Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafos

SamHill

Posts Recomendados

Preciso desabafar...

Vai ficar um pouco comprido mas se alguém ler tudo já vou deixar claro não sou metido nem briguento, tenho um bom coração :rolleyes: ...UHAShuasuhhuas

Sou um fraco.Um idiota sentimental quase uma mulher...intendam porque

Eu pedi um tempo pra minha namorada (1ano de namoro pqp) e ela disse pra todo mundo que eu fiquei com uma menina na frente dela eu até tentei explicar pra ela e tlz não sou de fazer esse tipo de coisa (nunca trai nem nada) mas ela não quis me escutar dai eu terminei...Até ai blz né Agora uma semana depois da gente terminar agente tava conversando e mais um amigo dela dai apareceu o pia mais mala do colegio e começou a conversar com ela na minha frente dai eles se beijaram eu já comecei a tremer fervi mesmo esperei eles terminarem de se beijar dai eu cheguei pra ela e falei assim... (Num tom alterado) Porra agente terminou um namoro de 1 ano e uma semana depois vc fica com um maluco na minha frente...Dai o maluco disse assim Vcs não estao mais junto n sei oque ela não é mercadoria... Dai eu fervi completamente olhei pra ela e falei que ela era uma Fdp bem alto e olhei pra ele e falei assim pra mim vc é muleke intendeu? MULEKE e cuspi no peito dele virei e fui saindo pra não da cagada ...Dai ele começou a da uma de leão falando que eu sou um merda e cmg leão não se cria ...Dai eu virei cheguei bem perto dele queto e como ele era uns 5 cm mais alto eu consegui acertar uma cabeçada perfeita no nariz dele com tanta força que depois ainda sentia doer a testa... Dai eu fui saindo bem idiota achando que ele não ia vir pra cima eu dei ums passos e um amigo meu gritou de longe meu nome eu já sabia o porque o maluko tentou me dar um mata leão escapei facil e o empurrei ele armou uma defesa bem paia ...AHaha Dai eu dei um Jeb nele lateral (errado) mas tão forte que eu errei o direto...Dai já separam a briga...

Tinha acabado de assistir o tropa de elite 2 acho que foi isso que me deixou com sangue nos zoio...AHUSuhasuhauhsas

Agora eu to fudido e acho que vou apanhar dos amigos dele hoje mas da nada... O geito é esquecer aql vaca...

pelo jeito o cara deve ser bem cuzão, pra vc falar que vai apanhar dos amigos dele, quanto situalção acho que você foi bem sangue frio, se um maluco beija minha mina (eu namoro a 2 anos) sendo que a gente ta recém-terminados" (não sei da onde tirei essa palavra) e depois vem falar alguma coisa pra mim eu reboco o mano na porrada, nõ espero nem falar mais nada, quanto a ela não sei os motivos dela ter ficado com outro, as vezes pra fazer ciúmes ou sei la eu, mas quanto ao muleque pelo o que vc falou que talvez apanhe para os amigos dele, relaxa um dia você pega 1 por 1, quem apanha nunca esquece =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

pelo jeito o cara deve ser bem cuzão, pra vc falar que vai apanhar dos amigos dele, quanto situalção acho que você foi bem sangue frio, se um maluco beija minha mina (eu namoro a 2 anos) sendo que a gente ta recém-terminados" (não sei da onde tirei essa palavra) e depois vem falar alguma coisa pra mim eu reboco o mano na porrada, nõ espero nem falar mais nada, quanto a ela não sei os motivos dela ter ficado com outro, as vezes pra fazer ciúmes ou sei la eu, mas quanto ao muleque pelo o que vc falou que talvez apanhe para os amigos dele, relaxa um dia você pega 1 por 1, quem apanha nunca esquece =)

Ela fez isso porque achou que eu tinha ficado com uma outra menina mas na verdade eu não fiquei com ngm momento algum ...Mas vc sabe como são a a maioria das mulheres adoram fazer esse tipo de joguinho...

Vlw ai cara pela força quanto a apanhar pros caras la so vai me da mais vontade de bater nele acho que ele vai pensar 2 vezes... Se vim 1 por um...UHSuhauhsuhas

Link para o comentário

Preciso desabafar...

Vai ficar um pouco comprido mas se alguém ler tudo já vou deixar claro não sou metido nem briguento, tenho um bom coração :rolleyes: ...UHAShuasuhhuas

Sou um fraco.Um idiota sentimental quase uma mulher...intendam porque

Eu pedi um tempo pra minha namorada (1ano de namoro pqp) e ela disse pra todo mundo que eu fiquei com uma menina na frente dela eu até tentei explicar pra ela e tlz não sou de fazer esse tipo de coisa (nunca trai nem nada) mas ela não quis me escutar dai eu terminei...Até ai blz né Agora uma semana depois da gente terminar agente tava conversando e mais um amigo dela dai apareceu o pia mais mala do colegio e começou a conversar com ela na minha frente dai eles se beijaram eu já comecei a tremer fervi mesmo esperei eles terminarem de se beijar dai eu cheguei pra ela e falei assim... (Num tom alterado) Porra agente terminou um namoro de 1 ano e uma semana depois vc fica com um maluco na minha frente...Dai o maluco disse assim Vcs não estao mais junto n sei oque ela não é mercadoria... Dai eu fervi completamente olhei pra ela e falei que ela era uma Fdp bem alto e olhei pra ele e falei assim pra mim vc é muleke intendeu? MULEKE e cuspi no peito dele virei e fui saindo pra não da cagada ...Dai ele começou a da uma de leão falando que eu sou um merda e cmg leão não se cria ...Dai eu virei cheguei bem perto dele queto e como ele era uns 5 cm mais alto eu consegui acertar uma cabeçada perfeita no nariz dele com tanta força que depois ainda sentia doer a testa... Dai eu fui saindo bem idiota achando que ele não ia vir pra cima eu dei ums passos e um amigo meu gritou de longe meu nome eu já sabia o porque o maluko tentou me dar um mata leão escapei facil e o empurrei ele armou uma defesa bem paia ...AHaha Dai eu dei um Jeb nele lateral (errado) mas tão forte que eu errei o direto...Dai já separam a briga...

