Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafos

SamHill

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ligago? Ligado? Putz, é ligaBo pessoal, kkkk...

Depois dessa, a depre passou :lol:

@babuino

Poxa perna eu treino sim, e faço agachamento,porem no smith, alem de leg 45. Só tenho evitado fazer agachamento livre devido as dores no nervo ciático, e tb pq estava sobrecarregando os joelhos devido ao peso, por isso neste meu ciclo em cutting, cortei o agacho livre, pra dar uma aliviada. Tem dado bons resultados.

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ligago? Ligado? Putz, é ligaBo pessoal, kkkk...

Depois dessa, a depre passou :lol:

@babuino

Poxa perna eu treino sim, e faço agachamento,porem no smith, alem de leg 45. Só tenho evitado fazer agachamento livre devido as dores no nervo ciático, e tb pq estava sobrecarregando os joelhos devido ao peso, por isso neste meu ciclo em cutting, cortei o agacho livre, pra dar uma aliviada. Tem dado bons resultados.

então da pra treina metade do corpo ja com a 'maxima' intensidade :D

Link para o comentário

então da pra treina metade do corpo ja com a 'maxima' intensidade :D

Há mas eu treino perna com muita intensidade tb, assim como costas. No smith eu to indo com 160kg, e no leg tá indo com 260kg. É pouco, mas com o tempo vai melhorando.

@Eduardo

Sim tive, começou com 6 anos, devido a um problema que atingia o sistema nervoso cerebral. Veio de nascença mesmo, e só fui saber que tinha isto com meus 20 anos, e melhorei "em termos" com meus 21 pra 22 anos. Foi dureza, mas passou, e isto que importa. Poderia ter aproveitado melhor a vida na juventude, mas não é por causa disso que não posso deixar de viver o presente da melhor maneira possivel.

Ps.: Acho,só acho, que estão sacaneando meu nome :lol:

Editado por ligabo
Link para o comentário

Ontem a vida, me mostrou mais uma vez a sua raiva.

Mal arrumei um emprego e ja estou lutando pra manter minha alimentação.

Está realmente complicado mante-la. e to começando até acha que to perdendo massa magra.

Já hoje, após falar sobre a minha paixão pelo ferro, fui chamado de sonhador, fanático e autista.

Essa foi a maior determinação que eu podia ter.

Link para o comentário

@ sehp

força cara, eu ja terminei um relacionamento de 2,5 anos pelo mesmo motivo que você.

terminei nossa relação pensando no bem dela, pois não iria conseguir faze-la feliz naquele momento de minha vida, e nao sabia quando poderia.

mas hoje em dia conversamos normalmente, sei meus defeitos e sei o que represento na vida dela.

e ha grande chances de nossos caminhos de cruzarem novamente...

tenho certeza que o mesmo pode acontecer com você e sua ex companheira.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...