Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafos

SamHill

Posts Recomendados

Cara, eu terminei o namoro de 3 anos.. perdi 5kgs.. quase entrei em depressão na primeira semana, pra que?!

Chegou uma hora que eu peguei acordei e falei.. pqp que se exploda

comecei a limpar tudo cara.. virei minha vida de pernas pro ar.. fui demitido (Graças a Deus...não aguentava mais aquele lugar)

To de boa... só analisando o que vou fazer..

por mais que eu ainda não consegui zuar mesmo.. eu to fazendo um monte de amigos novos, tem muita menina no meu pé...afinal.. bom partido né.. 3 anos de namoro.. as meninas arregalham os olhos quando você chega...

Agora to super de boa.. por mais que eu saiba que eu gosto dela lá no fundo.. sei que não vale a pena..

agora ela vem, fala que me ama, que quer voltar.. eu não quero.. quero cuidar de mim.. já recuperei 1,5kg e mais uns 2 meses recupero tudo...

Vo começar a curtir agora.. to nem ai tmb.. não vo ficar pensando em nada.. que se foda!!!

Vivam a vida.. queimem todo minuto dela.. aproveitem.. para de ficar pensando naquela, ou nessa!

Abraços,

Seph

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Nem pensem em casar tão cedo!

Logo quando nos conhecemos,ele fazia tudo pra mim,arrumava a casa,fazia supermercado sem eu pedir,lavava minhas calcinhas.

Hoje em dia,me faz de empregada,reclama quando tem que ir fazer compras(olha que é pra ele tb),não joga o lixo no lixo,eu que tenho que pegar...Tira a cueca e vai deixando pendurado em tudo quanto é canto do quarto.

Ano passado deixei ele,fui morar com minha vó...Ele ligava todo dia falando que ia mudar.Até a mãe dele me ligou pedindo pra eu voltar,depois de 3 meses voltei...Mas se fosse pra eu escolher hj,não moraria com ele,a fase de namoro é muito melhor,cada um na sua casa,eventualmente um dormir na casa do outro.

Link para o comentário

Nem pensem em casar tão cedo!

Logo quando nos conhecemos,ele fazia tudo pra mim,arrumava a casa,fazia supermercado sem eu pedir,lavava minhas calcinhas.

Hoje em dia,me faz de empregada,reclama quando tem que ir fazer compras(olha que é pra ele tb),não joga o lixo no lixo,eu que tenho que pegar...Tira a cueca e vai deixando pendurado em tudo quanto é canto do quarto.

Ano passado deixei ele,fui morar com minha vó...Ele ligava todo dia falando que ia mudar.Até a mãe dele me ligou pedindo pra eu voltar,depois de 3 meses voltei...Mas se fosse pra eu escolher hj,não moraria com ele,a fase de namoro é muito melhor,cada um na sua casa,eventualmente um dormir na casa do outro.

Ai que eu digo...

Esse negócio de casar cedo é complicado msm...

Mas sem querer ser machista nem nada por mais que pareça, GERALMENTE é a mulher que vem com esses papos de casamento, a mulher que sempre vem com essas conversas e quer casar a qualquer custo, pode nao ter nada na vida, mas quer casar...

NAO foi pra vc isso Chun, só quotei pq vc falou do seu desabafo, e isso realmente acontece...

Mas o que nao me falta sao exemplos de amigos(eu tbm) das suas namoradas e tal que ficam querendo forçar a barra...

Editado por pepsilitro
Link para o comentário

Meu caso é diferente.

Sai de casa cedo,sempre morei sozinha,quando morava com meu pai,não podia sair e chegar a hora que eu quisesse,era satisfação pra tudo.Sem contar que eu e minha madrasta viviamos brigando.Fui morar sozinha,namorava um rapaz há 5 anos e planejávamos nos casar após o faculdade,vira e mexe ele dormia lá em casa e eu na casa dele,mas fui desgostando dele,pq ele só pensava no próprio umbigo,era egoísta demais.Um dia brigamos e sai com uma amiga,ela conheceu meu namorado(atual) e foi ficando com ele,eu fiquei com o amigo dele,me arrependi.

Com o passar do tempo,fui vendo que ele era legal,tava sempre querendo saber de mim e da minha amiga,mas ela não queria nada.

Um dia ele veio ver um dvd aqui em casa,ai já viu né,dormiu aki,o meu namorado mesmo na época veio entregar minhas coisas e terminar definitivamente,deu a maior confusão,mas eu não tinha mais nada com ele mesmo.Minha amiga,desde então nem fala mais comigo,nem o amigo dele que eu beijei,fala mais comigo,nem com meu namorado(atual).E eu e ele estamos juntos até hj,como eu morava só,ele foi ficando,ficando,fazem 5 anos.Foi um processo natural,ninguém intimou ninguém.

ME apaixonei,pela pessoa dele,carinhoso,me dá tudo que eu quero,faz tudo por mim e pra mim.Não sei o que ele viu em mim,´sou chata e tolerância zero,mal humorada pra caramba...Mas cozinho muito bem :)

Link para o comentário

´sou chata e tolerância zero,mal humorada pra caramba...Mas cozinho muito bem :)

Minha namorada é tipo vc, só que cozinha mal pra caramba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Sempre estraga todas as comidas que tenta fazer kkkkkkkkkkkkkkkk, tenho até dó...

Conseguiu esses dias fazer um strogonoff ruim que tá loco, tive que jogar fora e olha que nao sou enjoado, comi só os pedaçinos de carne pq era cara, e era minha valiosa proteína kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

mulher é foda [2]

essa questão do espaço é bem verdade..se tu ficar muito em cima, tipo pagando pau ela vai saber que te tem na mão logo ela perde o interesse, pois mulheres só querem o que NÃO podem ter, agora experimenta dar um gelo nela, deixar de lado, fingir que não se importa, mostrar pra ela que outras querem vc (mesmo que seja mentira) ela vai correr atras de vc igual louca :D

Finalmente uma pessoa sensata. Cara tudo que você escreveu não passa da mais pura, cruel e suja realidade. Concordo com cada letra escrita.

Acho que quem já ouviu quando muleque aquele famoso "só gosto de você como amigo" sabe do que eu estou falando.

Abraços!

Link para o comentário

Finalmente uma pessoa sensata. Cara tudo que você escreveu não passa da mais pura, cruel e suja realidade. Concordo com cada letra escrita.

Acho que quem já ouviu quando muleque aquele famoso "só gosto de você como amigo" sabe do que eu estou falando.

Abraços!

E eu achando que isso só acontecia comigo, é só eu começar a gostar realmente de uma menina, e pronto, eu acabo demonstrando, ela me vê em mãos, e vem com o famoso papo do amigo. PQP!

E olha que é dificil pra eu gostar de alguem, mas quando gosto, me lasco.

Link para o comentário

Vou abrir meu coração com vcs:

Eu comecei um relacionamento só por diversão, só pra curtir mesmo uns pegas de vez em quando, sem compromisso nenhum, mas dai a coisa foi evoluindo cada vez mais, e eu achando que a hora que eu quisesse eu pulava fora, dai foi ficando sério, agora não consigo ficar um dia sem ver ela, e é foda eu tentei acabar mas ela me ligou e eu não resisti, não sei o que faço, eu não queria nada sério por enquanto na minha vida, mas não tenho coragem de acabar agora e vou seguindo em frente sem saber aonde isso vai dar, logo eu que nunca tinha gostado de ninguem até hj que achava que ia ser muito difícil eu apaixonar por alguem, me vejo tão envolvido com uma pessoa mal consigo pensar em outra coisa. :(

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...