Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pois é cara.

Penso da mesma forma!

Mas a verdade é que não vou sair por aí batendo em mulher. Acredito que a maioria aqui também não.

E na hora, acaba recorrendo para o mais óbvio, que é descer o sarrafo no cara. :lol:

Eu sempre acho que a culpa é de quem dá oportunidade, seja homem ou mulher.

Ou seja, se a mulher deu trela para o cara, a culpada é ela. E vice-versa.

Exceto em casos que o cara é seu amigo, colega ou sabe que a menina está com você. Aí é sacanagem mesmo!

Pra ninguém ficar impune, quando aconteceu comigo, algumas vezes :( , xinguei a mulher e briguei com o cara.

Embora eu ache que a violência não leva a nada e nem é o caminho certo!

A melhor coisa a se fazer, é deixar quieto, simplesmente ignorar. Mas é difícil!

[]'s

pode cre, o melhor é deixar queto, mas quem disse que você consegue skaoskaosa, pra não bater na mina se desconta no cara, a verdade é que alguém tem que apanhar skaoskasoa

Publicidade

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

então, quanto a bater no cara penso de 2 maneiras (isso se o cara não for folgado, porque se foi tem que apanhar mesmo)

1° bater no cara pra não perder a moral

2° Deixar o cara pra la (caso não saiba da história e talz), querendo ou não ele esta fazendo o papel de homem, imagine vc não conhece o suposto namorado da mina, ela da mole e vc pega e do nada toma uns buquetada é foda skasoaksoa, tem casos que a mina que é safada e outros que o cara é filho da puta

e nassa situação que vc ve quem erece apanhar ou não

O cara é muito folgado eu sempre odiei ele e visse versa...A minha ex foi muito FDP porque sabia disso...UHAshuhuasuhas

Foi o jeito que ele me olhou encarando como se eu não fosse ngm e ele fosse o hulk... Falando alto eu até virei de costas pois não sou fdp pra brigar sem motivo... Todo mundo no colegio pelo menos os pias odeiam ele...Primeiro ele se acha o cara mais fóda do mundo...Passa empurrando etc...Depois ele sempre bate em algum frango...Ele só briga com frango isso que é engraçado e pow eu sou um frango mas um frango ninja anabolizado...ASuhauhshuasuhasuh

Ontem eu cheguei os meus amigos mais idiotas até bateram palma pra mim....ashhuashuashuauhs

Postado

Não intendi nao brother...

Eu acho que ele quis dizer que menina magra ao se colocar de quatro, ou deitar-se por cima dela por exemplo você tem a sensação de que seu pau é grossão e bem maior, porque fica 'gigante' na cintura pequena e nas pernas finas...

aquela sensação de que seu pau é da grossura do braço dela. aí seu psicológico fica a mil: "cara a menina tá engolindo um braço" haurahurhaurahr cabuloso essas viagens...

mas eu gosto mais de gordelicia ou mulherão que das magricelas.

Agora pega a melhor amiga dela.

Se calhar ainda dá uma traçada nela, pelo jeito cê é novinho, nem sei se tem os canal pra comer a mina quando der na telha... mas quando eu era menos babaca era assim que eu agia, aí casei e virei trouxah aurhaurhaurhauh

eu sou um frango mas um frango ninja anabolizado...ASuhauhshuasuhasuh

Ou seja,

você é um chester.

Postado (editado)

Ontem eu quase me estressei tensamente no trabalho.

Depois de trocar de roupa e estar quase indo embora, entrei na loja pra encher minha garrafinha de abulmina como sempre.

Coloquei a mochila na parte frente da loja, para nao pensarem que ia enfiar alguma mercadoria dentro da mochila e vazar.

Enchi e voltei, quando voltei um dos seguranças da loja me vem e fala assim: "o cara lá quer que você fale com ele."

só que tipo ele falou com uma cara de deboche e sem paciência, até ai nem liguei muito.

ai pensei "porra, ele ja olhou minha mochila, e eu quando entrei na loja deixei a mochila onde ele pudesse ver. o que mais ele quer"

quando eu fui falar com o "o cara lá" que é o mano da segurança que olha as mochilas pra ver se nao ta ta roubando nada e tal...

eu: dá o papo.

ele: dá o papo? o papo é que eu não quero que entre mais a paisana na loja.

ai eu pensei assim, porra, como assim ele não quer, pra ele nao querer tem que ter um motivo.

eu: mas porque?

ele: porque eu não quero. porque de noite quem manda aqui sou eu. e eu nao quero ninguém, entrando desse jeito na loja.

na hora nem acreditei na resposta que ele deu manja?

mas depois que ja tinha ido embora, fui pensando e o sangue foi subindo...

caralho, como assim quem manda é ele? desde quando ele manda em min?

isso ta guardado, ainda vou resolver isso com ele, por bem( na conversa) ou por mal( na porrada), isso que ele fez é abuso de poder, essa porra de "eu quero, eu mando eu posso" nao funciona comigo, se ele quer dar uma de machão, eu também vou dar uma de machão. nãoi é só porque ele é segurança que pode botar a banca que quiser com quem quiser, ele não é segurança de balada, e eu sou um funcionário da empresa.

foda que se eu sair no tapa com ele, eu posso tomar uma advertência ou até tomar justacausa sei lá, vou ver ainda o que faço...

Editado por pablosm
Postado
na hora nem acreditei na resposta que ele deu manja?

mas depois que ja tinha ido embora, fui pensando e o sangue foi subindo

kkk foi efeito retardado.

Por curiosidade é loja do que?

Pega ele na saída ai não da justa causa hshshshshs

Postado

e facil, entra de novo na loja do jeito que ele nao quer, se ele vier falar merda, diga a ele: ve ai entao o que pode fazer, bonzao!

Isso que eu ia falar, rsrs Negócio é irritar ao máximo o peão, kkk Fazendo justamente o contrário de tudo o que ele pedir. E ainda fazer cara de deboche, 10xmelhor do que sair na mão com o cara e perder o emprego.

Postado (editado)

arranjei emprego depois de quase 1 ano desempregado :) porem minha dieta e provavelmente alguns treinos vão deixar de existir.. é trabalho externo entao nao vou ter horario nem local fixo pra comer, pelo menos eu acho... mas enfim, tem umas fases da vida que temos que abdicar de algumas coisas.. :)

ps: meu reveillon em buzios tambem foi provavelmente pro saco

Editado por Zell

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...