Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafos

SamHill

Posts Recomendados

Não foi vc que falou que 10 graus era a temperatura ideal pra ir treinar? :blink:

Odeio verão <_<

Se eu pudesse eu hibernava o verão inteiro e só acordava no inverno :)

isso eu detesto mesmo,odeio calor..

mas eu to falando da mulherada que vai treinar no verão mesmo :D

o clima ideal seria uns 10°c mesmo pra treinar,pena q daí ning vai :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

AAAAAAAAAAAArrrrrrrrrrrrggggggggggg! Raça maldita!

Fui 8 e pouca pra ver se a academia estaria mais vaziaa e estavam 2 BALOFAS que acham que vão perder o ano inteiro de merda com 80 min. na esteira e 430 na bicicleta... 5 frangos revezando com COTONETEEE! MEU PAI DO CÉU, COTONETEEEEEEEE! ATÉ MEU IRMÃO DE 11 ANOS PEGAAA HALTERRRR, MAS OSSS MALEDETOSS PEGAM COTONETEEEE PRA TREINARR!

@Off: Não eh bem um desabafo... Então, estava treinando de boa na lagoaa quando parou do lado de fora da academia um carro com som ligadooo, alto pra caraii! Mass móo caixa de barata... O meu 'amiquinho'fdp abriu o meeeu carro e ligou o meeeeu somm(com uma musica que por acaso eu tenho no pendriveieuahsuiah chamada Tadim do seu Somzinhoariariaiririariar) não deu outra, abafou o fdp que neeem dava pra ver que tava alí! Ateh aí tudo bem, daqui a pouco entra um manolo com cara de maconheiro, zói vermeelho e perguntando: "Quem eh o dono daquele carro ALÍ ???????" Euuu TRANQUEI! esses demoin daqui dão tiro por pouca coisa.

Mas eeuu estufei o peitinho de galinha e falei: "EU! Por que amigo, algum problema ?nesse momento não passava nem agulha à marretada"

Ele: "Nada fiel, fica de boa aee... to querendo essa musica a tempo! Tem como vc me passar..."

´peals´pela´psela´pl

Aí conversei e taallsss... Na hora de ir embora depois ví que dentro do carro do cara saíram maiiss 5 neguinhos sepaseopak ou sejaa, se desse treta tava FUUU...

Pronto desabafeeeeeeeiiiiiiiiiiiii :D

Agora quero abraçosss ;****

oxe, porra..

se desse bronca, era só tu pegar a placa do carro do mané lá e depois vinha aqui avisar pra gente.

eu saia daqui de recife, juntava com o resto da galera ae e a gente pegava os mano!

tu num sabe, porra??! a galera daki é um por todos e todos por um!!

auhauhauhuha..

;)

Link para o comentário

hmmmm....pena que ninguém vai??? =\

Nossa, amo quando academia tá vaziia, vazia *-* todos aparelhos de perna só pra mimmmm, pra eu escolher em qual começar ...ai ai

Isso que é bom de academia de sábado e domingo cedinho, tudo deseeerto :P

academia que abre domingo escraviza os funcionários asuhauhsauhsuahshuas

Link para o comentário

Poha essa época do ano pra mim é a pior de todas, enche de frangos e gordas correndo atrás de milagres.

Hoje simplesmente tive que desistir do treino de perna pra ir pro trabalho, porque não tinha condições, fiz leg press e agachamento (esse ninguém quer fazer) e fui embora.

Na academia tem uns cinco que estão ciclando (tudo sem noção) e mais uns cinco que devem estar mas não admitem, todos com shape lixo e pagando de fodões.

Mulherada querendo perder a pança nem se fala. Ficam uma hora no aparelho fazendo milhares de séries e repetições.

Só quem eu tolero são os velhinhos que estão lá pra manter a forma e cuidar a saúde. :lol:

Mas ta foda.

