Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafos

SamHill

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Faz sentido!

Gente,na academia tem um casal de namorado,detalhe,ele ex gordinho e ela,ainda é gordinha,preguiçosa,nunca vi ela fazendo 1 exercício se quer,mas todo dia ela tá lá,pra ficar olhando ele "malhar",só que ela senta o rabo gordo dela no banco e fica ali por mais de 1hr.O povo querendo usar o banco e a "bonita"ali,ela não se manca que tá atrapalhando.

Eu de saco cheio de olhar pra cara dela,fui perguntar com ironia"vc está usando o banco?",a fdp tinha nem força de abrir a boca e soltar um "não",só balançou a cabeça e continuou sentada olhando pra minha cara.Pra quê...

Rapidamente eu disse"então sai,que EU vou usar",fazendo sinal de xô,com a mão.kkkkkkkkkk

No dia seguinte, a mesma historinha,do casalzinho namorando no banco de supino.

Peguei as caneleiras e fui fazer 4 apoios com os glúteos virando pra eles,rapidinho ela foi embora junto com ele.

Ah mew academia é pra treinar,já é pequena e nego ainda fica ocupando espaço...Fico P da vida tb quando nego leva "amigo"pra ficar olhando treinar...Atrapalha,pq essas pessoas querem fazer os aparelhos de sofã.

Pela 1a vez na minha vida eu quis ser um gordinho preguiçoso. :rolleyes:

Editado por pablosm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu desabafo :

Tá foda !

kkk

Desabafo:

Cutting de merda ja to há 9 semanas, faltam 3, muito de saco cheio da comida e de acordar 5h da manhã pra fazer aeróbico em jejum, praticamente não tenho vida, mais to firme só mais 3 semanas nessa porra!

Ao menos não tá 0ºc como tava no meu ;)

Editado por Führer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...