Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

eu confesso, comecei um mini cut segunda mas ontem 1h da manha eu comi tigelona de strogonoff com muito molho e dois saquinhos de batata palha :(

eu acho que agente podia fazer um confessionario pra quando sai da dieta/falta treino/treina mau :lol: talvez ia ser mais facil seguir a dieta.

Editado por babuino
Postado (editado)

Bom aqui vai o meu desabafo

Eu fiquei praticamente agosto inteiro sem treinar por causa de horário.....

tenho 3 filhas e sempre que sobra um tempo vou na academia, mas mes passado não rolou....

Beleza começa setembro e volto a treinar com tudo, com aquele gás e disposição

Ai que merda aconteceu ontem , sofri um acidente de trabalho

8 pontos no dedo anelar esquerdo

Resultado tempo mínimo de 1 mês sem trampar e TREINAR PQP

Editado por Musica Diablo
Postado (editado)

Eu do risada com muitos desabafos.. tah melhor q os perolas

@Rednos

Tb queria mais detalhes

@ Urubu e cia

Já chegou a rolar no fórum um tópico tipo desse q vcs citaram

Desabafo: comecei ontem meu cursinho do cfc e por causa dele não sobrou horário e nem disposição para treinar.

O problemas q elas falam que são 4horas e 20 minutos de curso.

Iniciando as 19 e terminando as 23e20.

Essetempo é só pra encher linguiça... pq 2 horas dessa merda já tava de bom tamanho.

No final das contas eles liberam as 22 horas e no meio do curso tem 25 min de intervalo...

Brasil il il il

Editado por Janinha
Postado

Agradeço pela atenção mas é que eu não gosto mto de falar de problemas pessoais, sou reservado nesse sentido. Desabafei pq estava precisando mesmo, mas quando eu estiver saído daqui em definitivo eu posso falar em mais detalhes.

Postado

Vou desabafar, eu estava indo bem nos treinos me recuperando e tudo, já tinha recuperado quase tudo perdido de braço e peso.

Só que no último sábado, eu comi um Crepe na rua, e coloquei fatalmente maionese, que muito provavelmente estava contaminado, agora estou com Infecção Intestinal (Porra, diarréia mesmo), sem comer nada sólido, só to tomando água de coco e vitamina, desde domingo isso.

E praticamente mijando pelo rabo, que merda, já devo ter perdido 2kg à 3kg fácil fácil, :'(

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...