Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Idosos ainda compreendo, pq a velhice é inevitável. Agora eu fico contrariado quando é gestante. Pô, a mulher dá umazinha lá, curte, vira os zóinho e depois vem querer tirar o lugar dos outros no busão?! Sacanagem... :lol:

puts eu ri muito disso, vira os zóinho ........ :lol: :lol: :lol: :lol:kKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Publicidade

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Idosos ainda compreendo, pq a velhice é inevitável. Agora eu fico contrariado quando é gestante. Pô, a mulher dá umazinha lá, curte, vira os zóinho e depois vem querer tirar o lugar dos outros no busão?! Sacanagem... :lol:

desabafo do desabafo:

se não fosse isso o mundo ficaria sem vida humana na terra e talvez vc não estivesse aqui pra escrever issu.

A mulher gestante as vezes precisa continuar trabalhando...

E ela não virou o zoinho sozinha. Teve um homem por trás disso. Só que quem leva a barriga é ela.

puta já é o segundo post machista de hoje.

Meu desabafo:

Desabafo: eu preciso de uma carteira de habilitação até o dia 15/09.

Esse país mega burocrático está me ajudando para que isso se torne longe da realidade.

Devido a isso eu posso perder uma oportunidade de emprego única na minha vida.

Meu Deussss agora eu penso, quantos vezes mandaram eu tirar minha habilitação? Quantas e mais quantas? Me tia me dizendo toda hora: tira sua carta.

E eu sempre respondendo: ah eu nem gosto de dirigir, nem tenho carro... agora estou desesperada por uma CNH.

E porque eu tive que perder o meu primeiro pré cadastro? Se eu não tivesse perdido talvez eu já estaria com essa porr* na mão.

Ufa!

Editado por Janinha
Postado (editado)

desabafo do desabafo:

se não fosse isso o mundo ficaria sem vida humana na terra e talvez vc não estivesse aqui pra escrever issu.

A mulher gestante as vezes precisa continuar trabalhando...

E ela não virou o zoinho sozinha. Teve um homem por trás disso. Só que quem leva a barriga é ela.

puta já é o segundo post machista de hoje.

A multiplicação da vida humana não depende do direito a ocupar um assento dentro de um ônibus. Então uma coisa não tem nada a ver com a outra, pq eu não disse que sou contra gravidez.

Ainda bem que o Babuíno entendeu que era só brincadeira, assim como a Pa prut com os idosos...

Se começarmos a nos estressar com esse tipo de coisa é melhor mudar o nome do fórum para "moralismo.org"

Editado por LocoDiablo
Postado

Minha namorada nao me compreende, ela começo me chama de doente depois que um dia agente ia numa boate e eu queria leva umas comida dentro da bolsa dela.

Duente

Desabafo

Ainda quero matá-los

Postado

A multiplicação da vida humana não depende do direito a ocupar um assento dentro de um ônibus. Então uma coisa não tem nada a ver com a outra, pq eu não disse que sou contra gravidez.

Ainda bem que o Babuíno entendeu que era só brincadeira, assim como a Pa prut com os idosos...

Se começarmos a nos estressar com esse tipo de coisa é melhor mudar o nome do fórum para "moralismo.org"

eununcaintendooquequeremdizer.org :lol:

Postado

Minha namorada nao me compreende, ela começo me chama de doente depois que um dia agente ia numa boate e eu queria leva umas comida dentro da bolsa dela.

kkkkkkk,mas ela tá certa,imagina um sanduba de atum dentro da bolsa,vai feder tudo.

Na balada que eu vou,tem um lounge com lan house,sinuca etc...Dai,descemos pra lá e pedimos filezinho aperitivo acebolado,é bom demais...Não é 100% fat-free,mas eu prefiro comer isso do que não comer nada,ou simplesmente um xbacon lotado de gordura ou hot-dog.

às vezes temos que relaxar tb da dieta,nem que seja numa baladinha quando saimos,agora quem está em preparação pra campeonato,nem ir pra balada deve B)

Pra quem quer apenas com um shape bacana,nem precisa levar tudo á ferro e fogo,mas tb não se deve badalar dsdn toda semana.

Viva La vida!

Postado

ah kara vai se ferra vc e o otro com a foto desse sei la oq

puta merda

aehuasehsauieaheieh troka isso pelamor

[2]

Que foto ESCROTAAAAAA .

Esses cara que tomam ADE trocado por MERDA é caro!! Eu admiro mais a MERDA do que vocês!! Eu dou mais valor ao CHEIRO da merda!! Ao CHEIRO - DA - MERDA! ... #By#Alborghetti# :P:lol: :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...