Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cabei de comprar 30 ovos por 7 conto aqui em bh tb -.-' acho q tu foi asaltado nos ovos.

Tu foi no Mercado Central? Eu lembro que a última vez que comprei lá, foram 30 ovos por uns R$9,00 (Ovo Classe A, Grande)

Me passa seu esquema de ovo baratão aí :P

Abraços!

Publicidade

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Puta merda!

Voltei para o Brasil agora e estou impressionado com o preço das coisas. Comida aqui tá caro DEMAIS.

12 ovos por R$6, puta que pariu ! Lá eu comprava 60 por U$8

É só aqui em BH ou na cidade de vocês também está assim?!

Nááá depende do lugar tambem, por aqui 30 ovos custa 4 conto e o kg do FILÉ de peito é 6-7 reais.

60 ovos por 8 dólares é carissimo, mas tambem o salario minimo de lá é infinitamente melhor.

Editado por Foxt
Postado

acho que me apaixonei, meu shotgun chegou hoje, ele é tão lindo...

Foi a msm coisa qnd chegou meu pote de 300g de creatina universal de Portugal. Um não, dois...Tão lindos. tanto q nem tive coragem de abri-los ainda. :P

Postado

e outra que quando eu tou meio 'nervozin' e respondo alguma coisa que não devia pra minha mãe, ela fica falando que são os suplementos :angry:

(2)... pelo menos está mudando, estou conseguindo trazer minha mãe pra musculação o/

Amanhã recomeça as aulas da facul e não terminei de ler os livros por preguiça :angry:

Postado

Porra não to acreditando, to querendo ficar resfriado, garganta arranhando já... mesmo assim vou pra academia amanha, fiquei uma semana agoniado querendo treinar!

Postado

Foi a msm coisa qnd chegou meu pote de 300g de creatina universal de Portugal. Um não, dois...Tão lindos. tanto q nem tive coragem de abri-los ainda. :P

To enrolando um pote de Super Charger aqui faz 3 meses hahahah

Lacradinho, que beleza.

Postado

Porra não to acreditando, to querendo ficar resfriado, garganta arranhando já... mesmo assim vou pra academia amanha, fiquei uma semana agoniado querendo treinar!

Domingo tb tava querendo ficar. Garganta ruim, sentindo q ia ficar ruim da porra. Joguei pra dentro azitromicina 500mg, tomei durante 3 dias,(1 por dia, toda manhã). Agora to bonzinho bonzinho, nem resfriado peguei. maravilha!! Louco pra treinar amanhã!! (Treinar!? Merda! To em cutting. É AEJ msm na esteira... :angry: ).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...