Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Isso tudo de perder varios kgs pegando essas doenças que fazem ficar em off por 1 semana e tals, se chama hipertrofia sarcoplasmatica. hehehehe

Publicidade

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Desabafo

To numa duvida cruel se gasto meu dinheiro comprando uma moto, ou comprando um super, hiper, mega, COMBO de suplementação, de alimentação, e drogas pro meu ciclo .

duvida CRUEEEEEEEEEEEEEEEEEL . :wacko: :wacko: :wacko:

Postado (editado)

Desabafo:Eu estava malhando hoje feliz da vida ombro, quando veio o instrutor falou que eu estava fazendo com muito peso 13 cada lado. DETALHE O FILHO DUMA RAPARIGA DISSE QUE O EXERCICIO QUE EU TAVA FAZENDO NAO EXISTIA MEU DEUS SENHOR JESUS NAO É FAKE EU JURO, ERA DESENVOLVIMENTO NA BARRA GUIADA,ELE DISSE QUE SÓ PODIA FAZER NA FRENTE,(nao sei o nome desse exercicio talvez é o mesmo,desenvolvimento que encosta a barra no peito superior)PO MEU PORQUE ISSO, eu nem discuti com ele e fui fazer outro pra nao stressar,

Desabafo:FRANGO EU ODEIO FRANGO MERDA FRANGO(carne)

Desabafo:O CUTTING TA ME MATANDO

Desabafo:PORQUE OS VERMES MALDITO NO COLEGIO ME ZOA PORQUE LEVO FRANGO ? PORQUE ?

Desabafo:ACABO MINHA ALBUMINA, E AINDA NAO CHEGOU, PORQUE ??????????????????????????

Desabafo:EU TREINO PANTURRILHA QUE NEM UM DINOSSAURO E SÓ CRESCE A PERNA, PORQUE PORQUE ????????????????????????????????????????????????????

Editado por babuino
Postado

Desabafo 2

Ae galera acho que vou ficar com meu combo de suplementação e dorgas pro ciclo .

Deixa moto pra lá quando tiver money compro logo um carro mesmo . :D :D

AAAAÊÊÊÊ! Mais um pro "lado negro" da força! huahauha! Isso aí! Vai que com a moto vc cai e fica de "molho" um tempão... :lol:

Postado

Desabafo 2

Ae galera acho que vou ficar com meu combo de suplementação e dorgas pro ciclo .

Deixa moto pra lá quando tiver money compro logo um carro mesmo . :D :D

Pelo menos quando comprar o carro,já vai poder ficar com o braço pra fora,kkkkkkkk

Postado

Minha namorada nao me compreende, ela começo me chama de doente depois que um dia agente ia numa boate e eu queria leva umas comida dentro da bolsa dela.

kkkkkkkkkk

muito facil fazer isso em rodizio de pizza .

Postado

Desabafo: As vezes penso que é uma merda ter que ser gentil e dar lugar pra velhinhas no ônibus e ter que ficar em pé sendo totalmente amassada por pessoas suadas e não muito perfumadas :(

Aconteceu exatamente isso hoje, de novo :angry:

Idosos ainda compreendo, pq a velhice é inevitável. Agora eu fico contrariado quando é gestante. Pô, a mulher dá umazinha lá, curte, vira os zóinho e depois vem querer tirar o lugar dos outros no busão?! Sacanagem... :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...