Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafos

SamHill

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Apesar de eu ser muito chato, tb sou humano(Sim, eu tenho um coração!), e gostaria de compartilhar algo, caso vocês permitam.

Eu fui no melhor ortopedista aqui da cidade, pois estava com constantes dores no nervo ciático(isto me acompanha a 4 anos), porem ao realizar uma remada sentada unilateral com 48kg, ao final do dia me deu fortes dores que nem podia sentar, e nos 3 dias seguintes mal conseguia andar. Enfim, fui, e alem deste problema, constatou bico de papagaio em 2 lugares nas costas, e um pouco de escoliose, alem de um problema no braço esquerdo a qual não pode levantá-lo totalmente. Enfim ele me aconselhou a fazer RPG, e parar de treinar(REPITO: PARAR DE TREINAR!!).

Mesmo com as dores, continuo treinando, e evitando realizar algum exercicio que contribua com o acrescimo da dor. Porem, a musculação foi algo que me fez acordar, e cuidar mais de mim, de minha aparencia e alto estima, até porque tive depressão dos 6 aos 22 anos, alem de mts problemas de saúde neste meio tempo.

Enfim, o treino foi uma fuga para me valorizar, e colocar metas em minha vida, e tipo, já levei mts pancadas na vida, como ser roubado pelo meu próprio pai, entre outros, porem esta é a que mais doeu! Não irei interromper este sonho, irei fazer RPG e continuar com o treinamento, pois mais que um esporte, é uma dedicação real a vida, e a superar obstaculos, e seguir em frente apesar de tudo!

Desculpe se fugi um pouco, mas é bom as vezes relatar certas coisas. E tenho que dizer que o q mais tem irritado nestes ultimos dias é os 50 minutos de propaganda politica antes da novela das 8, e o pessoal entregando santinho na rua! AHHHHHHHH...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...