Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
salvegalera..pelosmeus calculos ainda tenho 16 dias d internet até vencer a conta..hj vou sair em busca de algum patrocinio pequeno..só pra bancar em alguns itens na minha dieta nova q fiz aki..vou em varios super mercados hj tantar conseguir.

???????

Será que ele já estah na fase que a Pp disse??????(brinks ai)

Postado

dei um tempo num relacionamento de mais de 2 anos e meio, e to perdido meio sem saber o que fazer :/

???????

Será que ele já estah na fase que a Pp disse??????(brinks ai)

nao né janinha..kkkkkkk minha dieta é cara..sai uns 600 mangos só na comida..nao é facil

Postado

eu nem daria nada,alias,nem to estudando esse ano mesmo kkk

mas que enxem o saco enxem,com razão tbm kkkkk da nada,ano q vem volto :D

[2]

axo que meus pais ja desencanaram de mim..agora eles falaram que eu faço o que eu quiser, mas que eu ja to com 19 anos e abandonei as duas faculdades que comecei e agora é por minha conta..só que ano que vem eu não fico mais em casa :mellow:

como disse lá aquele cara que postou o video blog 'tá na hora de deixar de ser cusao filhinho de mamãe, seu pau no cu!'

Postado

Ê adolescência, a gente faz cada merda que depois tem até vergonha...

[só pensando]

Eh quando eu era criança tmb era revoltado... Depois passa amigão!

Abrax

parem de falar da adolescencia assim, eu tenho 16 anos e nunca tive essas ideias loucas auhsauhshuasuhasuhas

Postado

areuheuhaeuheuehe de boa, cada um aprende com seus erros, mas patrocinio mesmo voce pode encontrar e mensalidade de academia e um pote de whey por mes por enquanto... so se voce for um lorenzo becker e a universal tiver de olho em voce..

Aqui em casa se eu vo bem na escola eu so rei kkk, posso compra o suplemento que eu quiser cartao liberado pra gasta com merda, talvez se voce mandar bem na escola pode ser bem melhor pra sua ''carreira'' do que voce acha

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...