Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu é que vou me ferrar feio daqui alguns meses. Vou ter que andar 1km pra chegar na academia, pegar chuva, frio perto de 0 graus e dependendo do mês até neve. E depois ainda ter que subir (da academia até o lugar onde vou morar é só subida) 1km.

A boa notícia é que não sou ectomorfo. :lol:

LOL eu ando 3 km para ir na escola e mais 3 para voltar, depois mais 3 para ir para a academia e mais 3 para voltar... sobre o frio, quanto mais frio estiver mais gostoso para andar é vai por mim...

Postado

Gente,o que vou falar aqui é meio absurdo,mas é verdade.

Trocaram toda aparelhagem da minha academia,pensando nos novos clientes do verão,porém compraram tudo novo pra membros superiores,várias bicicletas,esterias,transport...E como contenção de espaço,tiraram o leg45 e o agachamento,tb não tem suporte pra barra,eu estava improvisando agachamento na mesa de supino 45 :unsure:

Mas tiraram tb o leg 45,pra mim foi a gota d'agua.Poucas pessoas usavam mesmo.

Continuar nunma academia assim :unsure:

Postado

PP

lá a maioria é sempre iniciante,e iniciante começa usando leg horizontal sentado(esse tem).

A eXcessão são os macacos velhos(homens),mas não treinam pernas mesmo,só o meu gatinho.

Postado

na academia onde treino não sei qual foi a revolta, mas a galera do peito-biceps começou a treinar perna.. todos fazem agachamento agora, vai saber pq hhahahaha

kkkk devem estar frequentando o fórum.

Pô Chu q chato heim...

Ai invés de colocarem mais aparelhos tiraram...

Essas acadêmias só pensam na galera do verão... eitha mundo capitalista.

Postado

Ontem recebi uma "aluna", isso mesmo, "aluna" na academia.. nem treina, diz que "malhou" 2 anos e não adiantou nada e vai voltar agora pq pretende ciclar Oxandrolona

pois bem, ela perguntou se eu conhecia o "remédio" Oxandrolona (WTF?), se era Testosterona (WTF?), se era forte, fazia mal..enfim

Pq um "amigo" dela trabalha nessa área (farmácia) e ia dar pra ela.. e nem o próprio "amigo" farmaceutico explicou direito as coisas pra ela

Ai eu expliquei o que tinha que explicar e ainda orientei ela a não usar isso agora, fazer um treino + dieta + suplementação que os resultados desejados virão

e mesmo assim a bendita continuou querendo usar.. me falou um nome de outra coisa que nem me lembro agora, dizia ser local e nem era ADE/Synthol ou Estigor..

ainda assim ela não descartava a possibilidade, indiquei ela a ir em um endocrinologista e nutricionista esportivo e mesmo assim ela nem se importou..

ai por fim indiquei ela a PESQUISAR muito sobre a droga,ciclos e TPC e parece que ela nem se importou.. pois bem, num adiantou nada e depois ela ainda foi perguntar a outro professor que já estava saindo do expediente dele

Minha parte eu fiz, agora o que ela fará ai ja é com ela.. ai depois a fulana passa mal ai, ai é culpa minha e da academia

e quem se fode é nós Educadores Físicos, é foda, mas fazer o que

Vem chegando o verão e as pérolas rolam soltas.. daqui a pouco vai vir nego querendo tomar EMOGELIN, UINSTOL pra fica "gostoso" pro verão

Academia em fim de ano é uma BOSTA, pq além de ter essas pérolas, e por mais que vc faça sua parte, os cara não se importam..e o pior que isso é que atrapalham o treino dos outros, e sempre tem aqueles que acha que o ogro ali no supino tomo bomba o ano inteiro pra fica daquele jeito e fala que ta muito grande e as "muié" num gosta não

é foda.. o próximo que chegar querendo discutir sobre anabolizante vou fingir que num sei nada sobre isso, assim evito começar uma conversa kilométrica que no final não adiantará em nada

Postado

Bom ja fiz todos os tratamentos possiveis para estrias no meu braço e não melhorou, vou ter que fazer tatoo nos dois braços e um lagarto gigante nas costas é isso ae pessoal =[

e eu não gosto muito de tatoo mais fazer oque :(

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...