Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafos

SamHill

Posts Recomendados

Oloco.. eu tava de boa.. até discuti com ela lá.. tipo ela veio me puxando pra tentar justificar.. e a gente discutiu.. mas como eu sabia que não valia a pena.. só cortei.. e falei pra ela fingir que eu morri e ponto...

Cara.. não vale a pena brigar.. muito menos com o outro cara.. pq ele tá na dele.. INTELIGENTE ELE! se aproveitou da situação.. e abraço

Agora o cara que falar que nunca pegou uma amiga que tinah acabado de terminar um namoro.. eu já fiz.. então eu não vou brigar com uma cara que tentou fazer a mesma coisa.. tudo bem que no caso não era amiga.. e sim uma ex dele.. mas nada haver.. errado é sempre a pessoa que está na conversa...

Ela sabia que ele era intragavel pra mim.. e logo com quem ela tava ?!?! entendeu? ela mesmo se queimou.. me fez entender a merda toda...

agora foda-se tmb.. (Y) ...

To bem já..

Ja passou..no mesmo dia acho que tirei um piano das costas.. desencanei.. agora sim estou "liberto" vo sair pra zuar.. brincar.. e achar alguem que realmente saiba me dar valor.. não importa quando, onde .. até lá.. vou experimentar todas as bocas que eu tiver vontade (Y)!..

Já dizia um grande amigo meu:

"A vida é curta d+ para beijarmos todas as bocas que nos atraem"

:)

~hugs

Seph

Video para as meninas solteiras.. e pros caras mandarem pras amigas :

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Termino de relacionamento é complicado! Estou na mesma situação... Essa semana nem fui treinar...nem comendo direito estou. :(

Oww Karol, não fica assim... :o

Se quiser, me passe seu msn, ou seu cel, q entro em contato pra te dar apoio moral :lol:

Mas tipo, é complicado mesmo. Eu já fui noivo, e esta dita cuja me ferrou 2 dias depois do natal, a qual dei mais de R$500 de presente pra ela, kkkkkkk...

Depois fiquei um ano sem namorar, ai conheci uma pessoa super boa, namoramos quase 2 anos, e acabei viajando 2 meses a trabalho na época, e qnd voltei, ela disse q não queria mais se ver pq eu tinha "abandonado" ela (E eu tinha trago um anel de ouro no valor de R$1400 pra ela) :blink:

E pensar q corri 6 meses atrás dela ainda, pior coisa q um homem pode fazer...

Ai fiquei 2 anos e meio sem namoro, decepcionado com a vida, e agora estou com alguem a pouco mais de 2 meses. Vamos ver né. Porem agora, anel de ouro nunca mais!

Editado por ligabo
Link para o comentário

1 ano sem fazer cardio.

Fiz 20min ontem de transport em ritmo moderado.

Putz!hj me sinto como se tivesse passado um trator em cima de mim,tudo dolorido,toda quebrada,nem deu pra fazer o AEJ hoje.

Mas essa fat precisa ser metabolizada!

Link para o comentário

sabe a parte de cima do peitoral e no ombro, que chamam de saboneteira ? PQP N CONSIGO BOTAR MASSA NISSO OU HIPERTROFIAR SEI LA

PQP TUDO Q VIRA GORDURA NO MEU CORPO VAI PRA BARRIGA, É INCRIVEL,

n to satisfeito com o meu ganho de massa, parece que ta vindo mais gordura que massa magra ainda, e nem pra ir gordura pra essa parte pqp fica um osso ridiculo.

quer saber, vou comer mais ainda c/ uma quantidade minima de carbo no dia-a-dia, só tomando bastante de alto ig de manhã e pós-treino, vou aumentar o consumo de proteinas e de ovos pra 16 por dia sendo desses 4 inteiros para o colesterol, e de noite zerar praticamente carbo vai ser só ovo + salada depois das 18:00

treino vai ser mais mutante ainda, fase negativa bem concentrada e explosiva na positiva com o máximo de carga que eu aguentar

Sem falar que vai ser 35 min de aerobico 3x por semana logo dps do treino pq n tenho tempo pra fazer outro horário.

mt problemas familiares ainda, e brigado com a mina, estress altissimo

agora vai ou racha

desabafei, vlw

Editado por JulioC
Link para o comentário

hehe vlw pelas dicas galera, precisa desabafar msm, sabe está aquela situação que quero ficar sozinho e n falar com ninguem por causa desses problemas, está fod* porque veio "tudo" de uma vez.

Pa Prut é vdd vou mandar só aveia de manhã e bastante carbo de alto ig no pós-treino, o resto das refeições praticamente não vai ter carbo ou uma quantidade minima.

Academia tbm tá lotada, ainda mais no horário que eu só posso malhar (fim de tarde) nossa e nego vai em bando sabe, ai fica dificil. Hoje o treino de perna rendeu pelo menos, boto o fone de ouvido e faço c/ raiva q se dane kkk porém bem concentrado na parte negativa do exercicio q nem falei com a mesma carga que fazia rápido, nossa tá fod* são 6-8 repetições pesadas porem bem trabalhadas.

Academia ta cheia de mulher, bonitas ainda por cima, nem fiquei flagrando, só quero fazer meu treino e pronto :mellow:, já estou nervoso com uma rsrs.

Animo tbm está embaçado, mas tenho que concentrar, nossa hoje vi uns videos que me deu bastante motivação, se eu achar d novo postarei lá nos videos de fisiculturismo aí vocês verem se já não tiverem visto ( pra falar a verdade nem é sobre isso, mas são coisas da vida assim sabe, não sei se da pra postar la)

R.Hellmann

dae, já li sobre isso ahm mano, tanto que até ja tentei mas realmente nas condições não são tão favoráveis rs, vou ficar dividindo as refeições mesmo. Vc sugere eu mandar nenhum carbo de manhã ? Acho que vou mandar umas 2 colheres de aveia só então.

Link para o comentário

Realmente eu não estou safisfeito com o meu ganho de massa muscular... não sei se é o AEJ que esta diminuindo meu ganho de massa, já não sei oq fazer... minha academia é uma bosta.. parece um OVO e eu vou ter que sair dela... pq não guento mais a limitação de exercicios!

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Galera, nem sei se isso é desabafo, mas fui assaltado hoje (sabado (06/11/10) um cara colocou a arma na minha cabeça e outro no meu abdomem.. quando pegaga uma camiseta no carro, por sorte meu amigo que tava com a chave (do meu carro) travou e saiu.. antes deu pegar a camiseta.. o cara ainda soltou "só pq é BOMBADINHO ACHA QUE AGUENTA UMA BALA IMRÃO!" eu fiquei de boa.. dei tudo o que tinha até o tênis (asics) e voltei pra onde tava.. ai quando voltei pro carro (como não dei.. né.. acharam que era meu.. [e era]) furaram TODOS os pneus.. :S... tensoo... troquei o mais vazio e fui pra casa (40km...) penando.. foi tenso.. a vontade que tinha era que nenhum tivesse armado.. eu ia quebrar até falar chega.. mas passou to bem... graças a Deus!

abraços,

Seph

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...