Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafos

SamHill

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ta patola hein amigo. socadao, baixim e grande. ahuuahhuahu

po, nao é desabafo, to comendo um peixe grelhado divino aqui. ta muito bom namoral

valew parceiro..so baixo pra caramba mesmo..ba cara adoro peixe tbm só nao como pq é caro demais..dae vai atum mesmo..abraço

Academia lotou de frango e afins

achando q "puxando forte 1 mes " dá pra ficar top... e tão tudo atrapalhando meu treino... que saco...

tbm ttão trapalhando meu treino irmãozinho,faz 2 semanas q só faço supino com halteres pq a frangalhada faz supino de segund a a sexta...abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra galera to me sentindo mó mal hoje

passo o dia inteiro em casa sem ter nada pra fazer..só o treino e minha mina que salvam mesmo..cidade pequena é uma m*rda, não tem amigo não tem diversão não tem nada..quero voltar a morar em cidade grande, mas se deus quiser daqui 3 meses qndo sairem os resultados dos vestibas, eu passo em um lugar bom :crying_anim:

e além disso é foda segurar a barra com a mulher..que psicologico um cara que nao faz nada o dia inteiro tem pra manter uma mulher do lado? :crying_anim: to fazendo das tripas coraçao aki pra dar tudo certo..

nunca axei que diria isso, mas to loco pra voltar a estudar, ter que fazer provas e ficar ocupado com alguma coisa o tempo todo

dia 3 ou 4 sai resultado da segunda fase da unesp..torçam por mim ai :guitar: auhauhsusahsau

Link para o comentário

eu sei que é foda andar com a preocupação de ser assaltado..isos era uma coisa ruim mesmo

mas pensa..melhor todos vcs terem ao menos com o que se procupar, do que não ter..a vida fica chata sem preocupação

é igual qndo vc ta na escola e diz que nao qeria mais estudar..fica um ano em casa sem fazer nada e a coisa que vc mais vai qerer é estudar/trabalhar

não dá sabe? eu penso que as pessoas foram feitas pra estarem ativas..não no ócio

Link para o comentário

eu moro na capital do meu estado, apesar de na ser tao grande, eu odeio interior..

Me inscrevi no concurso do TRE, paguei a inscrição no cursinho e quando fui dar uma olhada no orkut 2 dias depois descobrí que as vagas são para interiorzão (nao falava no edital), daqueles bem becos mesmo que a unica diversao é ver tv e ir pra praça.. se bobiar nem internet tem. Só de pensar nisso ja me bate uma depressão profunda hahaha.. odeio essas porra que nao tem nd pra fazer.. só gente feia e os cacete! agora vo ter que fazer o cursinho né, ufa..

Editado por Zell
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...