Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

po entrei numa academia nova, e o instrutor quer qeutreinecomo um robô!

se eu fizer careta é porque eu não aguento levantar, se eu douuma robadinha eu to fazendo errado..

agachamento ´fode o joelho.. terra dá ernia de disco. militar não pode dar o pulinho! PORRA!

kkkkk

Q saco de instrutor... o jeito que escreveu foi engraçado.

Publicidade

• Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

@Valeu Ligabo, é tenso mesmo, isso aconteceu a 2 meses e to sentindo na pele até agora, as coisas só vão se estabilizar no 13º salário. Vou largão a mão de trabalhar em empresas "quaisquer" e curtir um pouco o tempo livre agora (sem dinheiro mesmo :lol:) e em Janeiro/Fevereiro vejo se consigo outro serviço ou um estágio.

Postado

Acho que lesionei a lombar fazendo Desenvolvimento Militar. Em um movimento de subida ela arqueou demais e já tem uns 3 dias que a dor está forte e me incomodando MUITO. Bora descançar no fim de semana e ver se melhora né :(

Postado

Hoje pela 1a vez em 3 meses faltei a um treino.

A história:

Eu ia fazer a avaliação periódica, pra vem quanto ganhei, medidas, etc.

Na minha academia não tem avaliação de manhã, então eu combinei com o instrutor de assim que ele chegar (que é a hora que eu to saindo pro trabalho) ele fazer a avaliação comigo.

O problem é que por conta disso eu não treinei, pra minhas medidas não aumentarem com o "pump" do treino.

O FDP não foi, fiquei meu 1º dia sem treinar :(

Postado

Nossa, que grave Pablo kkkkkkkkkkk :lol:

Eu já tava pronta pra ir pra academia, quando começou uma chuva bem grossa DO NADA!! :blink: Acho que se eu tivesse saido 1 minuto atrás nem teria levado guarda-chuva. Que raiva :angry:... Tomara que passe logo, é treino de perna :(

perna ainda pra !!

não pode faltar heim hehe !

confesso q to com Medo de entrar em cutting, e q estou inseguro na dieta q fiz =[

Postado

Nossa, que grave Pablo kkkkkkkkkkk :lol:

Eu já tava pronta pra ir pra academia, quando começou uma chuva bem grossa DO NADA!! :blink: Acho que se eu tivesse saido 1 minuto atrás nem teria levado guarda-chuva. Que raiva :angry:... Tomara que passe logo, é treino de perna :(

Eu é que vou me ferrar feio daqui alguns meses. Vou ter que andar 1km pra chegar na academia, pegar chuva, frio perto de 0 graus e dependendo do mês até neve. E depois ainda ter que subir (da academia até o lugar onde vou morar é só subida) 1km.

A boa notícia é que não sou ectomorfo. :lol:

Postado

não treino a duas semanas, a uma nao sigo dieta, minha motivaçao ta la em baixo e minhas responsabilidades tao me sufacando, to no 3° do ensino medio, e o que eu mais ouço é que eu tenho que estudar, mas sou meio grudado no computador, o que me faz perder um tempo precioso que poderia estar na academia, mas ai ja era, tenho que estudar. ta foda de fazer um horario bom, pq comer bastante e bem é dificil, ainda mais que eu nao escolho a comida nem preparo, e ainda tenho que ouvir reclamaçao de que ta gastando muito em mercado. to com sinusite aguda ou cronica sei la e rinite alergica, e antes em 3~4 meses consegui a proeza de ficar com amigdalite 3vezes. o pouco tempo que tenho acabo ficando no computador. perdi 2 suados kilos (ecto) e meu bf aumentou. nao quero reclamar com uma frase do tipo: minha vida ta uma merda, pq ela nao está, e se está um pouco, é por minha culpa. eu deixei isso tudo acontecer, eu tenho dado o 'estudo' como desculpa pra tudo e acabo aqui no forum lendo artigos.

eu quero minha motivaçao de volta =/

Postado

Estou em cutting, e é um saco. Vc ve q suas medidas estão abaixando, e tem q se segurar pra não sair da dieta, se segurar na suplementação. Na verdade mesmo queria estar treinando pra ganhar massa. Bendito mês de novembro que não chega...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...