Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafos

SamHill

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Na saída da justa causa sim! :P

Já pensou, se fosse tão fácil assim...

Dou um passo pra fora da empresa e tiro umas pedras ali e começo a fumar, que beleza!

Ou começo a gritar pro chefe, chamando ele de viado...

Aí dou um passo pra dentro da empresa e finjo que nada aconteceu :whistle:

:lmaosmiley:

aSUSQJUISHUIHSIHASIHGSYQHYSQSA

é verdade

@janinha

é mercado, um mercado de gente fresca :angry:

---------

conversei com o gerente e ta tudo nos conformes :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arranjei meu primeiro trampo depois de formado.. era pra ta sorrindo de feliz se não fosse pelo fato:

O trampo é pesado e paga mal. Passei 4 anos estudando, fazendo trabalho, tcc e etc pra pegar trampo de nivel médio. Alias nao tem mt haver com minha área, nao sei pq querem gente que entende de informática. É pra vistoriar caixa eletronico do banco bradesco (sou formado em TI), tanto a parte física quanto a parte do caixa em sí (operações dele e etc). Tenho que viajar de vez em quando pra interiores pra vistoriar uns caixas.. vou no carro da empresa. Não pode passar de 90km/h e no meu primeiro dia ja fui viajar pra acompanhar um cara ai e ver como é o serviço.. Saí de casa 8hrs da manha e voltei 22hrs pq o fdp ficou enrrolando o serviço la no interior que fica a 2hrs daqui pra poder ficar com o carro pra ele no fim de semana. Levei uma multa nesse mesmo dia por ultrapassar um caminhão que tava a quase 40km/h numa ponte.. é mole? Eles só pagam o mes trabalhado no dia 20 do mês posterior! Ou seja, só vou receber o mes de novembro dia 20 de dez e assim por diante.. To me sentindo meio "prostituido" pegando esse emprego, pois nem preciso tanto assim da grana... Aceitei mais pq tava muito a toa já e tava cansado de ouvir mãe falando o dia inteiro que não faço nd, só durmo, blablabla, aquele sermão todo..

Aí pra completar tive que cancelar o reveillon que eu ia passar em buzios e uma viagem que ia fazer com os amigos pra fortaleza que ia ser mt doida... so nós 3, uma semana lá num ap mt bom do tio do meu amigo. Já fazem 10 anos que eu nao viajo pra fora do estado.. tenso! Nunca dá pra viajar por algum motivo.

Mas é isso ai ne.. primeiro emprego nao pode escolher mt. tem que começar por baixo! Hj em dia mt dificil começar já ganhando bem coisa e tal.. mas espero que coisas melhores venham por ae!

Link para o comentário

Cassildes é o 4º feriado que vou viajar e pego chuva, os feriados que não viajo sempre faz sol, ai a semana inteira faz sol você fica empolgadão pra ir pra praia, chega la e adivinha ? vem chuva ! =( to ficando puto ja, não é possível sera que não vou conseguir aproveitar de verdade uma praia esse ano, de verdade que digo é pegar aquele solzão ir pra praia e não sair da água, esse feriado até que tava bom, só choveu a noite e deu pra pegar praia 2 dias, mas mesmo assim é pegar praia na coragem porque ta sempre aquele vento mou gelado =(

Ai São Pedro pega leve pô queremos sol no feriado, quero pegar uma praia de boa =)

Link para o comentário

Cassildes é o 4º feriado que vou viajar e pego chuva, os feriados que não viajo sempre faz sol, ai a semana inteira faz sol você fica empolgadão pra ir pra praia, chega la e adivinha ? vem chuva ! =( to ficando puto ja, não é possível sera que não vou conseguir aproveitar de verdade uma praia esse ano, de verdade que digo é pegar aquele solzão ir pra praia e não sair da água, esse feriado até que tava bom, só choveu a noite e deu pra pegar praia 2 dias, mas mesmo assim é pegar praia na coragem porque ta sempre aquele vento mou gelado =(

Ai São Pedro pega leve pô queremos sol no feriado, quero pegar uma praia de boa =)

ASUHuhasuhauhs Verdade, comigo foi pior eu fui embora no sábado a noite pra não pegar transito e no domingo me disseram que fez um sol de torrar...UAHshuauhshuahus

Link para o comentário

ASUHuhasuhauhs Verdade, comigo foi pior eu fui embora no sábado a noite pra não pegar transito e no domingo me disseram que fez um sol de torrar...UAHshuauhshuahus

KKKKKKKKKK é foda quando acontece isso, fiquei com raiva também, domingo mou sol meia boca e ontem que vim embora um sol de torrar ksaoskaosa tenso =(

Link para o comentário

Sexta-feira, 17:50. Todas as refeições feitas no horário exato, shake pré-treino tomado.

Juntei minhas coisas, tomei o meu shotgun.

Chefe chama e diz que o servidor parou.

Resultado:

- Trabalhei ate as 22:00

- Fiquei doido acelerado igual um gato no saco por causa do Shotgun

- Taquicardia, inquietação, calor, suor e sem poder treinar

PQP! achei que ia enfartar! hehe

Link para o comentário

Sexta-feira, 17:50. Todas as refeições feitas no horário exato, shake pré-treino tomado.

Juntei minhas coisas, tomei o meu shotgun.

Chefe chama e diz que o servidor parou.

Resultado:

- Trabalhei ate as 22:00

- Fiquei doido acelerado igual um gato no saco por causa do Shotgun

- Taquicardia, inquietação, calor, suor e sem poder treinar

PQP! achei que ia enfartar! hehe

que zica em mano, até imagino como ficou :lol:

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...