Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Haha, é verdade. Quando começa entrar em cutting e perder medidas o psicológico começa a enlouquecer , o emocional fica la em baixo, isso é um inferno, e ainda chega alguem e diz: "Pow, mas tu ficou pequeno com esse cutting Hein!", ai acaba de enlouquecer o cidadão.

Se voce se baseia por medidas, quando vai tirar depois do cutting sim é um choque. E ainda chega a namorada e mede e fala normalmente: Nossa voce perdeu mais 3cm, kkkkkkkkk, é de cair da cadeira mesmo.

Ééé.... nesses casos nao é muito bom ouvir umas algumas afirmaçoes com sinceridade :lol:

O pior, e o pior msm, é q meu cutting, vai até maio. Kkkkkkkkkkkk :lol:

Tenho q ir no piquiatra urgente!! Quero clonazapam!

Mas falando sério, o pior, é não deixar a massa magra ir toda embora. É duro viu, perder medidas, e não perder definição nesse periodo.

Publicidade

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

hj em dia nem tenhoo problema se tiver que mandar 3, 4 comprimidos eu so jogo agua por cima e desce de boa.

Quando era mais novo nao conseguia engolir comprimido grande , minha mae botava o comprimido dentro de um pedaço de pao e me dava com café :mellow: UAHEuAHUEHAUEhUEhaU

funcionava

Postado

To na mesma situação que tu, parceiro!

Vi que tu é aqui do SUL, qual faculdade?

Abraço!

na fronteira oeste, particular mesmo.. urcamp ali em alegrete

vou fazer ed.fisica e voce velho?

uaduhahud é estranho essa sensacao ne, o cara vai pra um lugar que nao conheco ninguem e nem como é, via demorar um pouco pra me adaptar, mas faz parte..

que nem foi quando entrei no exercito ahuuha, medo do desconhecido sei la..

Postado

na fronteira oeste, particular mesmo.. urcamp ali em alegrete

vou fazer ed.fisica e voce velho?

uaduhahud é estranho essa sensacao ne, o cara vai pra um lugar que nao conheco ninguem e nem como é, via demorar um pouco pra me adaptar, mas faz parte..

que nem foi quando entrei no exercito ahuuha, medo do desconhecido sei la..

eahuieiuaheaieieieieuihauiehuaihe

Vou fazer Ánalise e Desenvolvimento de Sistemas na Unisinos em São Leopoldo. Falaram que no prédio aonde vou ter as aulas é só os "especiais" né, informática é foda.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...