Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafos

SamHill

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

E Igor, não seja radical... Vc vai achar outra que valha a pena sem ser sua mãe e sua cachorra kkkkkk

Tá dificil !

Pelo menos minha cachorra gosta de mim sem querer receber nada em troca, minha mae nem se fala o apoio que ela me dá !

Acho que vou virar asexuado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma coisa pra confessar... Eu tenho vergonha de minha namorada. :worried:

remeres.. é só isso que incomoda? para de nóia man!

convide sua namorada pra ir treinar com vc qq dia desses.. faça ela tomar gosto pela coisa e seu problema estará resolvido com algum tempo. nem precisa falar que as pernas dela te incomodam ou que ela é muito magra...

Link para o comentário

remeres.. é só isso que incomoda? para de nóia man!convide sua namorada pra ir treinar com vc qq dia desses.. faça ela tomar gosto pela coisa e seu problema estará resolvido com algum tempo. nem precisa falar que as pernas dela te incomodam ou que ela é muito magra...

Brother tem outras coisas que incomoda, mas até que são irrelevantes, esse lance das pernas é o que me incomoda mais e parece que não vai ser fácil de resolver... Ela não se incomoda com isso, é preguiçosa e não gosta de malhar e eu não posso levar ela comigo porque treino muito cedo.

Quando eu falo pernas finas eu to falando finas mesmo, finíssimas! :P

--

rsrs eu até que saio muito com ela, só tomo cuidado pra não encontrar com meus amigos. :P

--

Quando eu estou com ela eu até esqueço esse lance das pernas, mas quando eu vou sair... :(

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...