Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafos

SamHill

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Puta merda!

Voltei para o Brasil agora e estou impressionado com o preço das coisas. Comida aqui tá caro DEMAIS.

12 ovos por R$6, puta que pariu ! Lá eu comprava 60 por U$8

É só aqui em BH ou na cidade de vocês também está assim?!

Nááá depende do lugar tambem, por aqui 30 ovos custa 4 conto e o kg do FILÉ de peito é 6-7 reais.

60 ovos por 8 dólares é carissimo, mas tambem o salario minimo de lá é infinitamente melhor.

Editado por Foxt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e outra que quando eu tou meio 'nervozin' e respondo alguma coisa que não devia pra minha mãe, ela fica falando que são os suplementos :angry:

(2)... pelo menos está mudando, estou conseguindo trazer minha mãe pra musculação o/

Amanhã recomeça as aulas da facul e não terminei de ler os livros por preguiça :angry:

Link para o comentário

Porra não to acreditando, to querendo ficar resfriado, garganta arranhando já... mesmo assim vou pra academia amanha, fiquei uma semana agoniado querendo treinar!

Domingo tb tava querendo ficar. Garganta ruim, sentindo q ia ficar ruim da porra. Joguei pra dentro azitromicina 500mg, tomei durante 3 dias,(1 por dia, toda manhã). Agora to bonzinho bonzinho, nem resfriado peguei. maravilha!! Louco pra treinar amanhã!! (Treinar!? Merda! To em cutting. É AEJ msm na esteira... :angry: ).

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...