Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafos

SamHill

Posts Recomendados

nunca desabafei aqui mas agora vo ter que fazer isso..

PQP.. meu irmao tem 80kg 1,82 e é trincadasso. Eu tenho 73kg 1,77 e sou normal.. ano tenho barriga mas nao aparece os gomos.. meu cutting como a mesma coisa ou um pouco mais que ele e perco 2 cm de braco e ele com 7kg a mais(provavelmente mais q isso em musculo) ganha peso! como isso?!? alguem me explica, nao faz sentido.. ele tomo uns 20ml de stano do paraguai mas paro faz 3 semanas e ainda ganha peso seco! e eu comendo mesma coisa ou pouco mais perco massa

se alguem me explicar eu agradeco pq nao faz o menor sentido!

pronto falei :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

nunca desabafei aqui mas agora vo ter que fazer isso..

PQP.. meu irmao tem 80kg 1,82 e é trincadasso. Eu tenho 73kg 1,77 e sou normal.. ano tenho barriga mas nao aparece os gomos.. meu cutting como a mesma coisa ou um pouco mais que ele e perco 2 cm de braco e ele com 7kg a mais(provavelmente mais q isso em musculo) ganha peso! como isso?!? alguem me explica, nao faz sentido.. ele tomo uns 20ml de stano do paraguai mas paro faz 3 semanas e ainda ganha peso seco! e eu comendo mesma coisa ou pouco mais perco massa

se alguem me explicar eu agradeco pq nao faz o menor sentido!

pronto falei :)

Aqui foi quase a mesma coisa de perguntar: meu irmão é bonito pq eu não sou igual a ele?

Nesse caso tem que pedir uma senha pra tentar conversar com Deus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...