Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafos

SamHill

Posts Recomendados

@giganti

Poxa cara veleu, mas a maior vitória e olhar nos olhos de quem lhe desprezou e te quis mal, e poder estar acima deles, seja na disposiçao, na força, na garra, e sobretudo, na sabedoria de quem ja lutou, e venceu muitas batalhas. A experiencia é o maior dom que vc pode adquirir, juntamente com o conhecimento, e um não caminha sem o outro. Abraços!

@seph / @pablosm

Poxa parabens pra vcs, eu tb a 3 anos atrás estava a quase 2 anos com a única pessoa que consegui amar até hj, e esta pessoa no final me fez algo que me magoou completamente, e me fez ter raiva de qq relacionamento dali por diante. Demorou 3 anos, mas hoje faz 2 meses q estou namorando alguem legal. Sorte p vcs, sorte p mim tb, e a tds aqui :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Putz Ligaro, acho que vão usar todas as consoantes na última sílaba do seu nick... :lol: :lol: :lol:

Este tópico serve para vermos que todos tem seus problemas. Às vezes podemos ter a impressão do que só a gente se f#@* nessa vida, mas não é assim não.

E eu, pelo visto, já entrei na idade do "condor": com dor no ombro, com dor no peitoral, com dor nos joelhos... :o

Link para o comentário

Realmente da pra perceber que todo mundo tem problemas maiores que os nossos mesmo.

Eu recentemente fiquei desempregado e ia utilizar meu acerto salarial pra comprar alguns suplementos, pagar algumas contas (academia, roupas, facul), então, meu pai pega o carro e bate em um ônibus... sorte que não sofreu machucado algum pois o ônibus brecou na hora e bateu na porta de passageiro, amassou toda lateral. Resumo, o carro é importado e tava sem seguro, ajudei ele a acertar o pagamento de algumas peças do carro, paguei umas parcelas da facul por quê ele utilizou grande parte do dinheiro pro concerto do carro e não me sobrou NADA, minha alimentação ta meio básica agora estou somente com 1kg de whey que vai acabar daqui alguns dias.

Link para o comentário

1 ano e meio de academia e....

ganhos

ganhei mais de 20kg, de 28 para 40 de braço,bf aumentou no maximo 3,4%, melhorei a postura...

contras

aumento GRANDE de acne( mas agora comecei com roacutan), apareceu gineco, como peito ficou maior veio um pouco de gordura uma lipomastia, apareceram muitas estrias triceps/ombro/biceps/dorsais e agora uma na parte da frente do biceps que me desanimou muito

resultado

10 meses sem tirar a camisa em PUBLICO de vergonha, não tenho coragem de usar manga cavada, camiseta apertada e não tenho dinheiro pra operar também..

mas hoje não consigo mais largar a musculação, foi a primeira coisa que eu realmente tive persistencia na vida.

desabafei :)

Link para o comentário

Desculpem a ausencia, o trabalho as vezes é cruel, e tira a nossa sagrada ociosidade :o

@Janinha

O ortopedista disse que é preferivel eu realizar o RPG e dar um tempo no treino. Porem este tempo é de 4 meses! Porem em outros médicos que fui antes deste, me disseram que devido ao problema no meu ombro esquerdo e no ciático, eu deveria parar de treinar peito, ombro, costas e evitar exercicios de agachamento. É mole!??

@locodiablo

Poxa fazer o q né, mas nem ligo, é até divertido.

E quanto as dores, tente se cuidar, pois senão daqui a pouco vc vai num ortopedista q me receitou não treinar nada de nada, como disse pra Janinha, ou então vai vir um instrutor franguinho te dizer p fazer apenas esteira, e treinar efetuando movimentos leves, com apenas 10% do peso que você pegava antes.

@ThiagoBass

Poxa véio isso realmente é horrivel, já passei por duas experiencias deste tipo, e sei bem como é. Aconteceu comigo em 2007 de estar cursando meu MBA, e estava com 5 parcelas atrasadas, e iria usar meu acerto pra pagar tudo. Ai a empresa em que meu pai trabalhava pegou fogo, e ele ficou 6 meses sem receber. Ai já viu né kkk! Mas bola pra frente, espero que este momento dificil passe logo. Vc é uma pessoa esforçada e isto será somente mais um obstaculo na sua jornada, e mais uma historinha pra qnd vc for contar p seus netinhos, q irão morrer de rir :lol:

@Flex W.

Poxa, o primeiro q escreveu certo meu nome no periodo pós-desabafo. E logo a pessoa em q já tive umas tretas no passado. Kkkkk

Abraço a todos (Especialmente a Janinha :lol:)

Melhor, nos marmanjos, é só uma aperto de mão, e uma chegadinha de leve, mas de leeeeeve mesmo...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...