Tinha acabado de assistir o tropa de elite 2 acho que foi isso que me deixou com sangue nos zoio...AHUSuhasuhauhsas

Agora eu to fudido e acho que vou apanhar dos amigos dele hoje mas da nada... O geito é esquecer aql vaca...

ariariairiariairiairiariariairiariairiariaiaririsirarrr

Porraa manoosefuderr caraioo manucuu aseapsekaopskeopk mijeiii de rirrr kkkkkkkkk'

não só pela fala mas pela situação aoww... Eu infiava o fdp dentro duma lata de lixo =] mas cada um eh cada um kkk'

Abraç's man

@Edit: Manoloo, uma vez meu brother passou por uma situação igual, só que foi numa festa... Ele viu os dois se beijandoo(velho os olhos dele ficaram vermelhos na horaaaa, dava pra ver aquelas veias brotando) e saiu correndoo em direção, daí eu jah falei: FUDEU!

kkk' ele correu e sentou a porrada na nuca do camarada, enquanto eles estavam se beijando ainda, caiu os 2 no chão..,. Deuu um problemeiroo rapá, foi todo mundo pra delegaciaa

Editado por SantiagaO
Link para o comentário

ariariairiariairiairiariariairiariairiariaiaririsirarrr

Porraa manoosefuderr caraioo manucuu aseapsekaopskeopk mijeiii de rirrr kkkkkkkkk'

não só pela fala mas pela situação aoww... Eu infiava o fdp dentro duma lata de lixo =] mas cada um eh cada um kkk'

Abraç's man

@Edit: Manoloo, uma vez meu brother passou por uma situação igual, só que foi numa festa... Ele viu os dois se beijandoo(velho os olhos dele ficaram vermelhos na horaaaa, dava pra ver aquelas veias brotando) e saiu correndoo em direção, daí eu jah falei: FUDEU!

kkk' ele correu e sentou a porrada na nuca do camarada, enquanto eles estavam se beijando ainda, caiu os 2 no chão..,. Deuu um problemeiroo rapá, foi todo mundo pra delegaciaa

UAsuhashuasuhuahsuh

Porque eu não pensei nisso antes tipo mata 2 coelhos com um tiro... Bom que onde eu tava não passa policia nem nada se não tivesse ngm pra separar eu tinha arrancado o coro da face dele...Mas dai já veio uns 3 nego e separaram...

Mas isso foi bom agora eu já não estou mais iludido...=P

Link para o comentário

Cara,

Acho que você ainda foi tranquilo.

Fui parar na delegacia uma vez por causa disso.

Eu comecei a ficar com uma menina da faculdade muito gata, que dizia ser apaixonada por mim.

Um dia discutimos no intervalo, mas nem terminamos, apenas discussão, ela até falou nos vemos na hora da saída, até porque ela ia embora comigo de carro.

Quando saí, vi ela beijando outro cara que eu conhecia e sabia que eu ficava com ela. Mais feio que eu hauahau..

Perguntei o que ela estava fazendo, ela falou que a gente não tinha mais nada.

Eu nem gostava da menina nem nada, mas o sangue subiu..Xinguei ela, e dei muita porrada no cara!

A sorte que tinha muita gente, inclusive a polícia que me conteve, porque eu não ia parar. Eu estava muito nervoso! :angry::angry:

Aí fui parar na delegacia, mas tudo se resolveu e voltei pra casa.

HAUAHAUAHAU :D

Link para o comentário

UAsuhashuasuhuahsuh

Porque eu não pensei nisso antes tipo mata 2 coelhos com um tiro... Bom que onde eu tava não passa policia nem nada se não tivesse ngm pra separar eu tinha arrancado o coro da face dele...Mas dai já veio uns 3 nego e separaram...

Mas isso foi bom agora eu já não estou mais iludido...=P

então, quanto a bater no cara penso de 2 maneiras (isso se o cara não for folgado, porque se foi tem que apanhar mesmo)

1° bater no cara pra não perder a moral

2° Deixar o cara pra la (caso não saiba da história e talz), querendo ou não ele esta fazendo o papel de homem, imagine vc não conhece o suposto namorado da mina, ela da mole e vc pega e do nada toma uns buquetada é foda skasoaksoa, tem casos que a mina que é safada e outros que o cara é filho da puta

e nassa situação que vc ve quem erece apanhar ou não

Link para o comentário

Pois é cara.

Penso da mesma forma!

Mas a verdade é que não vou sair por aí batendo em mulher. Acredito que a maioria aqui também não.

E na hora, acaba recorrendo para o mais óbvio, que é descer o sarrafo no cara. :lol:

Eu sempre acho que a culpa é de quem dá oportunidade, seja homem ou mulher.

Ou seja, se a mulher deu trela para o cara, a culpada é ela. E vice-versa.

Exceto em casos que o cara é seu amigo, colega ou sabe que a menina está com você. Aí é sacanagem mesmo!

Pra ninguém ficar impune, quando aconteceu comigo, algumas vezes :( , xinguei a mulher e briguei com o cara.

Embora eu ache que a violência não leva a nada e nem é o caminho certo!

A melhor coisa a se fazer, é deixar quieto, simplesmente ignorar. Mas é difícil!

[]'s

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...