Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ontem eu cheguei no trabalho às 14hrs e só sai da empresa às 19hrs de hoje ¬¬'

Dormi na empresa, trabalhei mais que o meu horário, se eu dormi 5 horas foi muito.

Fiquei todo moido o dia inteiro, e mesmo assim, trabalhei no pique, acho que não perdi a disposição por causa dos meus treinos, alimentação e suplementação.

Fora isso, quando falo que vou sair meia hora mais cedo (afinal ja estava a mais de 24hrs dentro da empresa), me vem um filho da uma puta de um funcionario mais antigo se achando e dizendo que eu só ia sair no meu horário. que vontade que eu tive de descer a porrada nele ali, no meio da sessão, não sabe a metade das coisas que eu passei de ontem pra hoje, e o pior NUNCA fez o que eu fiz na empresa.

Trabalei pra caralho, ajudei 3 sessões que não eram de minha responsabilidade, e pra falar a verdade nem a sessão que eu trabalho é da minha, quem tem que cuidar disso é um funcionario mais antigo ( e se eu não falo nada, nem um obrigado eu ia receber! )

Amanhã vou aloprar, vou chegar umas 2 horas mais tarde, quero ver se vão bostejar no meu ouvido, vou mandarem todos irem tomar na sua respectiva cavidade anal!

:angry:

Postado

biiiiixo..

1)larguei minha faculdade de economia (4 semestre) que eu não aguentava mais.

2)larguei meu trampo fudido que eu não aguentava mais cheia de gente chata e que pagava mal.

(nas paginas anteriores tem uns desabafos meus sobre esses assuntos).

Caralho que ALÍVIO, sem noção.

Arrumei um trampo na academia que eu treino, é na recepção.. cuido da parte das matrículas, apresentar a academia, vender os pacotes e tal. O salário e bacaninha e eu ganho comissão ainda em cima dos pacotes que eu vendo. Sem contar que eu tenho bolsa pra treinar de graça e ainda 2 bolsas que eu posso vender ou dar pra quem eu quiser.

Agora o próximo passo é começar a próxima facu que será de EDF.. começando eu já tenho um estágio garantido dentro da acad que to trampando. Caraca to feliz.. minha conta no banco ta negativa h 2 meses.. eu não to mais treinando há 1 mês pois meus suples e alimentos todos da dieta ja era. Mas mesmo assim tô feliz, as coisas tão começando a mudar e to confiante nessa minha nova caminhada.

e ainda papei a recepcionista nesse feriadão

:lol: espero que ela não leia hipertrofia.. se bem que ela vê eu lendo no pc da recepção (ela trampa junto comigo) huhuhu é nóis que voa bruxo

Postado

trabalha do que mano? o_o

infelizmente estou trabalhando em um supermercado, na seção de queijos e frios.

aparecendo algo melhor, vazo de lá na hora!

:rolleyes:

Postado

Preciso desabafar mais uma coisa.

Eu to quase cometendo um crime com uma loirinha lá da academia.

Pqp, aquilo é um pedação de mal caminho, toda vez que ela treina gluteos eu tenho que ficar sentado uns 5 minutos.

Vou chegar com ela e falar "ow mulher, tu tá atrapalhando meu treino de biceps e ajudando no treino de pinteps"

:D

Nah, sério, ela eh mto gostosinha pqp...o bagulho tá ficando nervoso, a testo tá indo às alturas AHAUHEUAHEA

Tô meio desanimado com faculdade, falta de emprego e tal.

Pra falar a verdade não sei o que quero pra minha vida :/

Postado

como pode uma menina tao nova ser tão gostosa.. tenho que parar de sair apaixonado da balada!

aheuahuehauehauehauheuahheauheuahe

Postado (editado)

po brother é foda mesmo, tem vezes que eu vejo uma mulher tao linda, tao gostosa e tao gostosa, que o cara se "apaixona" pela mina...é um pedaço de mal caminho mesmo, difícil é tirá essas piranha da cabeça kkkkkkk

@topico tava jogando futebol teve um campeonatinho hoje lá no colégio, levei uma cotovelada no maxilar, 6h depois ta doendo ainda...eu reclamei pro juiz e ele disse q nao viu!!!!!!!!! detalhe: eu tava a 5m dele.

eu to tentando pega uma mina q tem namorado...e o cara meio q ta ligado na parada e quis descarregá em mim, eu tava jogando bola contra o time dele...aí eu tava na área me equilibrei num pé pra chutar a bola e ele veio correndo e deu de ombro em mim...saí voando...filho da puta!!!!!! ralei meu joelho me fodi todo...e o pior é que o juíz disse que foi jogo de corpo. o pior é que era no final do jogo e eu nao pude dá o troco!!!! :angry: mas vai ter volta..nao sei qd mas vai!!! ou eu vo fica gigante e quando ele der de ombro em mim quem vai sair voando vai ser ele..mas isso é mais dificil né pessoal??? pisar no tenis dele quando ele tiver correndo é mais fácil

Editado por Triton
Postado

po brother é foda mesmo, tem vezes que eu vejo uma mulher tao linda, tao gostosa e tao gostosa, que o cara se "apaixona" pela mina...é um pedaço de mal caminho mesmo, difícil é tirá essas piranha da cabeça kkkkkkk

@topico tava jogando futebol teve um campeonatinho hoje lá no colégio, levei uma cotovelada no maxilar, 6h depois ta doendo ainda...eu reclamei pro juiz e ele disse q nao viu!!!!!!!!! detalhe: eu tava a 5m dele.

eu to tentando pega uma mina q tem namorado...e o cara meio q ta ligado na parada e quis descarregá em mim, eu tava jogando bola contra o time dele...aí eu tava na área me equilibrei num pé pra chutar a bola e ele veio correndo e deu de ombro em mim...saí voando...filho da puta!!!!!! ralei meu joelho me fodi todo...e o pior é que o juíz disse que foi jogo de corpo. o pior é que era no final do jogo e eu nao pude dá o troco!!!! :angry: mas vai ter volta..nao sei qd mas vai!!! ou eu vo fica gigante e quando ele der de ombro em mim quem vai sair voando vai ser ele..mas isso é mais dificil né pessoal??? pisar no tenis dele quando ele tiver correndo é mais fácil

Desculpa triton, mas eu vou ter que dar a razão pro cara e não pra você.

Postado (editado)

tem que ficar esperto né cara...

Tanta mulher no mundo e tu atras de uma comprometida,ai é foda eim cara

Editado por Giganti

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...