Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafos

SamHill

Posts Recomendados

E eu achando que isso só acontecia comigo, é só eu começar a gostar realmente de uma menina, e pronto, eu acabo demonstrando, ela me vê em mãos, e vem com o famoso papo do amigo. PQP!

E olha que é dificil pra eu gostar de alguem, mas quando gosto, me lasco.

Sai dessa vida bichão. Eu já sofri demais por causa disso. Se você gosta dela, fala na lata e já diz a verdade de uma vez. Existem milhões de mulheres por aí, se uma não te quer, problema é dela, só você sabe o que ela está perdendo.

EU não acredito em amizade de homem com mulher, sem que haja interesse de pelo menos uma das partes (principalmente do homem). TODAS as amizades femininas que fiz até hoje, começaram com segundas intenções :D

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vou abrir meu coração com vcs:

Eu comecei um relacionamento só por diversão, só pra curtir mesmo uns pegas de vez em quando, sem compromisso nenhum, mas dai a coisa foi evoluindo cada vez mais, e eu achando que a hora que eu quisesse eu pulava fora, dai foi ficando sério, agora não consigo ficar um dia sem ver ela, e é foda eu tentei acabar mas ela me ligou e eu não resisti, não sei o que faço, eu não queria nada sério por enquanto na minha vida, mas não tenho coragem de acabar agora e vou seguindo em frente sem saber aonde isso vai dar, logo eu que nunca tinha gostado de ninguem até hj que achava que ia ser muito difícil eu apaixonar por alguem, me vejo tão envolvido com uma pessoa mal consigo pensar em outra coisa. :(

Sei bem como é cara.

Se você terminar com ela agora, tu vai experimentar uma dor que vai te consumir tensamente. Você está apaixonado, arrisco até a dizer que pelo tempo da relação seja até amor, mas nao sei como é.

O que você vai fazer cara, é travar um batalha "razão - emoção - instinto" e já te adianto que não é fácil.

Mas você vai amadurecer muito com isso.

;)

"

Link para o comentário

Nuss.. essa dai vai ser foda em alex... pqp

Bom, foi como nosso amigo falou "Razão - Emoção - Instinto"...

Só te digo uma coisa.. faça valer a pena enquanto estiver com ela.. mesmo que não se sinta muito bem estando numa relação.. se terminar, ponto.. se não vai em frente.. arrisque.. as vezes pode ser bom, e vc vai aprender bastante ao lado dela..

~hugs

Seph

Link para o comentário

desabafo positivo: to me sentindo o magaiver!!

Um domingo desses ai fui na subway como de costume e ví uma loirinha mt bonitinha, junto com o irmão pequeno comprando lanche e lembrei que ela malhava na mesma academia que eu treino. Pois bem, procurei ela na comunidade da academia pelo orkut.. Chegando la, a comu ta bugada, só mostrava 186 de 1000 e poucos membros. Então entrei numa outra comunidade, essa com 300 e poucas pessoas (da msm academia).. olhei de um por um e nada. Pensei: puts, como vou achar ela? Só sei que ela é loirinha e baixinha.. tem um irmão pequeno e o pai tem um fiat uno.

Procurei até em comunidade do bairro kkk (lixão), pq 90% das pessoas que vão na subway aqui perto moram pelas redondezas.. Procurei num perfil de uma boate aqui da city e nada...Já tinha até largado de mão, deixado pra lá.

Dia de quinta jogo bola com os amigos do tempo de faculdade das 22h as 23, porem essa semana marcaram pra quarta.. Entao fui treinar hj mais tarde e sem pressa, já que era só dia de ombro e não ia jogar bola depois. Pois bem, vi ela na academia denovo hj e percebi que ela tava com um jeito que ja tava terminando de malhar. Como eu tambem tava terminando fui pra sala de abdominal imaginando q ela iria pra lá e queria ver se conseguisse um nome, apelido, oq fosse kkk.. eis que eu vejo um mlk meio viadinho falando com ela lá. Então chegando em casa entrei no orkut e vi na comunidade da academia a foto do perfil dele logo de cara. Dei uma procurada nos amigos e achei ela. Por sorte o 2 albuns eram liberados. Ví umas 20 fotos e não tinha ctz, ela nao é mt fotogenica.. diferente por foto, bem melhor pessoalmente. Agora to vendo como vou me chegar kkk.. é nois!

Link para o comentário

desabafo positivo: to me sentindo o magaiver!!

