Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafos

SamHill

Posts Recomendados

Pra mim quem tem problemas com estrias não recomendo nem um pouco começar com o roacutan, nas espinhas tive uma melhora considerável no rosto ( boa melhora), mas nas costas que era onde tava pior agora tá pior ainda e vem cada dia aparecendo estrias FUDIDAS e ainda que não posso passar creme hidratante porque eles fazem com que apareça bem mais acne ( até aqueles gel). Há um bom tempo que não tenho coragem de colocar uma camiseta que fique meio curta no braço também porque o negócio ta rídiculo, sei que não era pra me preocupar com o que os outros pensam porque o corpo é meu etc... mas sinto vergonha então evito chamar alguma atenção de algum merda que venha ficar falando.

Conclusão é que vou terminar essa segunda caixa e parar e tentar urgente algum tratamento para estrias... a acne que se ferre, prefiro ficar com algo me encomodando por mais algum tempo do que marcas que vão ficar pra minha vida toda. Até pq é mais facil tirar as cicatrizes de acne que não são grande coisa do que esses "rombos" na minha pele..

( e deixo bem claro que não estou tentando desencorajar ninguem que vá iniciar o tratamento agora, cada corpo é cada corpo, não é pq isso aconteceu comigo que va acontecer com todo mundo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Porra to muito chateado, peguei um virus aí, desde segunda to com uma diarreia do caralho, nao consigo comer direito, o que eu como vai embora e nao tem nehum sinal de melhora e ja estou fazendo o tratamento que o medico indicou. Nesse tempo já perdi 4Kg e meio cm em cada braço. Porra dá muito desanimo isso.

Link para o comentário

Quarta feira é um saco manolo, vou pra facul pra ter apenas 1 hora de aula, galera toda vai pro bar beber e eu fico estigado pra ir junto, mas to me contendo =) mas que é tenso é tenso =(

Quarta feira é um saco manolo, vou pra facul pra ter apenas 1 hora de aula, galera toda vai pro bar beber e eu fico estigado pra ir junto, mas to me contendo =) mas que é tenso é tenso =(

Link para o comentário

caaraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai..

mermão.. desculpa ae..

mas eu ri!!!!!!!!!

auhauhauhauhahuuaha.. :lol::lol:

e eu que fui pego pelo bafometro, vou ter q desembolsar 760 conto pra pagar a multa (20% de desconto se pago antes do vencimento) e perder minha carteira por 1 ano???

maldito bafometro.. eu tinha tomando só uma dose d bacardi, tinha comido e tinha feito um tempinho q bebi..

foi de lascar!

recorri, mas perdi.. vou recorrer de novo..

=(

enfim.. me junto ao washingtondc com essa mazelice.. já tirou até meu sono!

voce nao e obrigado a fazer o teste de bafometro, tomou a multa pq quis. o policial teria que ter conduzido voce para o dp onde o delegado pediria o laudo do iml. em contrapartida, se o policial notar que voce esta visivelmente embriagado ele pode, mesmo sem o teste do bafometro e antes de conduzi lo ao dp, lavrar a autuacao.

Link para o comentário

eu só tomei 1 dose, e havia feito umas 2 ou 3 horas.. nesse tempo eu havia comido, bebido agua, o escambau!

se eu me recusasse, ele iria tomar minha carteira e ia me autuar do mesmo jeito.

eu, querendo me livrar e achando q estava "limpo", topei fazer..

fui botando uma fé danada q ia sair de lá tranquilo..

enfim, me fudi!

Link para o comentário

"dobra o joelho irmão, para de pedir milagre pro seu Deus, aproveita e pede perdão, pede pra saciar seu monte de disturbio e que pra salar a terra dele vai precisar de dois diluvios inteiro. 200 noites de chuva pra limpar as impurezas, 300 dias de morte pra matar a tristezas. Pensava que fosse as mortes mas vejo que são as vidas que são em vão." Projota - Carta aos meus.

Link para o comentário

eu só tomei 1 dose, e havia feito umas 2 ou 3 horas.. nesse tempo eu havia comido, bebido agua, o escambau!

se eu me recusasse, ele iria tomar minha carteira e ia me autuar do mesmo jeito.

eu, querendo me livrar e achando q estava "limpo", topei fazer..

fui botando uma fé danada q ia sair de lá tranquilo..

enfim, me fudi!

ele ate poderia fazer, mas teria que te conduzir pro dp e eu tenho certeza que ele iria ficar com preguica de te levar. acho que vc tava cambaleando, hein, kkkkk.

Confesso que chegou hoje meu clembuterol, e eu já quase desisti de usar... :P

[/quot

voce pretende entrar em algum campeonato dentro de alguns anos? se a resposta for afirmativa, tome. se for negativa, joga fora e compra suplementos. sem pressa, mano. tenha paciencia, tu vai crescer de qualquer jeito.

Link para o comentário

É verdade, ninguém é obrigado a produzir prova contra si mesmo... Esse bafômetro é uma piada! Quem faz, faz porque quer (na verdade fazem porque tem medo e porque desconhecem isso). E pelo jeito você não tava caindo pelos barrancos...

disconcordo

acho que deveria ser obrigatório. quem não deve não teme, quem se recusa a soprar já se condena.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...