Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Força Seph, se vc terminou um relacionamento de 3 anos é pq tem algum motivo forte então a única coisa que posso dizer é que seja forte e que se vcs se gostam de verdade que o caminho de vcs se cruzem daqui algum tempo.

Postado

bom seph, já que você apresentou seus fatos vou dar a minha opinião (minha)

A melhor coisa te aconteceu. Agarre essa oportunidade e seja feliz com teus parceiros do peito!

sem mais,

Postado

@Gibbon

Valeu pela dica brother.. mas ainda não tenho cabeça pra isso..

quem sabe se realmente continuar assim, eu não pense igual a você e curta mesmo meus irmãos!

~hugs

Seph®

Postado (editado)

Estou quase socando a parede de raiva, sou mesmo muito idiota. Um pobre sonhador, é sempre a mesma merda quand as coisas parecem que vão se ajeitar acontece algo pra foder tudo!

Editado por rednos
Postado

Apesar de eu ser muito chato, tb sou humano(Sim, eu tenho um coração!), e gostaria de compartilhar algo, caso vocês permitam.

Eu fui no melhor ortopedista aqui da cidade, pois estava com constantes dores no nervo ciático(isto me acompanha a 4 anos), porem ao realizar uma remada sentada unilateral com 48kg, ao final do dia me deu fortes dores que nem podia sentar, e nos 3 dias seguintes mal conseguia andar. Enfim, fui, e alem deste problema, constatou bico de papagaio em 2 lugares nas costas, e um pouco de escoliose, alem de um problema no braço esquerdo a qual não pode levantá-lo totalmente. Enfim ele me aconselhou a fazer RPG, e parar de treinar(REPITO: PARAR DE TREINAR!!).

Mesmo com as dores, continuo treinando, e evitando realizar algum exercicio que contribua com o acrescimo da dor. Porem, a musculação foi algo que me fez acordar, e cuidar mais de mim, de minha aparencia e alto estima, até porque tive depressão dos 6 aos 22 anos, alem de mts problemas de saúde neste meio tempo.

Enfim, o treino foi uma fuga para me valorizar, e colocar metas em minha vida, e tipo, já levei mts pancadas na vida, como ser roubado pelo meu próprio pai, entre outros, porem esta é a que mais doeu! Não irei interromper este sonho, irei fazer RPG e continuar com o treinamento, pois mais que um esporte, é uma dedicação real a vida, e a superar obstaculos, e seguir em frente apesar de tudo!

Desculpe se fugi um pouco, mas é bom as vezes relatar certas coisas. E tenho que dizer que o q mais tem irritado nestes ultimos dias é os 50 minutos de propaganda politica antes da novela das 8, e o pessoal entregando santinho na rua! AHHHHHHHH...

Postado

Estou quase socando a parede de raiva, sou mesmo muito idiota. Um pobre sonhador, é sempre a mesma merda quand as coisas parecem que vão se ajeitar acontece algo pra foder tudo!

Eu nao diria pobre , mas me conte mais amiquinho

@ligado puts ai eh foda

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...