Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafos

SamHill

Posts Recomendados

desabafo: eu não sei usar o forúm direito ksoaskaos nem sei pra que serve aquele citar +, uso aqui porque acho as pesquisas e os artigos muito bons, porém nunca consigo comentar algum post e talz mou triste isso =( só sei usar o responder mas o citar+ não tenho nem noção de como funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

desabafo: eu não sei usar o forúm direito ksoaskaos nem sei pra que serve aquele citar +, uso aqui porque acho as pesquisas e os artigos muito bons, porém nunca consigo comentar algum post e talz mou triste isso =( só sei usar o responder mas o citar+ não tenho nem noção de como funciona

HUAHUAHUSh, ta igual eu no quando fiz cadastro, viaja pra mexer :$

Link para o comentário

Vergonha da namorada? <_<

Você falou que ela é gata e magra, fala pra ela tentar carreira de modelo. Ela ganha um dinheiro e você se dá bem :lol:

Brincadeiras a parte, eu acho que não tem nexo você ter vergonha dela.

Se ela sempre foi assim e você escolheu ficar com ela, é porque tem outras coisas nela que agradam ou agradavam você.

Se você se preocupar com o que os outros pensam, vai fazer com que controlem sua vida.

Isso é infantilidade. O que importa é o que você pensa, se está feliz siga sua vida!

Se está insatisfeito com sua namorada, peça que ela mude ou termine o namoro.

Já aconteceu algo similar comigo, o "mundo das academias" me trouxe uma visão diferente da aparências das pessoas. O que eu achava forte antes é fraco hoje, mulher que era gostosa, pra mim hoje nem é. Essa visão, me fez notar que minha namorada estava fora de forma. O que me fez ter momentos de safadeza rsrs.

Então pensei e lembrei que quando eu também estava fora de forma, ela me escolheu, assim como a escolhi. E isso é tão importante na minha vida que estou com ela faz 4 anos e não sinto a mínima vontade de substitui-la. Estou muito feliz! Alias, que diga-se de passagem, embora ela esteja com algumas gordurinhas rs, ela é "muito bonitaaaa". Tanto que é muito difícil sair com ela, porque todo mundo olha. E eu fico muito irritado! :angry:

Agora pra desabafar, pois nada é perfeito.

Comi ontem 7 pastéis e umas coxinhas na festa da minha irmã. :lol:

Editado por tHiBoy
Link para o comentário

Pelo menos vc já viu o botão e eu que nem vi que existia.

Via a galera respondendo vários posts quotados com os nomes dos usuarios e ficava me questionando: como eles fazem?

Até que um dia eu vi a Nany comentando como se usava hshshshshs

Conforme vc vai acessando o fórum vc vai aprendendo.

Esse citar + funciona assim: nos posts em que vc deseja comentar algo vc clica o citar +.

Depois que vc terminou a seleção dos posts vc clica em responder.

Ele já te traz todos os posts que vc clicou citar +.

Acho q ficou um pouco confusa minha explicação, hshshshsh...

Link para o comentário

HUAHUAHUSh, ta igual eu no quando fiz cadastro, viaja pra mexer :$

Vergonha da namorada? <_<

Você falou que ela é gata e magra, fala pra ela tentar carreira de modelo. Ela ganha um dinheiro e você se dá bem :lol:

Brincadeiras a parte, eu acho que não tem nexo você ter vergonha dela.

Se ela sempre foi assim e você escolheu ficar com ela, é porque tem outras coisas nela que agradam ou agradavam você.

Se você se preocupar com o que os outros pensam, vai fazer com que controlem sua vida.

Isso é infantilidade. O que importa é o que você pensa, se está feliz siga sua vida!

Se está insatisfeito com sua namorada, peça que ela mude ou termine o namoro.

Já aconteceu algo similar comigo, o "mundo das academias" me trouxe uma visão diferente da aparências das pessoas. O que eu achava forte antes é fraco hoje, mulher que era gostosa, pra mim hoje nem é. Essa visão, me fez notar que minha namorada estava fora de forma. O que me fez ter momentos de safadeza rsrs.

Então pensei e lembrei que quando eu também estava fora de forma, ela me escolheu, assim como a escolhi. E isso é tão importante na minha vida que estou com ela faz 4 anos e não sinto a mínima vontade de substitui-la. Estou muito feliz! Alias, que diga-se de passagem, embora ela esteja com algumas gordurinhas rs, ela é "muito bonitaaaa". Tanto que é muito difícil sair com ela, porque todo mundo olha. E eu fico muito irritado! :angry:

Agora pra desabafar, pois nada é perfeito.

