Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafos

SamHill

Posts Recomendados

Pois é cara.

Penso da mesma forma!

Mas a verdade é que não vou sair por aí batendo em mulher. Acredito que a maioria aqui também não.

E na hora, acaba recorrendo para o mais óbvio, que é descer o sarrafo no cara. :lol:

Eu sempre acho que a culpa é de quem dá oportunidade, seja homem ou mulher.

Ou seja, se a mulher deu trela para o cara, a culpada é ela. E vice-versa.

Exceto em casos que o cara é seu amigo, colega ou sabe que a menina está com você. Aí é sacanagem mesmo!

Pra ninguém ficar impune, quando aconteceu comigo, algumas vezes :( , xinguei a mulher e briguei com o cara.

Embora eu ache que a violência não leva a nada e nem é o caminho certo!

A melhor coisa a se fazer, é deixar quieto, simplesmente ignorar. Mas é difícil!

[]'s

pode cre, o melhor é deixar queto, mas quem disse que você consegue skaoskaosa, pra não bater na mina se desconta no cara, a verdade é que alguém tem que apanhar skaoskasoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

então, quanto a bater no cara penso de 2 maneiras (isso se o cara não for folgado, porque se foi tem que apanhar mesmo)

1° bater no cara pra não perder a moral

2° Deixar o cara pra la (caso não saiba da história e talz), querendo ou não ele esta fazendo o papel de homem, imagine vc não conhece o suposto namorado da mina, ela da mole e vc pega e do nada toma uns buquetada é foda skasoaksoa, tem casos que a mina que é safada e outros que o cara é filho da puta

e nassa situação que vc ve quem erece apanhar ou não

O cara é muito folgado eu sempre odiei ele e visse versa...A minha ex foi muito FDP porque sabia disso...UHAshuhuasuhas

Foi o jeito que ele me olhou encarando como se eu não fosse ngm e ele fosse o hulk... Falando alto eu até virei de costas pois não sou fdp pra brigar sem motivo... Todo mundo no colegio pelo menos os pias odeiam ele...Primeiro ele se acha o cara mais fóda do mundo...Passa empurrando etc...Depois ele sempre bate em algum frango...Ele só briga com frango isso que é engraçado e pow eu sou um frango mas um frango ninja anabolizado...ASuhauhshuasuhasuh

Ontem eu cheguei os meus amigos mais idiotas até bateram palma pra mim....ashhuashuashuauhs

Link para o comentário

Não intendi nao brother...

Eu acho que ele quis dizer que menina magra ao se colocar de quatro, ou deitar-se por cima dela por exemplo você tem a sensação de que seu pau é grossão e bem maior, porque fica 'gigante' na cintura pequena e nas pernas finas...

aquela sensação de que seu pau é da grossura do braço dela. aí seu psicológico fica a mil: "cara a menina tá engolindo um braço" haurahurhaurahr cabuloso essas viagens...

mas eu gosto mais de gordelicia ou mulherão que das magricelas.

Agora pega a melhor amiga dela.

Se calhar ainda dá uma traçada nela, pelo jeito cê é novinho, nem sei se tem os canal pra comer a mina quando der na telha... mas quando eu era menos babaca era assim que eu agia, aí casei e virei trouxah aurhaurhaurhauh

eu sou um frango mas um frango ninja anabolizado...ASuhauhshuasuhasuh

Ou seja,

você é um chester.

Link para o comentário

Ontem eu quase me estressei tensamente no trabalho.

Depois de trocar de roupa e estar quase indo embora, entrei na loja pra encher minha garrafinha de abulmina como sempre.

Coloquei a mochila na parte frente da loja, para nao pensarem que ia enfiar alguma mercadoria dentro da mochila e vazar.

Enchi e voltei, quando voltei um dos seguranças da loja me vem e fala assim: "o cara lá quer que você fale com ele."

só que tipo ele falou com uma cara de deboche e sem paciência, até ai nem liguei muito.

ai pensei "porra, ele ja olhou minha mochila, e eu quando entrei na loja deixei a mochila onde ele pudesse ver. o que mais ele quer"

quando eu fui falar com o "o cara lá" que é o mano da segurança que olha as mochilas pra ver se nao ta ta roubando nada e tal...

eu: dá o papo.

ele: dá o papo? o papo é que eu não quero que entre mais a paisana na loja.

ai eu pensei assim, porra, como assim ele não quer, pra ele nao querer tem que ter um motivo.

eu: mas porque?

ele: porque eu não quero. porque de noite quem manda aqui sou eu. e eu nao quero ninguém, entrando desse jeito na loja.

na hora nem acreditei na resposta que ele deu manja?

mas depois que ja tinha ido embora, fui pensando e o sangue foi subindo...

caralho, como assim quem manda é ele? desde quando ele manda em min?

isso ta guardado, ainda vou resolver isso com ele, por bem( na conversa) ou por mal( na porrada), isso que ele fez é abuso de poder, essa porra de "eu quero, eu mando eu posso" nao funciona comigo, se ele quer dar uma de machão, eu também vou dar uma de machão. nãoi é só porque ele é segurança que pode botar a banca que quiser com quem quiser, ele não é segurança de balada, e eu sou um funcionário da empresa.

foda que se eu sair no tapa com ele, eu posso tomar uma advertência ou até tomar justacausa sei lá, vou ver ainda o que faço...

Editado por pablosm
Link para o comentário

e facil, entra de novo na loja do jeito que ele nao quer, se ele vier falar merda, diga a ele: ve ai entao o que pode fazer, bonzao!

Isso que eu ia falar, rsrs Negócio é irritar ao máximo o peão, kkk Fazendo justamente o contrário de tudo o que ele pedir. E ainda fazer cara de deboche, 10xmelhor do que sair na mão com o cara e perder o emprego.

Link para o comentário

arranjei emprego depois de quase 1 ano desempregado :) porem minha dieta e provavelmente alguns treinos vão deixar de existir.. é trabalho externo entao nao vou ter horario nem local fixo pra comer, pelo menos eu acho... mas enfim, tem umas fases da vida que temos que abdicar de algumas coisas.. :)

ps: meu reveillon em buzios tambem foi provavelmente pro saco

Editado por Zell
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...