Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafos

SamHill

Posts Recomendados

Nossa que covardia! Esse negocio de assalto deve realmente ser frequente, acabei de ler que o Button foi abordado com assaltantes de mao armada em Sao Paulo, a diferenca e que o carro que ele estava era aprova de balas e pilotado por um policial especializado, entao nada ocorreu alem do susto.

Agora imagino a frustracao que deve ser passar por algo similar, 2 seres apontando uma arma e a pessoa sem poder fazer nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu tenho uma coisa pra confessar... Eu tenho vergonha de minha namorada. :worried:

Ela é legal, gata, faz tudo pra me agradar mas ela tem um probleminha, ela é muito magra! Tipo ela não é tÃÃÃo magra na parte superior, ela tem até um peito grandinho, mas as pernas dela é muito magrinha, acho que é da grossura de minha panturrilha.

Tipo se ela fosse alta, até tava de boa mas ela é baixinha, perninha fina, aff eu fico com uma vergonha danada, ainda mais quando vejo alguma namorada cavala de algum amigo meu.

:suicide_anim:

Link para o comentário

Eu tenho uma coisa pra confessar... Eu tenho vergonha de minha namorada. :worried:

Ela é legal, gata, faz tudo pra me agradar mas ela tem um probleminha, ela é muito magra! Tipo ela não é tÃÃÃo magra na parte superior, ela tem até um peito grandinho, mas as pernas dela é muito magrinha, acho que é da grossura de minha panturrilha.

Tipo se ela fosse alta, até tava de boa mas ela é baixinha, perninha fina, aff eu fico com uma vergonha danada, ainda mais quando vejo alguma namorada cavala de algum amigo meu.

É amigão... Ridículo isso aí, em?

Se está com vergonha dela acaba e vai atrás de outra, porra! Não fica falando isso por aí.

Fica a dica.

Link para o comentário

Meu caso com mulher é parecido com o dos amigos aí, porém com algumas coisas diferentes.

Tinha uma " amiga" que eu não conversava a tempos, perdi contato e tudo mais, num belo dia ela aparece na minha academia pra treinar ( antes da gente parar de se falar eu ja gostava um pouquinho dela ). E papo vai, papo vem, msn, skype, e eu acabei ficando mais ainda afim dela. Deixei bem claro pra ela o que eu sentia e escutei aquele sonoro " Não quero acabar com a nossa amizade ". Como aqui na minha cidade é bem precário de lugar pra sair, e ela curtia lugares mais " top ", entre minhas saídas e algumas vezes trabalhando, encontrava ela. Sempre, eu disse sempre ! Ela fazia questão de passar com um cara na minha frente, dançar com ele na minha frente enquanto eu tava no palco, de alguma forma ela me cutucava. Agora, pra que isso ? Pra me deixar mais mal ? O que pode-se dizer de uma mulher dessas?

E foram 2 meses, quase 3, chorando quase todo dia pq eu sabia que o máximo que eu poderia ganhar dela era um abraço. Sim, foi muito tenso, pois a onde eu ia, encontrava ela. O que eu fazia me lembrava ela, e o pior de tudo, nos treinos, advinha quem eu via ? Era ela ! Pensei em parar de treinar, em mudar de horário mas não. Assim como encaro desafios no Power eu disse pra mim mesmo que iria sair dessa. Demorou, tentei muita coisa, mas até que um dia passou.

E um belo dia, eu tava na praia, ela aparece me chamando de longe, querendo conversar. Parei, e advinha o que a FILHA DA PUT* disse ?

" Igor, eu resolvi te dar uma chance "

- O que? Me dar uma chance ? Depois de TUDO que tu fez cmg ? Tu num teve o minimo de respeito por mim sua vagabunda ! Vai toma no c*, some da minha vida ! Eu dou mais valor pro cachorro ali que ta revirando o lixo do que pra vc...Sim, essas foram minhas palavras.

Depois disso tudo, e depois de outras experiencias anteriores, percebi que amor é só de mãe. E as únicos seres do sexo feminino que confio são : Minha mãe e minha cachorra !!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

Porra, manolo, dá ela pra mim então!!!! Adoro mulher assim!!!! :evil: :evil:

Link para o comentário

Tenho certeza que vou me sentir muito mal amanhã, por ter comido costela, batata assada, e de noite doces...

vou me sentir muito mal, querer desistir de tudo, mas fazer o que, é a vida!

Tenho certeza que vou me sentir muito mal amanhã, por ter comido costela, batata assada, e de noite doces...

vou me sentir muito mal, querer desistir de tudo, mas fazer o que, é a vida!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...