Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

uauheuheauheaueh que engraçado isso, se eu falasse que ia para de estuda pro meu pai ia ser linchado, pendurado pelas bolas.

[2]

mas porra..axei muito real o que ele falou no ultimo post..sobre os desafio da vida..isso vale pra todo mundo mesmo..igual eu:

meus pais queria que eu fizesse unesp aki pra ficar morando com eles e tal..mas eu odeio essa cidade, e por culpa dos amigos/pais acabei fazendo um curso que eu nao gosto aki na unesp..ai no meio do ano passado eu prestei uel e passei..mas meus pais não deixaram eu ir, falando que nao ia pagar pra mim ficar numa faculdade lixo (olha como eles sao idiotas) e falando que sao paulo é o melhor estado, que unesp é bla bla bla..ai blz..mais 6 meses de inferno aki..agora final do ano eu botei na cabeça que quero voltar pro sul..nen que seja paraná mesmo que é um dos melhores estados pra se viver na minha opnião..e agora eu falei que nen que eu precise trabalhar + estudar + pedir esmolas eu vou embora daki..se eles quiserem me pagar, blz, senão..que se foda, to indo do mesmo jeito..

Publicidade

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

se eu falasse que reprovei ja tava morto, imagina se eu venho "mae vo largar colegio pra ser bb"..

acho q ela me matava, queimava, apagava com paulada e jogava as cinzas na churrasqueira

Postado

essa parada ai sei não ein mano.

por experiencia própria, tu aidna vai voltar a estudar cara.

as vezes precisamos cair sozinhos, e levantarmos sozinhos também.

esse teu caso torce pro seu treinador ser um pai pra vc. porque se nao fudeu.

Postado

o colegio dele é 3kg de lonjura da casa :lol]

mais ou menos cara..não énada facil,inclusive quando chove..abraço

Ze galinha, vc não pode pegar onibus pra ir pro colégio?

E outra, se o problema for só alimentação, dá pra fazer outro tipo de dieta como a warrior diet...

não..o onibus que passa aqui não tem no horario da escola,ou é 6 damanha ou 9:30 da manha ..e não gosto desse tipo de dieta,muito catabolica...e não tenho dinheiro pra glutamina nem shakers..obrigado beijos

uauheuheauheaueh que engraçado isso, se eu falasse que ia para de estuda pro meu pai ia ser linchado, pendurado pelas bolas.

vc prefere segui o seu sonho,ou vira "medico" a vida toda só pq seus pais querem?a escolha é sua cara..ou pelo menos tenta segui seu sonho,ou fica a vida toda fazendo oq vc não quer oq vc nãogosta..abraços

[2]

mas porra..axei muito real o que ele falou no ultimo post..sobre os desafio da vida..isso vale pra todo mundo mesmo..igual eu:

meus pais queria que eu fizesse unesp aki pra ficar morando com eles e tal..mas eu odeio essa cidade, e por culpa dos amigos/pais acabei fazendo um curso que eu nao gosto aki na unesp..ai no meio do ano passado eu prestei uel e passei..mas meus pais não deixaram eu ir, falando que nao ia pagar pra mim ficar numa faculdade lixo (olha como eles sao idiotas) e falando que sao paulo é o melhor estado, que unesp é bla bla bla..ai blz..mais 6 meses de inferno aki..agora final do ano eu botei na cabeça que quero voltar pro sul..nen que seja paraná mesmo que é um dos melhores estados pra se viver na minha opnião..e agora eu falei que nen que eu precise trabalhar + estudar + pedir esmolas eu vou embora daki..se eles quiserem me pagar, blz, senão..que se foda, to indo do mesmo jeito..

vc esta certo cara..q nem eu ,moro no rio grande do sul,no interior em nova santa rita..minha familia sempre foi pobre e como sou filho unico meu pais queriam q eu estudasse pra ser alguem na vida,mas eu peguei e larguei tudo pra viver oq eu quero não me importo se eu não me otnar um bb..eu quero e vive minha vida como eu quero e não como meus pais querem,um dia eles vão ver q tudo isso valew a pena e eu vo dar orgulho pra eles e eles vão viver uma vida de rei pois vou dar tudo pra eles q eles nunca tiveram..abraço

se eu falasse que reprovei ja tava morto, imagina se eu venho "mae vo largar colegio pra ser bb"..

acho q ela me matava, queimava, apagava com paulada e jogava as cinzas na churrasqueira

cara axo q meu pais iriam fazer isso comigo,se eles não soubessem o quanto sou dedicado com isso..q largop tudo só pra vive pra isso..tudo q é centavo q ganho guardo tudinho pra comprar alimentos e etc..roupas não compro mais,prefiro ficar com roupas velhas do q sem dieta,e por ae vai cara..eles ja estão comprendendo..e mesmo se eles tentassemme impedir eles sabem q sou dedicado ao ponto de nunca desistir..

cagava nas cinzas ainda por cima

e depois cuspia

Orra seus pais amam vocês todos eim...

:blink:

eu nem daria nada,alias,nem to estudando esse ano mesmo kkk

mas que enxem o saco enxem,com razão tbm kkkkk da nada,ano q vem volto :D

aehuaeuhaeu eu to sem ir pra aula tem 2 meses mas tambem ja to aprovado... e termino o ensino medio esse ano, e totalmente diferente de larga no 1 ano aeuhuaeh

essa parada ai sei não ein mano.

por experiencia própria, tu aidna vai voltar a estudar cara.

as vezes precisamos cair sozinhos, e levantarmos sozinhos também.

esse teu caso torce pro seu treinador ser um pai pra vc. porque se nao fudeu.

isso aconteceria,se eu não tivesse certeza do q quero irmãozinhop..mas tenho certeza do q quero e q tudo vai dar certo..vc vai ver em breve vou ser reconhecido..ninguem se sacrifica em vão..cedo ou tarde os objetivos sempre são conquistados..abraços---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------salvegalera..pelosmeus calculos ainda tenho 16 dias d internet até vencer a conta..hj vou sair em busca de algum patrocinio pequeno..só pra bancar em alguns itens na minha dieta nova q fiz aki..vou em varios super mercados hj tantar conseguir..só tenho q me segurar até meu treinandor resolver alguns problemas..depois vou ser patrocinado por ele se deus quizer..obrigado a todos q estão deixando seus votos d confiança d q tudo vai dar certo ..obrigado..abraço a todos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...