Comi ontem 7 pastéis e umas coxinhas na festa da minha irmã. :lol:

rara aprendi valew man =)) só copiei os negócios ai pra testar ksaoskaosa

Link para o comentário

O bom dessas minas é que elas fazem seu pir* parecer gigante

Não intendi nao brother...

em relacao a mina magra gorda e afins eu nem vo comenta pq isso nao se fala, pelo menos aki ahsiehasiuehae

quanto a modelo anorexica la kara nem sei a mina tem uns 1,60 e uns 41kg... eu nao lmbro a altura/peso e nem falo masi com ela tb hahaha mas se quizerem eu posto uma foto dela (obviamente tirando o rosto)

Desabafo!

Depois de quase um mes "perdido" com uma vizinha minha q trabalhava cmg tb eu to recem me recuperando.. =/ foi um tempo de catabolismo total com direito a horas sem comer , comida mt alcool e noites pouco dormidas =// no total perdi 4kg's agora a gent nao ta mais junto ... espero que eu ainda tenha animo... fikei meio abalado com isso

abraz

Link para o comentário

Não intendi nao brother...

em relacao a mina magra gorda e afins eu nem vo comenta pq isso nao se fala, pelo menos aki ahsiehasiuehae

quanto a modelo anorexica la kara nem sei a mina tem uns 1,60 e uns 41kg... eu nao lmbro a altura/peso e nem falo masi com ela tb hahaha mas se quizerem eu posto uma foto dela (obviamente tirando o rosto)

Desabafo!

Depois de quase um mes "perdido" com uma vizinha minha q trabalhava cmg tb eu to recem me recuperando.. =/ foi um tempo de catabolismo total com direito a horas sem comer , comida mt alcool e noites pouco dormidas =// no total perdi 4kg's agora a gent nao ta mais junto ... espero que eu ainda tenha animo... fikei meio abalado com isso

abraz

maninho voce devia te usado isso pra se emepenha mais no treino

abraço

Link para o comentário

Preciso desabafar:

Meu emprego ta me fudendo, estou acordando as 4 da manhã pra pegar as 6 e as vezes chego a largar as 18, ou seja, 12 horas de trabalho, chego em casa morto e mesmo assim vou treinar, porém meu desempenho é uma merda, treino pensando na minha cama. :blink:

Link para o comentário

Preciso desabafar...

Vai ficar um pouco comprido mas se alguém ler tudo já vou deixar claro não sou metido nem briguento, tenho um bom coração :rolleyes: ...UHAShuasuhhuas

Sou um fraco.Um idiota sentimental quase uma mulher...intendam porque

Eu pedi um tempo pra minha namorada (1ano de namoro pqp) e ela disse pra todo mundo que eu fiquei com uma menina na frente dela eu até tentei explicar pra ela e tlz não sou de fazer esse tipo de coisa (nunca trai nem nada) mas ela não quis me escutar dai eu terminei...Até ai blz né Agora uma semana depois da gente terminar agente tava conversando e mais um amigo dela dai apareceu o pia mais mala do colegio e começou a conversar com ela na minha frente dai eles se beijaram eu já comecei a tremer fervi mesmo esperei eles terminarem de se beijar dai eu cheguei pra ela e falei assim... (Num tom alterado) Porra agente terminou um namoro de 1 ano e uma semana depois vc fica com um maluco na minha frente...Dai o maluco disse assim Vcs não estao mais junto n sei oque ela não é mercadoria... Dai eu fervi completamente olhei pra ela e falei que ela era uma Fdp bem alto e olhei pra ele e falei assim pra mim vc é muleke intendeu? MULEKE e cuspi no peito dele virei e fui saindo pra não da cagada ...Dai ele começou a da uma de leão falando que eu sou um merda e cmg leão não se cria ...Dai eu virei cheguei bem perto dele queto e como ele era uns 5 cm mais alto eu consegui acertar uma cabeçada perfeita no nariz dele com tanta força que depois ainda sentia doer a testa... Dai eu fui saindo bem idiota achando que ele não ia vir pra cima eu dei ums passos e um amigo meu gritou de longe meu nome eu já sabia o porque o maluko tentou me dar um mata leão escapei facil e o empurrei ele armou uma defesa bem paia ...AHaha Dai eu dei um Jeb nele lateral (errado) mas tão forte que eu errei o direto...Dai já separam a briga...

Tinha acabado de assistir o tropa de elite 2 acho que foi isso que me deixou com sangue nos zoio...AHUSuhasuhauhsas

Agora eu to fudido e acho que vou apanhar dos amigos dele hoje mas da nada... O geito é esquecer aql vaca...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...