Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Depois de um bom tempo pegando pesado de verdade no treino de perna ontem eu consegui a proeza de lesionar o bíceps femural no lag, uma dor infernal!!

tristeza total agg!!

Publicidade

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Aqui foi quase a mesma coisa de perguntar: meu irmão é bonito pq eu não sou igual a ele?

Nesse caso tem que pedir uma senha pra tentar conversar com Deus...

Nao, oq eu quiz dizer é que eu sei oq ele come pois almoco janto e vejo com oq ele se alimenta e sei como ele treina pois treinei junto ja.

Nao eh eu comer a mesma coisa e crescer menos ou engordar mais mas eh comer a mesma coisa e um ganhar peso sendo mais alto e mais pesado e outro perder peso gordura e massa muscular.

alguem com 10kg a mais de musculo e uns 5cm a mais comer a mesma coisa e ganhar peso e eu emagrecer. eu acho fora da realidade oq munda eh o treino dele eh mais frequente que o meu.. oq deixa pior

Postado (editado)

double hit

Brother, vc msm disse que ele ciclou. Pra mim ta aí a explicação.

Ou vc tbm fez o msm ciclo/ciclou?

Editado por Xisdezudo
Postado

Confesso q estou morrendo de sono, q to seguindo a dieta e q hje eu segurei uma coca latinha na mão trincada de gelada e nao dei um gole(vicio), e confesso q ficarei sem beber até dia 24 de dezembro se Deus kiser !!!!!

Postado

Considerando meu bulk "limpo" vi que meu panceps aumentou de 78 pra 85cm, eu comi uns lanches, creio estar um pouco estufado, mas tenho certeza que quando diminuir ainda vou ter uns 82.

Tristeza, estou ficando pançudo.

Postado (editado)

Considerando meu bulk "limpo" vi que meu panceps aumentou de 78 pra 85cm, eu comi uns lanches, creio estar um pouco estufado, mas tenho certeza que quando diminuir ainda vou ter uns 82.

Tristeza, estou ficando pançudo.

> Bulk limpo

> uns lanches

Espero que os lanches não sejam o que eu estou pensando, caso seja de limpo teu bulk n tem nada manolo ;)

Confesso que ver os dois primeiros packs aparecendo me fez ficar animado pra mais um mês de cutting pra talvez ver o resto o/

Editado por Lastrevas
Postado

> Bulk limpo

> uns lanches

Espero que os lanches não sejam o que eu estou pensando, caso seja de limpo teu bulk n tem nada manolo ;)

Confesso que ver os dois primeiros packs aparecendo me fez ficar animado pra mais um mês de cutting pra talvez ver o resto o/

Os lanches que eu me refiro são pão integral+peito de peru+queijos cottage =p

Postado

hj na academia comecou a passar uma materia sobre fisiculturismo no sportv , e todos la comecaram a assistir e comecaram a maiar tanto o homem como a mulher q apareceu , falaram q era ridiculo feio , horrivel etc... comecaram a zuar a mulher , depois falaram q era coisa d gay e falaram dos oleo q passa p competir , comecaram a falar de min e do carbono q era agnt la... pqp deu mta raiva rs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...