Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu sou de SP. Se eu for mais pro norte eu não aguento o calor. Eu sou naturalmente branquelão e não tou pegando nada de sol, então tou na minha brancura máxima. Enfim, eu tou igual um sorvete se pegar um sol do meio dia derreto em 5 minutos.

• Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Pois é, não sei como é o inverno na Inglaterra (ou seja lá onde vc mora)... Sei que aqui na minha região, eu prefiro MIL vezes o inverno do que o verão. Adoro um friozinho... pra treinar então, é uma beleza.

Pra mim 30°C já é quente demais... Uns 20°C é susse

O inverno em qualquer lugar da Europa só é legal no começo, depois de 1 mês de inverno vc começa odiar aquilo tudo. Eu quando perdia o busão da escola tinha que andar 2 kms naquele frio de matar, chegava na escola sem sentir nada, minha mão ficava roxa trincando de frio.

Editado por rednos
Postado

nada como 10~15°c pra treinar,sem mais

se bem q ultimamente com esse anarchy covalex até 5°c eh calor pra mim,vo ter q comprar uma toalha,hj eu sai da parada vi um cara indo pega o pano com alcool pra passar no meu banco kkkkk tava LAVADO,fazendo terra tava caindo pingo de suor no chão tudo,ta foda.

Postado

ta uma disgraça mesmo esse calor, hoje tive que ir treinar de manhã, foi um inferno pra ir apé, na hora de treinar queria sair da academia e ir pra casa logo xD quando chegar o verão vamos todos morrer uhahusuahsahus

Postado

e aki praticamente no mato grosso do sul?

eu durmo suando, acordo suando, saio do banho suando :@

eu quero o inverno do suuuuuuuuuuuuuuuuul :(

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...