Editado por remeres
Link para o comentário

AAAAAAAAAAAArrrrrrrrrrrrggggggggggg! Raça maldita!

Fui 8 e pouca pra ver se a academia estaria mais vaziaa e estavam 2 BALOFAS que acham que vão perder o ano inteiro de merda com 80 min. na esteira e 430 na bicicleta... 5 frangos revezando com COTONETEEE! MEU PAI DO CÉU, COTONETEEEEEEEE! ATÉ MEU IRMÃO DE 11 ANOS PEGAAA HALTERRRR, MAS OSSS MALEDETOSS PEGAM COTONETEEEE PRA TREINARR!

@Off: Não eh bem um desabafo... Então, estava treinando de boa na lagoaa quando parou do lado de fora da academia um carro com som ligadooo, alto pra caraii! Mass móo caixa de barata... O meu 'amiquinho'fdp abriu o meeeu carro e ligou o meeeeu somm(com uma musica que por acaso eu tenho no pendriveieuahsuiah chamada Tadim do seu Somzinhoariariaiririariar) não deu outra, abafou o fdp que neeem dava pra ver que tava alí! Ateh aí tudo bem, daqui a pouco entra um manolo com cara de maconheiro, zói vermeelho e perguntando: "Quem eh o dono daquele carro ALÍ ???????" Euuu TRANQUEI! esses demoin daqui dão tiro por pouca coisa.

Mas eeuu estufei o peitinho de galinha e falei: "EU! Por que amigo, algum problema ?nesse momento não passava nem agulha à marretada"

Ele: "Nada fiel, fica de boa aee... to querendo essa musica a tempo! Tem como vc me passar..."

´peals´pela´psela´pl

Aí conversei e taallsss... Na hora de ir embora depois ví que dentro do carro do cara saíram maiiss 5 neguinhos sepaseopak ou sejaa, se desse treta tava FUUU...

Pronto desabafeeeeeeeiiiiiiiiiiiii :D

Agora quero abraçosss ;****

Hehe outro detalhe de academia, os balofas q acompanham as velhas senhoras de bunda grande q querem emagrecem Deus sabe como 20kg em poucos dias. EEETA RAÇA DO MAL!!

-------------------------------------------------------------------------------

Obs.: Ah agora percebi pq o M2a tava discutindo cmg e o restante do pessoal q falava um "á" do Lucaro no tópico em off. Os 2 são "amiquinhos". Bem q eu avisei...

Link para o comentário

Mc Loirinhaa RLZZ manolo sepoaskeopak

tem mais umonte assimm aquii... Mass tudo por acasooo! kkkkk'

...Tadim do seu sonzim o seu vacilão vaza daqui agora com

esse som de camelo que chia mais do que vitrola :lol:

To enjuado de ouvir essa musica, como se não bastasse

tem um cara aqui do lado de casa que liga essa musica na maior altura,

essa mina Não Canta ela grita!

HAUhuahuH

Link para o comentário

...Tadim do seu sonzim o seu vacilão vaza daqui agora com

esse som de camelo que chia mais do que vitrola :lol:

To enjuado de ouvir essa musica, como se não bastasse

tem um cara aqui do lado de casa que liga essa musica na maior altura,

essa mina Não Canta ela grita!

HAUhuahuH

"... tú fala que é o melhor que me exculaxa e me dá malaaa. Pra mim vc é um merda, que não vale nadaaa..." seasoepaksopeaskopeak

Essa musica eh foda pq o agudo é lá em cimaaa e o gravee ensurdecedor speoakseopak

Abraçoo

ps: tem mais umass desse genero aqui ariariairiar

Link para o comentário

estou realmente muito triste nesse momento: nosso tópico da TURMA DO FUNDÃO foi fechado, por causa de merda de briga de futebol que eu avisei que ia fod*r o tópico. Agora não temos mais onde confraternizar. É a vida. preciso superar esse trauma :crying_anim:

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...