu quero e o veraoooooooooo, calor e gatas de fio dentalsmile.gif

Postado

foda cara, mas tipo nós já se viamos uns 2 meses antes, mas uma amizade "intensa" sabe, e depois que começamos a ficar viamos pelo menos umas 3 hrs por dia e ficava direto na casa dela

na boa se ela vai pra otra cidade em festinhas com amigas... de intenso nao tem nada

curte ae na boa nao leva mt a serio a mina

Postado

alguem aqui faz ADM e faz CALCULO???

Eu não consigo passar nessa merda!! repeti pela SEGUNDA vez!!!

to muito puto, semestre que vem pago alguem pra fazer. chega.

Postado

na boa se ela vai pra otra cidade em festinhas com amigas... de intenso nao tem nada

curte ae na boa nao leva mt a serio a mina

po é em um show ainda ta ligado, pior é um monte de homen urubu dando em cima, aí ja viu bebida + show certeza q é pegação

sem falar q ja quebrei o pau com ela q ela vai no show :(

Postado

po é em um show ainda ta ligado, pior é um monte de homen urubu dando em cima, aí ja viu bebida + show certeza q é pegação

sem falar q ja quebrei o pau com ela q ela vai no show :(

Vacilo po ... bagulho é faze q nem ta ligando

fotase

da uns perdido nela tb, dpois qndo ela reclama aí tu ganho ela .. só vai te q joga com as palavras

Postado

show de rap, mv bill. Magine o tanto de maloqueiro que deve ter naquilo ? -.-

mas então falei mais ou menos q o bibiano falou, ela foi falar cmg e falei q podia ir q nem tava mais ligando, agora ela ta enchendo o saco aqui falando q eu n ligo pra ela pqp kkkkkkkkkkkkk

vai entender as mulheres

Postado

show de rap, mv bill. Magine o tanto de maloqueiro que deve ter naquilo ? -.-

mas então falei mais ou menos q o bibiano falou, ela foi falar cmg e falei q podia ir q nem tava mais ligando, agora ela ta enchendo o saco aqui falando q eu n ligo pra ela pqp kkkkkkkkkkkkk

vai entender as mulheres

sausahsusah parabéns, agora ela vai pro show preocupada com o que tu disse.

Postado

quanto mais tenho me dedicado ao meu shape mais tenho me isolado do mundo, foda que isso meche muito no meu psicológico e em dias como hj que provavelmente vou ficar em casa eu fico meio chateado.. fazer o que né... a vida é feita de escolhas

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...