Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

120mil hab? kkkkkkkkk

aqui tem 28mil :unsure:

@zell: imagina eu então cara, sai de blumenau litoral ficava a 1h de carro, ia direto pra balneario camburiu, floripa, itapema, itajai..só mina bonita e tal..

pra vim prauma cidade divisa com mato grosso do sul, só peãozada, gente feia pra cac*te..ahhaha

Mas sobre vc ir pro interior, as vezes compensa dependendo do salario..qndo minha mae passou em um desses, ela ganhava milão, depois de uns 5 anos já ta ganhando uns 3, pra mim já é suficiente 3, 4mil..vivo de buenas

Publicidade

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

o salario pra nivel médio é de 3900..

agora ir com a familia é uma coisa, ir sozinho sem ninguem é outra. Acho que eu surtaria la.. se bobiar deve nem ter academia ou se tiver é daquelas só ferrugem

Postado

hj mais cedo fazendo aej vi 4 mulequinhos de uns 10 anos indo pra escola e tocando as campainhas de um quarteirao todo

pqp eu fiquei muito alegre kkkkkk, tinha tempo que nao via a criançada zuando como eu na minha infancia

Postado

Hoje passei nervoso no meu treino de frango ahuuha, entrei na academia e apareceram umas 20 pessoas diferentes que nunca foram nesse horario, todos sem exceção magrinhos ou gordinhos.

Fui fazer cross-over, tinha 3 pessoas revezando, fui pro supino inclinado, tinha 2 revezando, fui pro supino reto e tinha gente revezando....peguei e fiz o que era possivel com o bom e velho halter.

Era impressionante, qualquer aparelho pra perna ou costas tava vazio, só tinha gente executando exercicios de peito ou biceps.

Enfim, treinei, mas foi meio ruim, perdi tempo ja vi que vai ser assim até o final do mês =p

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...