Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafos

SamHill

Posts Recomendados

Já to na minha terceira semana sem treinar e sem fazer dieta...

Maldito churrasco pós-vestibular que me motivou a me entupir de carbs e schweppes. Tava há 1 ano sem tomar refrigerante, agora to tomando 1 lata todo dia.

Pelo menos consigo cortar fácil o refrigerante.

Pelo menos meu BF não subiu quase nada, aliás, parece que eu queimei gordura e massa magra.

Agora quero ver eu estudar na faculdade e ainda conseguir seguir a dieta direitinho. Vou ter que levar ovo cozido picado pra lá, as pessoas vão me achar muito estranho, mas foda-se _)_

Acho que vou abrir um diário de treino pra me motivar mais...

Porra, carb é BOM DEMAIS T_T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

eu to perdido aqui na dieta com a faculdade agora, putz, nao sei o que como e os horarios HUDAHUDA q merda, alterou tudo kkkkkk

e tenho que viajar ainda, saio daqui 17.30 e chego la as 19h, pra estudar é osso.. o que posso mandar?

to pensando em levar ou um shake de proteinas ou uns sanduiches magros pra comer antes de entrar na aula, ai quando chego em casa la pela 00.30 eu mando uma janta basica sem muito carbo..

o que ficaria melhor sera? =\

to afim de cria um topico aqui no off mesmo, postei no nutricao e fecharam :(

Editado por marcelobra
Link para o comentário

offtopic

@marcelobra, acho melhor comer COMIDA de verdade, se é que me entende. Sou a favor de levar batatada doce/ovo cozido nos tupperware da vida. :D

Se seu objetivo for cutting, leva só o ovo. Se for bulk, leva batata doce e ovo \o/

É meio complicado dizer sem saber o seu objetivo e tipo de dieta xD

@MarinhoBF, qualquer um pode ser meu amigo! Basta se inscrever no processo seletivo, nesse link: http://tinyurl.com/6c4mzvn

Editado por Brinco
Link para o comentário

eu to perdido aqui na dieta com a faculdade agora, putz, nao sei o que como e os horarios HUDAHUDA q merda, alterou tudo kkkkkk

e tenho que viajar ainda, saio daqui 17.30 e chego la as 19h, pra estudar é osso.. o que posso mandar?

to pensando em levar ou um shake de proteinas ou uns sanduiches magros pra comer antes de entrar na aula, ai quando chego em casa la pela 00.30 eu mando uma janta basica sem muito carbo..

o que ficaria melhor sera? =\

to afim de cria um topico aqui no off mesmo, postei no nutricao e fecharam :(

Já passei muito por isso.

Porém naquela época nem pensava em treinos, alimentação, heheheheeh

Comia besteiras que vendem na porta da facul sem dor na consciência hehehehe

Já olhou o tópico de refeições de fácil transporte?

Posta sua dieta na parte de nutrição. Nois te ajuda!

Bjs!

Link para o comentário

vou ver se posto amanha..

entao cara, meu objetivo é bulk limpo mesmo.. por mim tanto faz levar comida ou sanduiche ou whey, tanto faz..

vo criar la na nutricao o topico depois ai voces me ajudam a encaixar melhor os horarios xD

na real so preciso saber o que comer depois das 19h ahuuhaa

o resto mesmo a dieta nao sendo la essas coisas ta de boa..

abracos

Editado por marcelobra
Link para o comentário

vou ver se posto amanha..

entao cara, meu objetivo é bulk limpo mesmo.. por mim tanto faz levar comida ou sanduiche ou whey, tanto faz..

vo criar la na nutricao o topico depois ai voces me ajudam a encaixar melhor os horarios xD

na real so preciso saber o que comer depois das 19h ahuuhaa

o resto mesmo a dieta nao sendo la essas coisas ta de boa..

abracos

Leva um pão integral com atum que tá 100% ;)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...