Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafos

SamHill

Posts Recomendados

tua assinatura eh uma obra de arte Imfool

uahuahauhaua

toma cuidado..se ficar olhando muito, vc simplesmente vc não consegue parar..então fica a dica..não olhe por muito tempo :lol:

edit:

olha que engraçado..mulher é um ser meio bizarro..

minha mina acabo de me mandar uma msng dizendo assim 'cheguei -amem- vou tomar um longo banho, comer e se der vai mas tarde em casa'

agora a pergunta: 'se der'? 'se der vai em casa'? como é cretina né? kkkkk dá vontade de responder 'amor, não vai dar' ahahhaa que fdp..depois de uns dias fora ainda manda um 'se der vai em casa' mulheres..semre se fazendo pra cima da gente :P

Editado por ImFool
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

uahuahauhaua

toma cuidado..se ficar olhando muito, vc simplesmente vc não consegue parar..então fica a dica..não olhe por muito tempo :lol:

edit:

olha que engraçado..mulher é um ser meio bizarro..

minha mina acabo de me mandar uma msng dizendo assim 'cheguei -amem- vou tomar um longo banho, comer e se der vai mas tarde em casa'

agora a pergunta: 'se der'? 'se der vai em casa'? como é cretina né? kkkkk dá vontade de responder 'amor, não vai dar' ahahhaa que fdp..depois de uns dias fora ainda manda um 'se der vai em casa' mulheres..semre se fazendo pra cima da gente :P

acho que ela supos que vc tinha outra coisa pra fazer..

agora se vc levou isso como um fora, a dica é nao fique muito disponivel nao.. tipo 24hrs por dia pra ela senão vc só se fode.

Link para o comentário

tofudido..parei de estudar pra segui uma vida de fisiculturistaou tentar ser um..meu pai cortou,dieta,comidasex:frango,ovo...e agora nãovai mais paga academia..e agora galera?

pow mano, vamos com calma neh... da pra seguir o seu sonho e estudar da mesma forma... fisiculturismo no brasil n da dinheiro, vc teria que ser um em um milhão, e mesmo assim parar da estudar n vale a pena

Link para o comentário

e eu vooooooooooooooou te esperaaaaar, aonde quer que eu vááááá, te levo comigo!

o que eu to ouvindo:

@zell ahha, não é isso não..só quis comentar como certas mulheres simplesmente não vão direto ao ponto sabe? ela fala 'ah..se der vem aqui.. :blush: ' entende? fazendo docinho, sendo educadinha e tal..pau no cu! ahahha qndo sou eu eu falo 'porra vem logo aqui, saudade pra cacete"

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...