Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafos

SamHill

Posts Recomendados

Central disgraçada a q eu trabalho ahsueiasheiuh provavelmente vou sair essa semana

motivo: um obeso dos infernos...

a gente carregava ele com mt sacrificio ja ai 2 motos começaram a da problema e uns começaram a se negar d levar ai falamos com a velha (q eh mae do dono) e ela falo pra algum de nos falar pro kara q nao iamos mais levar ele... ai um de nos falou... se livramo por 1 semana +- ... agora o leitao falo com o dono e volto a kere q alguem buscasse ele... e nao fomos dinovo e agora a "ordem" dos donos é levar se nao pode ir embora e n trabalhar la mais

O "obeso" pesa 180kg's

Agora peguei o manual da minha moto e vo tira xerox amanha e botar la no quadro de avisos... acabei de ver q no manual fala no maximo 166kg's ... entao nao tem nem do q reclamar... nao sei no q isso pode dar mas eu n vo fika carregando esse mamute pra ganha uma mixaria e distrui toda minha moto (mais do q ja esta)

Aloka, tenso carregar o balináceo de 188kg. Nem o Ronnie Coleman em off chega a esse peso¬¬. Mais ai, Bibiano, vc é motoboy ? D:

@topic: Desabafo: Fui fazer fisoterapia (pós operatório ginecomastia) ai a fisoterapeuta perguntou se eu faço musculação, eu disse que sim. Ai ela perguntou se eu entrei naquele mês. FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acredito que muitos aqui não me conheçam, por isso vou dar uma previa do que ocorreu no ano passado, foi o seguinte, eu prestei várias faculdades por experiencia porém estava com foco na UFF, consigui ir para a segunda fase da UFF porém não consigui passar dessa fase, fora isso passei na faculdade da minha cidade (UNITAU) no curso que eu queria Engenharia Mecânica, porém ano passado estava no terceiro ano e como todo terceiro ano é comum após o termino ir fazer um cursinho, porém meu pai ficou falando na minha cabeça e eu acabei me matriculando aqui com a ideia de que poderia trancar a matricula caso eu conseguisse passar em alguma faculdade pelo SISU porém, eu esqueci minha senha no SISU e não tive como entrar nem conseguia falar com o pessoal para adquirir minha nova senha. Resultado é que estou aqui na minha cidade (Taubaté) fazendo faculdade de enge.mecanica aqui, cursando senai também, porém estou com uma vontade muito grande de largar tudo e fazer cursinho pro vestibular, ainda tenho tempo de desistir, o cursinho aqui só começa depois do carnaval. Eu não sei o que eu faço se eu continuo o senai e faço semi extensivo até o final do ano, se eu continuo fazendo facul aqui e me aprimorando com outros cursos ou se faço um extensivo, e tento alguma federal como UFSC....

Link para o comentário

Aloka, tenso carregar o balináceo de 188kg. Nem o Ronnie Coleman em off chega a esse peso¬¬. Mais ai, Bibiano, vc é motoboy ? D:

@topic: Desabafo: Fui fazer fisoterapia (pós operatório ginecomastia) ai a fisoterapeuta perguntou se eu faço musculação, eu disse que sim. Ai ela perguntou se eu entrei naquele mês. FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU-

E quanto tempo que vc treina? KKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário

kkkkkkkk

Graças a deus essas coisas não acontecem comigo. Fui hoje numa odonto muito gostosa quase pulei nela e rasguei aquele decote...

No final recebi um elogio por estar forte. hahá

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Tá isso foi criancisse.

Link para o comentário

E quanto tempo que vc treina? KKKKKKKKKKKKK

Cara, axo que uns 7 a 5 meses. Eu já larguei a FRANGUIÇE a muito tempo, MAS, ENTRETANTO, PORÉM, a FRANGUIÇE não me larga. Bíceps meu é um tipo raro que cresce para dentro, por isso aparenta que eu só tenho 33,5-34cm de Bíceps. Na verdade tenho 49 '-'. Mas perguntar se eu entrei naquele mês, nussa, fez eu ter um daqueles momentos "Fuuuuu + Okay".

Link para o comentário

kkkkkkkk

Graças a deus essas coisas não acontecem comigo. Fui hoje numa odonto muito gostosa quase pulei nela e rasguei aquele decote...

No final recebi um elogio por estar forte. hahá

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Tá isso foi criancisse.

eu acho que assim vc faiz o pessoal que vem se desabafar se sentir pior ainda

HUAHAUHUAUHa

Link para o comentário

Depende né, se o cara tivesse investido, "Opa, tu tb é linda" e tal.

aposto que abaixo a cabeça e saiu sem saber oq fala do consultório.

pode crer, mas quando recebo elogios assim sempre aproveito a oportunidade.

dependendo da pessoa é claro.. kkkkk

Link para o comentário

Depende né, se o cara tivesse investido, "Opa, tu tb é linda" e tal.

aposto que abaixo a cabeça e saiu sem saber oq fala do consultório.

Cê acha, eu estou noivo não vou fazer uma besteira!! rs

Mas tinha que ver a mulé mó boa se insinuando com o decote safado porra eu juro eu pensei em besteira mas minha consciência fala mais alto, me senti em uma daquelas pegadinhas quem manja sabe... mas abaixei a cabeça depois dos elogios e sai, o chato que ela queria mais papo e eu louco pra sair dalí porque é muita tentação. kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...