Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

ta patola hein amigo. socadao, baixim e grande. ahuuahhuahu

po, nao é desabafo, to comendo um peixe grelhado divino aqui. ta muito bom namoral

valew parceiro..so baixo pra caramba mesmo..ba cara adoro peixe tbm só nao como pq é caro demais..dae vai atum mesmo..abraço

Academia lotou de frango e afins

achando q "puxando forte 1 mes " dá pra ficar top... e tão tudo atrapalhando meu treino... que saco...

tbm ttão trapalhando meu treino irmãozinho,faz 2 semanas q só faço supino com halteres pq a frangalhada faz supino de segund a a sexta...abraços

Postado

porra galera to me sentindo mó mal hoje

passo o dia inteiro em casa sem ter nada pra fazer..só o treino e minha mina que salvam mesmo..cidade pequena é uma m*rda, não tem amigo não tem diversão não tem nada..quero voltar a morar em cidade grande, mas se deus quiser daqui 3 meses qndo sairem os resultados dos vestibas, eu passo em um lugar bom :crying_anim:

e além disso é foda segurar a barra com a mulher..que psicologico um cara que nao faz nada o dia inteiro tem pra manter uma mulher do lado? :crying_anim: to fazendo das tripas coraçao aki pra dar tudo certo..

nunca axei que diria isso, mas to loco pra voltar a estudar, ter que fazer provas e ficar ocupado com alguma coisa o tempo todo

dia 3 ou 4 sai resultado da segunda fase da unesp..torçam por mim ai :guitar: auhauhsusahsau

Postado

Valeu ae Eduardoo

Nem senti nada mesmo, mas só cagão pra caralho com agulhas, nunca vou ter coragem de fazer um ciclo

hauhuaihiuahuuia

Boa sorte aí ImFool, moro em cidade pequena também, é bem complicado ás vezes

Postado

hahahaha

Troca comigo então!

Naão aguento mais cidade grande,pqp! x.x

:(

kkkk 2

pega metro, trêm todo dia gente mau educada, pessoas folgadas rai rai rai

Poluição, lixo, assalto rai rai rai

Postado

eu sei que é foda andar com a preocupação de ser assaltado..isos era uma coisa ruim mesmo

mas pensa..melhor todos vcs terem ao menos com o que se procupar, do que não ter..a vida fica chata sem preocupação

é igual qndo vc ta na escola e diz que nao qeria mais estudar..fica um ano em casa sem fazer nada e a coisa que vc mais vai qerer é estudar/trabalhar

não dá sabe? eu penso que as pessoas foram feitas pra estarem ativas..não no ócio

Postado (editado)

eu moro na capital do meu estado, apesar de na ser tao grande, eu odeio interior..

Me inscrevi no concurso do TRE, paguei a inscrição no cursinho e quando fui dar uma olhada no orkut 2 dias depois descobrí que as vagas são para interiorzão (nao falava no edital), daqueles bem becos mesmo que a unica diversao é ver tv e ir pra praça.. se bobiar nem internet tem. Só de pensar nisso ja me bate uma depressão profunda hahaha.. odeio essas porra que nao tem nd pra fazer.. só gente feia e os cacete! agora vo ter que fazer o cursinho né, ufa..

Editado por Zell
Postado

Aqui é cidade pequena mas é bom

Final de semana tem onde ir, baladinhas, cinema, barzinhos, shopping e tal

Tem assalto, mas em lugares já "manjados", eu curto aqui, tem uns 120 mil habitantes mas é massa

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...