Um domingo desses ai fui na subway como de costume e ví uma loirinha mt bonitinha, junto com o irmão pequeno comprando lanche e lembrei que ela malhava na mesma academia que eu treino. Pois bem, procurei ela na comunidade da academia pelo orkut.. Chegando la, a comu ta bugada, só mostrava 186 de 1000 e poucos membros. Então entrei numa outra comunidade, essa com 300 e poucas pessoas (da msm academia).. olhei de um por um e nada. Pensei: puts, como vou achar ela? Só sei que ela é loirinha e baixinha.. tem um irmão pequeno e o pai tem um fiat uno.

Procurei até em comunidade do bairro kkk (lixão), pq 90% das pessoas que vão na subway aqui perto moram pelas redondezas.. Procurei num perfil de uma boate aqui da city e nada...Já tinha até largado de mão, deixado pra lá.

Dia de quinta jogo bola com os amigos do tempo de faculdade das 22h as 23, porem essa semana marcaram pra quarta.. Entao fui treinar hj mais tarde e sem pressa, já que era só dia de ombro e não ia jogar bola depois. Pois bem, vi ela na academia denovo hj e percebi que ela tava com um jeito que ja tava terminando de malhar. Como eu tambem tava terminando fui pra sala de abdominal imaginando q ela iria pra lá e queria ver se conseguisse um nome, apelido, oq fosse kkk.. eis que eu vejo um mlk meio viadinho falando com ela lá. Então chegando em casa entrei no orkut e vi na comunidade da academia a foto do perfil dele logo de cara. Dei uma procurada nos amigos e achei ela. Por sorte o 2 albuns eram liberados. Ví umas 20 fotos e não tinha ctz, ela nao é mt fotogenica.. diferente por foto, bem melhor pessoalmente. Agora to vendo como vou me chegar kkk.. é nois!

Hahaha, tu isso pra umas 20 fotos? Era mais facil ter chegado nela e perguntado o nome. kkkkk E dizer que viu ela no subway mas que não lembrava da onde a tinha reconhecido e talz... kkkk

Link para o comentário

Hahaha, tu isso pra umas 20 fotos? Era mais facil ter chegado nela e perguntado o nome. kkkkk E dizer que viu ela no subway mas que não lembrava da onde a tinha reconhecido e talz... kkkk

Não é bem pelas fotos, mas por ter achado uma pessoa do nada, um tiro no escuro kk.

é eu sei que parece coisa de muleke pimbão.. porem fiquei intrigado como tudo deu certo na hr certa. Tipo se a bola tivesse sido no dia comum não teria visto ela falar com o mlk la na academia e coisas do tipo. Essas pequenas coisas fizeram a diferença .. kk.

Quanto a chegar na academia nem sou mt fã nao, acho meio que invasão de privacidade. Mesmo pq nem todo mundo que tá la ta pra fazer social (inclusive eu, sempre vou com mp3 no talo e de vez em quando nao ouço quando falam cmg kk)

Link para o comentário

Tô bolado.

Tomei um esporro do dono da academia porque no Terra, quando o peso encostava no chão fazia muito barulho em baixo (são dois andares).

Agora tenho que me matar pra "encostar" com toda a delicadeza (ui!), senão vão me proibir de fazer o exercício...

É mole?

Abraços !

Link para o comentário

Não é bem pelas fotos, mas por ter achado uma pessoa do nada, um tiro no escuro kk.

é eu sei que parece coisa de muleke pimbão.. porem fiquei intrigado como tudo deu certo na hr certa. Tipo se a bola tivesse sido no dia comum não teria visto ela falar com o mlk la na academia e coisas do tipo. Essas pequenas coisas fizeram a diferença .. kk.

Quanto a chegar na academia nem sou mt fã nao, acho meio que invasão de privacidade. Mesmo pq nem todo mundo que tá la ta pra fazer social (inclusive eu, sempre vou com mp3 no talo e de vez em quando nao ouço quando falam cmg kk)

Manooo quanto a chegar nelaa tu faz assim:

Finge que tah andando normalmente na direção dela, derrepente tu dá um tropicão(daqueles de dar capote mesmo e quase levantar vôo) e cai na frente dala, aíi vc faz cara de sexy, coloca o dedo na boca e solta um:

- E ae demoin, vc caga na areiaaa ?

ELA COM CERTEZA VAI RESPONDER: - Não gato. Por que ?

Aí vc manda: - pq vc eh uma gataa!

Pronto! Problema resolvido, se não der certo tenta chegar depois pra ela e dizer que foi um mano do forum hipertrofia que falou pra tu fazer isso e que garantiria que daria certo :D

Link para o comentário

Po galera...

Vamo desabafar então ..

Namorei 2 anos e meio, treino a 2 anos.

Minha namorada termino comigo bem no inicio de Janeiro.

Foi um baque pra mim... fiquei mal, mas nao so daqueles caras que nao consegue fazer nada, afunda na faculdade e perde peso por causa de mulher ... Mas eu sofri.

