Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafos

SamHill

Posts Recomendados

Minha namorada foi passa a semana na casa do pai, nunca fui na cidade e nao conheço ninguem de lá...

Ontem primeira noite dela lá ela falo que ia sai com a irmã as 8 da noite e volto era mais de 11...

Hoje falo que ia assisti filme com a irma na casa dos amigos da irma as 8 da noite, é quase meia noite e eu to esperando ela chega e não chego ainda...

Ela não ligo pra mim nem ontem e nem hoje, nao tenho o numero da casa do pai dela e ela esqueceu o celular...

Falo com ela 10 minuto por dia no msn...

To extremamente nervoso e irritado, me sentindo um idiota apaixonado por uma menina que não me da valor, nem come direito eu consegui hoje muito menos treinar...

Que merda viu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Minha namorada foi passa a semana na casa do pai, nunca fui na cidade e nao conheço ninguem de lá...

Ontem primeira noite dela lá ela falo que ia sai com a irmã as 8 da noite e volto era mais de 11...

Hoje falo que ia assisti filme com a irma na casa dos amigos da irma as 8 da noite, é quase meia noite e eu to esperando ela chega e não chego ainda...

Ela não ligo pra mim nem ontem e nem hoje, nao tenho o numero da casa do pai dela e ela esqueceu o celular...

To extremamente nervoso e irritado, me sentindo um idiota apaixonado por uma menina que não me da valor, nem come direito eu consegui hoje muito menos treinar...

Que merda viu !

cara, mulher é foda, é a única coisa que me desconcentra do treino.

nunca em imaginei dizendo isso, mas quando ela voltar pede rpa ter uma DR.

mas tem que ver o lado dela também, as vezes ela só quer um pouco de espaço.

Link para o comentário

Que merda viu !

É negao... tomasse um perdido legal

Link para o comentário

mulher é foda [2]

essa questão do espaço é bem verdade..se tu ficar muito em cima, tipo pagando pau ela vai saber que te tem na mão logo ela perde o interesse, pois mulheres só querem o que NÃO podem ter, agora experimenta dar um gelo nela, deixar de lado, fingir que não se importa, mostrar pra ela que outras querem vc (mesmo que seja mentira) ela vai correr atras de vc igual louca :D

Link para o comentário

Nao aguento mais trabalhar, quero virar artista e ir pra fazenda, tenho certeza que já teria pego a ana carolina dias!

http://www.aracatinet.com/wp-content/uploads/2009/11/Ana_Carolina_Dias.jpg

Sobre o cara q ta longe da namorada, só digo uma coisa amigo:

"A vida é um eterno perde e ganha!"

Nunca conte com mulher pra nada, quanto mais pra relacionamento, o que vira é ser BONDE STRONDA! ;)

larga ela mlk, para de se preocupar e pagar comédia feia hehehehe

to contigo maninho! bora pra zuera!

Link para o comentário

Nao aguento mais trabalhar, quero virar artista e ir pra fazenda, tenho certeza que já teria pego a ana carolina dias!

http://www.aracatinet.com/wp-content/uploads/2009/11/Ana_Carolina_Dias.jpg

Sobre o cara q ta longe da namorada, só digo uma coisa amigo:

"A vida é um eterno perde e ganha!"

Nunca conte com mulher pra nada, quanto mais pra relacionamento, o que vira é ser BONDE STRONDA! ;)

larga ela mlk, para de se preocupar e pagar comédia feia hehehehe

to contigo maninho! bora pra zuera!

[2]

vais ter muito tempo casado (ou não) pela frente

pra que se apressar? fica de boa!

Link para o comentário

[2]

vais ter muito tempo casado (ou não) pela frente

pra que se apressar? fica de boa!

Eh mano!!!

casar pra q?

Te garano q quando vc tiver gigante vai chover mina na tua horta...

hauidhuashuidhauishduihasidhuiashdui

Zueira...

MAis essa parada eh tenso msm!!!

Isso as vezes tira minha concentração tbem!!!

mais fzer o q...

Homens neh manoo!!!!

Nao da pra viver sem elas!!!

heehheheeheheh :P

Editado por LAONDA
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...