Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafos

SamHill

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

salvegalera..pelosmeus calculos ainda tenho 16 dias d internet até vencer a conta..hj vou sair em busca de algum patrocinio pequeno..só pra bancar em alguns itens na minha dieta nova q fiz aki..vou em varios super mercados hj tantar conseguir.

???????

Será que ele já estah na fase que a Pp disse??????(brinks ai)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dei um tempo num relacionamento de mais de 2 anos e meio, e to perdido meio sem saber o que fazer :/

???????

Será que ele já estah na fase que a Pp disse??????(brinks ai)

nao né janinha..kkkkkkk minha dieta é cara..sai uns 600 mangos só na comida..nao é facil

Link para o comentário

eu nem daria nada,alias,nem to estudando esse ano mesmo kkk

mas que enxem o saco enxem,com razão tbm kkkkk da nada,ano q vem volto :D

[2]

axo que meus pais ja desencanaram de mim..agora eles falaram que eu faço o que eu quiser, mas que eu ja to com 19 anos e abandonei as duas faculdades que comecei e agora é por minha conta..só que ano que vem eu não fico mais em casa :mellow:

como disse lá aquele cara que postou o video blog 'tá na hora de deixar de ser cusao filhinho de mamãe, seu pau no cu!'

Link para o comentário

areuheuhaeuheuehe de boa, cada um aprende com seus erros, mas patrocinio mesmo voce pode encontrar e mensalidade de academia e um pote de whey por mes por enquanto... so se voce for um lorenzo becker e a universal tiver de olho em voce..

Aqui em casa se eu vo bem na escola eu so rei kkk, posso compra o suplemento que eu quiser cartao liberado pra gasta com merda, talvez se voce mandar bem na escola pode ser bem melhor pra sua ''carreira'' do que voce acha

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...