Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafos

SamHill

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ontem eu cheguei no trabalho às 14hrs e só sai da empresa às 19hrs de hoje ¬¬'

Dormi na empresa, trabalhei mais que o meu horário, se eu dormi 5 horas foi muito.

Fiquei todo moido o dia inteiro, e mesmo assim, trabalhei no pique, acho que não perdi a disposição por causa dos meus treinos, alimentação e suplementação.

Fora isso, quando falo que vou sair meia hora mais cedo (afinal ja estava a mais de 24hrs dentro da empresa), me vem um filho da uma puta de um funcionario mais antigo se achando e dizendo que eu só ia sair no meu horário. que vontade que eu tive de descer a porrada nele ali, no meio da sessão, não sabe a metade das coisas que eu passei de ontem pra hoje, e o pior NUNCA fez o que eu fiz na empresa.

Trabalei pra caralho, ajudei 3 sessões que não eram de minha responsabilidade, e pra falar a verdade nem a sessão que eu trabalho é da minha, quem tem que cuidar disso é um funcionario mais antigo ( e se eu não falo nada, nem um obrigado eu ia receber! )

Amanhã vou aloprar, vou chegar umas 2 horas mais tarde, quero ver se vão bostejar no meu ouvido, vou mandarem todos irem tomar na sua respectiva cavidade anal!

:angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

biiiiixo..

1)larguei minha faculdade de economia (4 semestre) que eu não aguentava mais.

2)larguei meu trampo fudido que eu não aguentava mais cheia de gente chata e que pagava mal.

(nas paginas anteriores tem uns desabafos meus sobre esses assuntos).

Caralho que ALÍVIO, sem noção.

Arrumei um trampo na academia que eu treino, é na recepção.. cuido da parte das matrículas, apresentar a academia, vender os pacotes e tal. O salário e bacaninha e eu ganho comissão ainda em cima dos pacotes que eu vendo. Sem contar que eu tenho bolsa pra treinar de graça e ainda 2 bolsas que eu posso vender ou dar pra quem eu quiser.

Agora o próximo passo é começar a próxima facu que será de EDF.. começando eu já tenho um estágio garantido dentro da acad que to trampando. Caraca to feliz.. minha conta no banco ta negativa h 2 meses.. eu não to mais treinando há 1 mês pois meus suples e alimentos todos da dieta ja era. Mas mesmo assim tô feliz, as coisas tão começando a mudar e to confiante nessa minha nova caminhada.

e ainda papei a recepcionista nesse feriadão

:lol: espero que ela não leia hipertrofia.. se bem que ela vê eu lendo no pc da recepção (ela trampa junto comigo) huhuhu é nóis que voa bruxo

Link para o comentário

Preciso desabafar mais uma coisa.

Eu to quase cometendo um crime com uma loirinha lá da academia.

Pqp, aquilo é um pedação de mal caminho, toda vez que ela treina gluteos eu tenho que ficar sentado uns 5 minutos.

Vou chegar com ela e falar "ow mulher, tu tá atrapalhando meu treino de biceps e ajudando no treino de pinteps"

:D

Nah, sério, ela eh mto gostosinha pqp...o bagulho tá ficando nervoso, a testo tá indo às alturas AHAUHEUAHEA

Tô meio desanimado com faculdade, falta de emprego e tal.

Pra falar a verdade não sei o que quero pra minha vida :/

Link para o comentário

po brother é foda mesmo, tem vezes que eu vejo uma mulher tao linda, tao gostosa e tao gostosa, que o cara se "apaixona" pela mina...é um pedaço de mal caminho mesmo, difícil é tirá essas piranha da cabeça kkkkkkk

@topico tava jogando futebol teve um campeonatinho hoje lá no colégio, levei uma cotovelada no maxilar, 6h depois ta doendo ainda...eu reclamei pro juiz e ele disse q nao viu!!!!!!!!! detalhe: eu tava a 5m dele.

eu to tentando pega uma mina q tem namorado...e o cara meio q ta ligado na parada e quis descarregá em mim, eu tava jogando bola contra o time dele...aí eu tava na área me equilibrei num pé pra chutar a bola e ele veio correndo e deu de ombro em mim...saí voando...filho da puta!!!!!! ralei meu joelho me fodi todo...e o pior é que o juíz disse que foi jogo de corpo. o pior é que era no final do jogo e eu nao pude dá o troco!!!! :angry: mas vai ter volta..nao sei qd mas vai!!! ou eu vo fica gigante e quando ele der de ombro em mim quem vai sair voando vai ser ele..mas isso é mais dificil né pessoal??? pisar no tenis dele quando ele tiver correndo é mais fácil

Editado por Triton
Link para o comentário

po brother é foda mesmo, tem vezes que eu vejo uma mulher tao linda, tao gostosa e tao gostosa, que o cara se "apaixona" pela mina...é um pedaço de mal caminho mesmo, difícil é tirá essas piranha da cabeça kkkkkkk

@topico tava jogando futebol teve um campeonatinho hoje lá no colégio, levei uma cotovelada no maxilar, 6h depois ta doendo ainda...eu reclamei pro juiz e ele disse q nao viu!!!!!!!!! detalhe: eu tava a 5m dele.

eu to tentando pega uma mina q tem namorado...e o cara meio q ta ligado na parada e quis descarregá em mim, eu tava jogando bola contra o time dele...aí eu tava na área me equilibrei num pé pra chutar a bola e ele veio correndo e deu de ombro em mim...saí voando...filho da puta!!!!!! ralei meu joelho me fodi todo...e o pior é que o juíz disse que foi jogo de corpo. o pior é que era no final do jogo e eu nao pude dá o troco!!!! :angry: mas vai ter volta..nao sei qd mas vai!!! ou eu vo fica gigante e quando ele der de ombro em mim quem vai sair voando vai ser ele..mas isso é mais dificil né pessoal??? pisar no tenis dele quando ele tiver correndo é mais fácil

Desculpa triton, mas eu vou ter que dar a razão pro cara e não pra você.

Link para o comentário

tem que ficar esperto né cara...

Tanta mulher no mundo e tu atras de uma comprometida,ai é foda eim cara

Editado por Giganti
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...