Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

paralela com 32 adicionais também :rolleyes:

O podre é q perdi a intensidade nessas ultimas semanas, talvez seja o calor fdp ou sei lá. Um over também pode se que eu to morto. Vo tenta ganha mais 700g até o final do ano asuhduisahduiashua

Postado

hoje, eu não fui treinar.

motivo: passei o dia inteiro trabalhando, a empresa vai abrir filial nova, e advinha quem vai rpa lá? :lol:

fora isso aidna vou pra chopada da rural ( faculdade )

e tenho que estar às 7 da manhã no trabalho amanha (sábado)

comofaz?

Postado

Desabafo + necessidade de conselho:

Tô quatro meses parado. To perdendo massa magra e ganahndo gordura. Saí da academia pra economizar, já que namorar sem trampar aos 19 anos, é furada, aeuhuhuehue! Namoro é bom, mas é oneroso demais. kkkkk

Então, comecei a trampar, tem 10 dias, concurso público e tal (não é dos fodões, mas é temporário). Pego trampo de 8 às 18. Estudo de 19 às 22:40. A rotiona tá puxada, estudando pra segunda etapa do vestiba sem nem saber se passamos. Um pouco de matéria pra botar em dia já que entrei no cursinho um pouco atrasado.

O horário que eu teria pra treinar seria de 6:15 às 6:55, pra pegar busão às 7:20 em tempo. Tô com sede de músculo, isso me motiva demais a voltar. Mas não sei se aguentaria e se a rotina iria me prejudicar nos estudos, que por hora estão no topo da lista de prioridades.

Conselhos?

Tô quase marcando o atestado pra sábado que vem, pra começar essa porra logo. O foda é que podem mudar meu local do meu trampo e foder o esquema.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...