Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafos

SamHill

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu é que vou me ferrar feio daqui alguns meses. Vou ter que andar 1km pra chegar na academia, pegar chuva, frio perto de 0 graus e dependendo do mês até neve. E depois ainda ter que subir (da academia até o lugar onde vou morar é só subida) 1km.

A boa notícia é que não sou ectomorfo. :lol:

LOL eu ando 3 km para ir na escola e mais 3 para voltar, depois mais 3 para ir para a academia e mais 3 para voltar... sobre o frio, quanto mais frio estiver mais gostoso para andar é vai por mim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente,o que vou falar aqui é meio absurdo,mas é verdade.

Trocaram toda aparelhagem da minha academia,pensando nos novos clientes do verão,porém compraram tudo novo pra membros superiores,várias bicicletas,esterias,transport...E como contenção de espaço,tiraram o leg45 e o agachamento,tb não tem suporte pra barra,eu estava improvisando agachamento na mesa de supino 45 :unsure:

Mas tiraram tb o leg 45,pra mim foi a gota d'agua.Poucas pessoas usavam mesmo.

Continuar nunma academia assim :unsure:

Link para o comentário

na academia onde treino não sei qual foi a revolta, mas a galera do peito-biceps começou a treinar perna.. todos fazem agachamento agora, vai saber pq hhahahaha

kkkk devem estar frequentando o fórum.

Pô Chu q chato heim...

Ai invés de colocarem mais aparelhos tiraram...

Essas acadêmias só pensam na galera do verão... eitha mundo capitalista.

Link para o comentário

Ontem recebi uma "aluna", isso mesmo, "aluna" na academia.. nem treina, diz que "malhou" 2 anos e não adiantou nada e vai voltar agora pq pretende ciclar Oxandrolona

pois bem, ela perguntou se eu conhecia o "remédio" Oxandrolona (WTF?), se era Testosterona (WTF?), se era forte, fazia mal..enfim

Pq um "amigo" dela trabalha nessa área (farmácia) e ia dar pra ela.. e nem o próprio "amigo" farmaceutico explicou direito as coisas pra ela

Ai eu expliquei o que tinha que explicar e ainda orientei ela a não usar isso agora, fazer um treino + dieta + suplementação que os resultados desejados virão

e mesmo assim a bendita continuou querendo usar.. me falou um nome de outra coisa que nem me lembro agora, dizia ser local e nem era ADE/Synthol ou Estigor..

ainda assim ela não descartava a possibilidade, indiquei ela a ir em um endocrinologista e nutricionista esportivo e mesmo assim ela nem se importou..

ai por fim indiquei ela a PESQUISAR muito sobre a droga,ciclos e TPC e parece que ela nem se importou.. pois bem, num adiantou nada e depois ela ainda foi perguntar a outro professor que já estava saindo do expediente dele

Minha parte eu fiz, agora o que ela fará ai ja é com ela.. ai depois a fulana passa mal ai, ai é culpa minha e da academia

e quem se fode é nós Educadores Físicos, é foda, mas fazer o que

Vem chegando o verão e as pérolas rolam soltas.. daqui a pouco vai vir nego querendo tomar EMOGELIN, UINSTOL pra fica "gostoso" pro verão

Academia em fim de ano é uma BOSTA, pq além de ter essas pérolas, e por mais que vc faça sua parte, os cara não se importam..e o pior que isso é que atrapalham o treino dos outros, e sempre tem aqueles que acha que o ogro ali no supino tomo bomba o ano inteiro pra fica daquele jeito e fala que ta muito grande e as "muié" num gosta não

é foda.. o próximo que chegar querendo discutir sobre anabolizante vou fingir que num sei nada sobre isso, assim evito começar uma conversa kilométrica que no final não adiantará em nada

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...