Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafos

SamHill

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Porra,sempre fiz dieta certinho,empolgado pra treinar e tal

mas ultimamente chego na academia,mal começo a fazer as cosias e ja canso,perdi força,não to conseguindo manter a dieta,meus treinos estão um lixo mesmo,sem animo algum pra treinar..

espero que volte aquela animação toda de treinar pq assim ta foda mesmo.. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é,acho que vou dar uma parada por uma semana ou fazer um AB 1.5x só pra dizer que to fazendo,pq ta foda assim..2anos de academia primeira vez que desanimei geral assim

esse troço de mulher é foda,se voce tratar muito bem ela só te ferra mesmo,qm é mulher vai negar,mas é bem assim mesmo..

Link para o comentário

o seph taí pra provar isso... tratou com respeito e no que que deu?

Poise pá, o discurso sempre é bonito pois cada um vai querer puxar sardinha pro seu lado. Eu falo deixando o romantismo de lado, falando de REALIDADE.

e é importante frisar que eu citei (na maioria dos casos)., ou seja, existem algumas exceções como vc parece ser uma. Então eu diria pra vc falar por VC, que vc gosta de ser tratada de certa forma, pois infelizmente vc faz parte de uma minoria. E não dizer que TODA mulher gosta de ser tratada com respeito pq isso não é realidade, é discurso.

Editado por Zell
Link para o comentário

Foda isso Seph, desencana cana, e boa sorte pra vc

Pessoal isso é complicado msm, EU tenho vários amigos que namoravam meninas sérias e que respeitavam elas, e que acabaram o namoro e logo depois, questao de dias aconteceu algo semelhante ao que aconteceu ao Seph...

Nao vou dizer que sao todas, mas uma boa parcela das mulheres é muito vingativa ou sei lá o que, parece que elas fazem as coisas só pra provocar msm, elas sabem que aquilo é errado e fazem...

Link para o comentário

Porra,sempre fiz dieta certinho,empolgado pra treinar e tal

mas ultimamente chego na academia,mal começo a fazer as cosias e ja canso,perdi força,não to conseguindo manter a dieta,meus treinos estão um lixo mesmo,sem animo algum pra treinar..

espero que volte aquela animação toda de treinar pq assim ta foda mesmo.. :/

Oi Eduardo, eu estava assim até um tempo atras, tirei descanso de 15 dias. Uma semana foi forçada o descanso por causa causa de um cruso... então aproveitei e emendei mais uma semana.

Olha foi a melhor coisa, to num animo que só...

Eu concordo Pp! mas ontem eu vi que ultimamente essas mulheres não tão valendo NADA... pqp!

A pessoa que eu achava que tipo.. ia ter o minimo de respeito.. como eu tava fazendo.. não.. não tá nem ai!

kkkkkkkkk

foda³³³

Pois é Seph infelizmente temos que aprender a não confiar em ninguém.

Ser humano é assim mesmo. Uma hora fala uma coisa daqui a pouco ta fazendo totalmente diferente.

Eu aprendi isso na base do sofrimento.

A bomba vem de onde nos menos esperamos. Fato!

o seph taí pra provar isso... tratou com respeito e no que que deu?

Poise pá, o discurso sempre é bonito pois cada um vai querer puxar sardinha pro seu lado. Eu falo deixando o romantismo de lado, falando de REALIDADE.

e é importante frisar que eu citei (na maioria dos casos)., ou seja, existem algumas exceções como vc parece ser uma. Então eu diria pra vc falar por VC, que vc gosta de ser tratada de certa forma, pois infelizmente vc faz parte de uma minoria. E não dizer que TODA mulher gosta de ser tratada com respeito pq isso não é realidade, é discurso.

Tudo isso é teoria. Quando vc se apaixona começa as putari* tudo de novo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...