Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafos

SamHill

Posts Recomendados

eita o.o

tbm so desses de "respeita " a ex pelo menos por um tempo... e nao sair com varias e tal sempre fico em off dpois apareço hehehehe

na real o tratamento q tu tem q da eh o normalzao... sem fika pagando pal q nem um retardado mas n vai trata a mina mal tb lol...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mulher é 99% safada mesmo,perdoem as 1% que nao são,MESMA coisa do Seph,namorei 3 anos,tratei bem dei o meu melhor pra essa fdp vim fazer "gracinha" comigo depois

INFELIZMENTE mulher tem que trata igual VAGABA mesmo por que é isso que elas gostam ³

mais o bom que é que TREINO e ALIMENTAÇÂO continuam de igual pra melhor

Editado por Felipe Ruhl
Link para o comentário

haushiuosuhUe

Hitch é foda..

Ahh cara eu não consigo tratar mal mulher alguma em lugar nenhum.. nem as que eu não gosto...tento sempre tratar de boa sempre!

Até pq tenho um mal..

sou romântico.. então sou daqueles que não consigo tratar mal independente de tudo...quem me conhece sabe.. =/

Abraços,

Seph

Link para o comentário

Po Seph, eh foda isso que vc tah passando.

Eu sei como que eh isso, jah aconteceu algo parecido comigo, mais nomeu caso eu nao consegui segurar minha onda, alem de brigar com ela xingar e td eu ainda cai pra dentro do cara, sei que foi moh errado tal, mais de cabeça quente nem consegui pensar em mais nada, mais agora já foi.

Mais de qualquer forma, embora nao pareça, isso tudo que voce tah passando vai passar, com certeza, o negocio eh seguir a vida, nao desanimar, ocupar a cabeça que fica mais facil.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...