Tentei reatar o namoro nas 2 semanas seguintes.. mas nao fui muito incisivo nela.. ia com delicadeza, não gosto de atrapalhar ninguém e encomodar.. fiz o que pude!

O nosso namoro tava muito desgastado.. eu nao aguentava mais ela e ela nao me aguentava .. Ela torcia contra mim, comprava meus suplementos como sempre comprei e ela não concordava com isso.. realmente não deu certo ... mas enfim

Foi minha primeira namorada, hoje tenho 21 anos e se passaram 9 meses... tenho que admitir, ainda penso muito nela..

Desde então, com toda humildade, peguei muita mulher, mas muite mesmo e NENHUMA me fez esquecer ela.. sendo que 1 mes e meio depois ela ja namorava outro maluco.

Hoje em dia tenho muito mais disciplina na minha vida, desde que ela termino, ao inves de perder, ganhei algo em torno de 7 kilos de massa magra, me abstenho de beber na maioria das vezes e chego a ficar muitos finais de semana em casa economizando dinheiro pra comprar suplementos / dieta.

Resumindo.. o meu vicio que eu tinha anteriormente que era nela( era muito possessivo, tinha que ligar o dia todo, e ela tbm ) acabei trocando pela musculação..

E ae que vem o problema.. hoje em dia estou 100 vezes melhor do que estive no passado( falando fisicamente ), contudo parece que perdi a disposição dos velhos tempos.. tanto de sair , tanto de me aproximar de outras meninas.. todas eu procuro fazer 1 comparacao com ela e isso me deixa bolado.

Parece que eu não era eu mesmo com ela ou não estou sendo eu mesmo agora, isso me deixa confuso pa kct.

Minha auto estima está boa, aliás, excelente, contudo sinto saudades do tempo que estive com ela( não sei si é especificamente dela, mas da relação) .. me sinto ultimamente muito carente e sozinho.

é isso.. tive que desabafar.. abraços

Editado por brunoPIMP
Link para o comentário

Po galera...

Vamo desabafar então ..

Namorei 2 anos e meio, treino a 2 anos.

Minha namorada termino comigo bem no inicio de Janeiro.

Foi um baque pra mim... fiquei mal, mas nao so daqueles caras que nao consegue fazer nada, afunda na faculdade e perde peso por causa de mulher ... Mas eu sofri.

Tentei reatar o namoro nas 2 semanas seguintes.. mas nao fui muito incisivo nela.. ia com delicadeza, não gosto de atrapalhar ninguém e encomodar.. fiz o que pude!

O nosso namoro tava muito desgastado.. eu nao aguentava mais ela e ela nao me aguentava .. Ela torcia contra mim, comprava meus suplementos como sempre comprei e ela não concordava com isso.. realmente não deu certo ... mas enfim

Foi minha primeira namorada, hoje tenho 21 anos e se passaram 9 meses... tenho que admitir, ainda penso muito nela..

Desde então, com toda humildade, peguei muita mulher, mas muite mesmo e NENHUMA me fez esquecer ela.. sendo que 1 mes e meio depois ela ja namorava outro maluco.

Hoje em dia tenho muito mais disciplina na minha vida, desde que ela termino, ao inves de perder, ganhei algo em torno de 7 kilos de massa magra, me abstenho de beber na maioria das vezes e chego a ficar muitos finais de semana em casa economizando dinheiro pra comprar suplementos / dieta.

Resumindo.. o meu vicio que eu tinha anteriormente que era nela( era muito possessivo, tinha que ligar o dia todo, e ela tbm ) acabei trocando pela musculação..

E ae que vem o problema.. hoje em dia estou 100 vezes melhor do que estive no passado( falando fisicamente ), contudo parece que perdi a disposição dos velhos tempos.. tanto de sair , tanto de me aproximar de outras meninas.. todas eu procuro fazer 1 comparacao com ela e isso me deixa bolado.

Parece que eu não era eu mesmo com ela ou não estou sendo eu mesmo agora, isso me deixa confuso pa kct.

Minha auto estima está boa, aliás, excelente, contudo sinto saudades do tempo que estive com ela( não sei si é especificamente dela, mas da relação) .. me sinto ultimamente muito carente e sozinho.

é isso.. tive que desabafar.. abraços

Pow cara, fiquei até meio emocionado lendo aqui, força manolo...

Fica de boa cara, nao se preocupa com mulher agora nao, dá um tempo cara, vai fazer muito bem pra vc, fica forte e boaa veio, se é isso que vc gosta vc tem que continuar firme, evite ficar pensando antes, eu sei que é complicado falar, mas isso nao vai te ajudar em nada, quando for a hora certa vc vai achar uma manola, sem pressa...

Abraço

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...