Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafos

SamHill

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Alguém já tentou ir em farmácia fazer aplicação de anabols? Vou começar a correr atrás do meu ciclo e não to afim de aplicar por conta própria. Se alguém faz ou já fez isso, pode me dar alguns toques de preço e etc. por mp ou aqui mesmo, ficaria extremamente grato.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já tentou ir em farmácia fazer aplicação de anabols? Vou começar a correr atrás do meu ciclo e não to afim de aplicar por conta própria. Se alguém faz ou já fez isso, pode me dar alguns toques de preço e etc. por mp ou aqui mesmo, ficaria extremamente grato.

Abraços.

Qualquer farmácia aplica, por aqui é 1 ou 2 reais só, mês que vem vou ciclar e aplicar em farmácia, melhor pra evitar problemas!

Link para o comentário

É que realmente não sei bibiano, lendo é fácil entender, o que realmente quero é previnir. Vejo gente aplicando e dando muita merda, caroço, inchaço, vermelhidão etc; mas vou continuar dando uma olhada até o ínicio resolvo.

Foxt, por esse preço sai barato, vale a pena. Vou arrumar um tempo pra ir de farma em farma perguntar.

Link para o comentário

Eu não treino faz 30 dias ou mais, to ficando louco já, indo só sabado, e pra acabar sabado passado a academia não abriu. Quando esses problemas no meu trabalho terminarem vou começar o ciclo e o bixo vai pegar nessa poha, to aproveitando pra ir reduzindo o bf, pra quando voltar, fazer um bulk insano e ganhar até o que não preciso. Não quero nem ficar pensando nisso, falta uns 45~55 dias ainda :mellow:

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...