Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafos

SamHill

Posts Recomendados

Po galera...

Vamo desabafar então ..

Namorei 2 anos e meio, treino a 2 anos.

Minha namorada termino comigo bem no inicio de Janeiro.

Foi um baque pra mim... fiquei mal, mas nao so daqueles caras que nao consegue fazer nada, afunda na faculdade e perde peso por causa de mulher ... Mas eu sofri.

Tentei reatar o namoro nas 2 semanas seguintes.. mas nao fui muito incisivo nela.. ia com delicadeza, não gosto de atrapalhar ninguém e encomodar.. fiz o que pude!

O nosso namoro tava muito desgastado.. eu nao aguentava mais ela e ela nao me aguentava .. Ela torcia contra mim, comprava meus suplementos como sempre comprei e ela não concordava com isso.. realmente não deu certo ... mas enfim

Foi minha primeira namorada, hoje tenho 21 anos e se passaram 9 meses... tenho que admitir, ainda penso muito nela..

Desde então, com toda humildade, peguei muita mulher, mas muite mesmo e NENHUMA me fez esquecer ela.. sendo que 1 mes e meio depois ela ja namorava outro maluco.

Hoje em dia tenho muito mais disciplina na minha vida, desde que ela termino, ao inves de perder, ganhei algo em torno de 7 kilos de massa magra, me abstenho de beber na maioria das vezes e chego a ficar muitos finais de semana em casa economizando dinheiro pra comprar suplementos / dieta.

Resumindo.. o meu vicio que eu tinha anteriormente que era nela( era muito possessivo, tinha que ligar o dia todo, e ela tbm ) acabei trocando pela musculação..

E ae que vem o problema.. hoje em dia estou 100 vezes melhor do que estive no passado( falando fisicamente ), contudo parece que perdi a disposição dos velhos tempos.. tanto de sair , tanto de me aproximar de outras meninas.. todas eu procuro fazer 1 comparacao com ela e isso me deixa bolado.

Parece que eu não era eu mesmo com ela ou não estou sendo eu mesmo agora, isso me deixa confuso pa kct.

Minha auto estima está boa, aliás, excelente, contudo sinto saudades do tempo que estive com ela( não sei si é especificamente dela, mas da relação) .. me sinto ultimamente muito carente e sozinho.

é isso.. tive que desabafar.. abraços

Rapaz, também fiquei assim quando terminei com a minha ex-namorada. E fiz como você, voltei todo o foco para o treino e isso me ajudou a esquecer. Tente fazer como eu fiz, sair pra uma balada sempre que possível, tentar conhecer outras mulheres, e assim com certeza você vai esquecê-la, se não esquecer só vai ter um sentimento de gratidão por ela, por tudo que vocês viveram. A parada é bola pra frente, só você sabe o que ela perdeu, então corra atrás de novos objetivos. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Além do mais, hoje é aniversário dela.

Pensei em ligar, mas 2 segundos depois a razão me fez pensar: porra bruno, tu vai ligar pra essa menina ? Primeiro que a menina ta com outro cara, muito bem por sinal, tipo, eu seria um babaca ligando, um troxa!

As vezes eu acho que essas vibracoes negativas( tipo de ligar ) veem.. principalmente quando vc ta mais sozinho, afinal cabeca vazia, casa do diabo ( é isso mesmo ? )

Tudo que eu vejo ao redor me lembra dela saca, eu tenho um sentimento de gratidão..

Talvez isso seja bom .. sei lá

Pelo menos até eu achar uma outra pessoa manera

vlw galera, abraco a todos!

Link para o comentário

Triste isso, fico me colocando no seu lugar... Não deve ser nada fácil, ainda mais por ter sido sua única namorada. A gente pensa que não tem ninguém igual tal pessoa, né?

Verdade Pa, tento imaginar a situação mas é bem dificil, a verdade é que só o tempo ajuda nessas coisas...

Link para o comentário

Po galera de boa, nao precisam achar triste bla bla bla... foi so 1 desabafo

Olha o que rolo comigo semana passada:

Conheci uma menina em 1 festa do trabalho da minha mãe.

Ela era linda.. meiga.. E tal.

Eu conversando com ela, ela me falo que tinha 1 protese.

Ela nao tinha parte da perna.. do joelho para baixo...

Ai ela me contando, que ela estava tranquila e de repente ela teve que ir ao hospital.. isso tinha 5 meses.

Não sei bem explicar o que aconteceu, mais deu uma bacteria muito forte na perna dela e ela teve de amputar.. literalmente do dia para a noite...

Eu ouvindo isso pensei.. karalho que historia.

Daí eu perguntando pra ela.. mas poxa vc é feliz ?

Ela falo.. eu so a pessoa mais feliz do mundo.. felicidade não ta aqui nao.. ( apontando pra minha perna)..

ta aqui !( boto a mao no coracao )

Porra isso me dexo.. nem sei como me dexo.

Daí eu fico pensando.. nos, pessoas saudaveis... reclamando por causa de relacionamento, puto porque nao cresce, etc etc ?

Entao.. eu postei isso como um desabafo mesmo.. e até acho que damos muito valor pra coisas muito pequenas ( o que realmente foi o meu caso quando eu postei os posts anteriores.. )

Mas era pra fazer 1 desabafo.. eu acabei fazendo.. hehehe

Abraços

Link para o comentário

Sei bem como é cara.

Se você terminar com ela agora, tu vai experimentar uma dor que vai te consumir tensamente. Você está apaixonado, arrisco até a dizer que pelo tempo da relação seja até amor, mas nao sei como é.

O que você vai fazer cara, é travar um batalha "razão - emoção - instinto" e já te adianto que não é fácil.

Mas você vai amadurecer muito com isso.

;)

"

Nuss.. essa dai vai ser foda em alex... pqp

Bom, foi como nosso amigo falou "Razão - Emoção - Instinto"...

Só te digo uma coisa.. faça valer a pena enquanto estiver com ela.. mesmo que não se sinta muito bem estando numa relação.. se terminar, ponto.. se não vai em frente.. arrisque.. as vezes pode ser bom, e vc vai aprender bastante ao lado dela..

~hugs

Seph

Valeu o apoio ai galera, acho que talvez ja seja a hora e eu levar um relacionamento a sério, é que eu sempre fui um cara que nunca levava nada a sério, talvez por medo de me envolver demais, mas a questão é que nunca eu tinha deixado nada avançar tanto antes, mas vou seguir em frente e ver no que vai dar, a verdade é que já não sou capaz de parar agora, seja o que Deus quiser.

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkk

Eu também não quero me casar tão cedo.

A diferença entre o começo do namoro e agora é gritante, imagina então depois de casado!No começo do namoro é uma maravilha, ele paga tudo, é cavalheiro, faz tudo quanto é favor pra gente e com gosto, sem reclamar e tal... Depois de uns anos é aquela coisa, peida na tua frente, quer que você sirva ele e ainda quando não é a gente que tem que pagar a conta, tem que rachar kkkkkkkk

A mais pura verdade...Peidar na nossa frente é broxante e nojento :angry:

Eu quando saio deixo a comida dele pronta,é só esquentar e comer,mas ele não esquenta,espera eu chegar pra colocar no pratinho pra ele,pois segundo ele,só eu sei a quantidade que ele come <_<

Toda vez que vou ao banheiro,ele fica batendo na porta,querendo saber o que estou fazendo,como se houvesse muitas opções de lazer interessantes no banheiro.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...