Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafos

SamHill

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

vergonha da namorada é TRISTE hein cara? :S

a minha é magra pra cacete tb, não tem peito nen bunda mas que se foda..eu amo ela e não preciso de nada mais além

(mas se tivesse um peito grande e uma bunda maior ainda eu não reclamaria :lol: ahhahaha)

mas ou..relaxa cara..agente nunca ta feliz com o que tem, é normal do ser humano :B (não comodista)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colee galera !

Inntãao..

éo seguinte ,tenho 15 anos e treino a 9 meses ! Mudei meu corpo até que um tiqin. De desnutrido pra frangoso !

e to pensano em ciclar/bolar apenas uma vez,mais assim é uma vez mesmo ! So pra dar uma crescida basica e adiantar o processo de crescimento um poco.. E o foda éq eu num sei nada sobre como ciclar,como fazer tpc. essas coisas pra ter cuidado ! Sei que so novo e muito nego vai dizer q num vai ser bom,mais ae,se tiver alguem que ja ciclo com essa idade de 15 pra cima,da umas ajuda ae?

Como eu disse ! Quero ciclar so uma vez pra ver como é e pra ver se eu ja fico um poco grande !

Qualqr coisa manda MP aêe jáe !

Link para o comentário

Colee galera !

Inntãao..

éo seguinte ,tenho 15 anos e treino a 9 meses ! Mudei meu corpo até que um tiqin. De desnutrido pra frangoso !

e to pensano em ciclar/bolar apenas uma vez,mais assim é uma vez mesmo ! So pra dar uma crescida basica e adiantar o processo de crescimento um poco.. E o foda éq eu num sei nada sobre como ciclar,como fazer tpc. essas coisas pra ter cuidado ! Sei que so novo e muito nego vai dizer q num vai ser bom,mais ae,se tiver alguem que ja ciclo com essa idade de 15 pra cima,da umas ajuda ae?

Como eu disse ! Quero ciclar so uma vez pra ver como é e pra ver se eu ja fico um poco grande !

Qualqr coisa manda MP aêe jáe !

Eh noixx cicla la pra fica boladenho

frangoassado.jpg

Link para o comentário

remeres

Amigo tua mina e aquela famosa mulher pantufa, pra fica em casa ta beleza mas pra sair sao outros quinhentos

asehusaiehasuieh

eu namorei uma assim... a mina era direitin d corpo ate mas ela andava mt estranho kra... ai eu nem saia com ela

aHUIAHSEIUAHSEIUHSEUH

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...