Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafos

SamHill

Posts Recomendados

Acho que eu preciso desabafar...

Me prendo muito ao meu passado gordo. Tentei seguir um bulk limpo por uns meses, obtive ganhos legais, mas nada da gordura desaparecer. Comecei uma LG a quase duas semanas e parece que não saio do lugar, parece que não vou emagrecer e vou perder músculo. Sempre estou inseguro do que fazer, de tudo, treino, alimentação, suplementação, etc.

Até parei de postar no meu diário por desânimo. Vejo todos aqui com ótimos resultados, mas parece que eu sou a excessão, não consigo perder gordura, não consigo ganhar massa legal. ;\

As vezes eu entro em desespero, me olho no espelho me acho gordo, mas com massa. Outra hora me acho magro, mas sem massa.

Não sei mais o que fazer, continuar, desistir, sei lá. Parece que aquele corpo definido e legal que eu sempre sonhei não vou alcança-lo, mesmo me matando de treinar, de seguir tudo nos conformes.... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Nada, eu coloco vinagre e quebra igual :mellow:

Sempre que eu olho pro fogão tá aquele cogumelo branco grrrrr

kkkkkkkkkkkk essa de perguntar o que tá fazendo no banheiro foi foda... Vai que você tá jogando cruzadinha, ele quer participar também ué :lol:

verdade,ja botei sal,açucar,vinagre,café,mantega

nao tem o que faça os ovos não estourarem,é na sorte .->

Link para o comentário

Me prendo muito ao meu passado gordo. Tentei seguir um bulk limpo por uns meses, obtive ganhos legais, mas nada da gordura desaparecer. Comecei uma LG a quase duas semanas e parece que não saio do lugar, parece que não vou emagrecer e vou perder músculo. Sempre estou inseguro do que fazer, de tudo, treino, alimentação, suplementação, etc.

Até parei de postar no meu diário por desânimo. Vejo todos aqui com ótimos resultados, mas parece que eu sou a excessão, não consigo perder gordura, não consigo ganhar massa legal. ;\

As vezes eu entro em desespero, me olho no espelho me acho gordo, mas com massa. Outra hora me acho magro, mas sem massa.

Não sei mais o que fazer, continuar, desistir, sei lá. Parece que aquele corpo definido e legal que eu sempre sonhei não vou alcança-lo, mesmo me matando de treinar, de seguir tudo nos conformes.... :(

tambem tenho isso mano... to estudando muito esses sistemas de dieta mais "tensos" (lean gains, warrior diet) pra mandar no cutting ano que vem, vai estudando e experimentando que uma hora vc encontra algo que dê certo, esse sofrimento n é só com vc ;]

Link para o comentário

não invente moda, só isso. Se vc tiver com uma graninha sobrando faça acompanhamento nutricional .. 2 meses que vc fique sem um NO2 da vida dá pra pagar (o do ney por exemplo) e vai lhe ajudar bastante... lhe dar novas diretrizes.

abs

Link para o comentário

não invente moda, só isso. Se vc tiver com uma graninha sobrando faça acompanhamento nutricional .. 2 meses que vc fique sem um NO2 da vida dá pra pagar (o do ney por exemplo) e vai lhe ajudar bastante... lhe dar novas diretrizes.

abs

NO2 agora não, kkkk!! tenho pouco tempo para usar!

Desculpa a pergunta, mas quem é Ney?

abs

Link para o comentário

Mulher é fod*, também já aconteceu isso comigo há um bom tempo atrás, dava tudo de melhor e perfeito pra ela pra me tratar como lixo (logico que estava apaixonado). Logo prometi nunca mais sofrer por mulher. De lá pra cá nunca mais sofri por causa disso, mando tnc, elas não gostam que sejam bonzinhos, então trate como "objetos" já que é assim que elas querem, fazer o quê, me sinto mal por causa disso.

Editado por JulioC
Link para o comentário

Galera..

Relato!

Bom faz quase 1 mês do fim do namoro

Hoje tinha um baile aqui, na city.. onde vai quase todo mundo, ai blz.. fui... claro

E como sou uma cara muito de boa.. pensei... vou respeitar minha ex! não vou ficar com ninguem.. só com meus amigos..

Dei 4 FORAS.. em "AMIGAS" Dela.. no coments.. feio mesmo o negócio...

até ai blz.. tudo normal...

deu 3h.. eu não via ela mais..

blz..fui pra pista com meus amigos.. tava dançando...brincando com minha prima.. ai quem eu vejo ela..

DETALHE

3 ANOS DE NAMORO.. ela SEMPRE disse que odiava uma pessoa, um cara que ela tinha ficado antes de mim...

chamava de LIXO, e tal e coisa.. no começo do namoro eu perguntava: "Você ainda gosta dele?!?!?!?"

Advinha com quem ela tava.. de sorrisos e abraços..

Galera.. imagina eu calmo como sou.. fora de mim.. quem aqui me conhece por msn.. por contato, por conversar.. sabe que eu sou light..

precisou de 10 caras pra me acalmar.. lógico que eu não ia relar a mão no cara..pq se relo ele some no mapa..

Olhei nos olhos dela quando ela me viu... com aquele olhar.. de DECEPÇÃO!

ELA PODERIA FICA COM QUALQER PESSOA MENOS ELE.. QUE ELA DIZIA ODIAR....

Cheguei no cara.. que ja tava assustado

falei:

" Diz pra ela o seguinte! que LUGAR DE VAGABUNDA é na PISTA, PERTO DO PEDÁGIO.. Lá DA MAIS DINHEIRO!!!!" se ele disse eu não sei.. só sei.. que quando eu tava lá de boa.. já tinha até parado de pensar.. ela veio.. puxou meu braço dizendo:

" Eu não fiquei com ele.. e bla bla bla bla bla bla"

EU disse:

"Some.. finge que eu não existi! seu amigo, nem isso eu quero ser.. pq amigo não mente... é sincero.. não me toque e FINJA, QUE EU FUI ALGUEM NA SUA VIDA!!!!!"

VC MORREU PRA MIM...

Cara, to chorando digitando isso... mas sei que um dia vai ser melhor pra mim...

Valeu ;)

Abraços!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...