Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafos

SamHill

Posts Recomendados

Nossa pessoal, sessão depre sentimental bateu geral aqui nos desabafos.

É bom pra ver que quando a gente acha que merda só acontece com a gente, tem um monte sofrendo igualzinho. Ontem mesmo aconteceu uma dessas no meu "relacionamento'zinho", mas tô de boa (ainda), se começar a piorar a situação vou desabafar também. rs

@PP

Coloca um pouquinho de vinagre na água em que cozinha os ovos. Eles não quebraram.

Sério??? Essa informação vai ser muito útil pra mim, 80% das vezes que cozinho ovos eles quebram! <_<

Meus problemas acabaram! :thumbsup_still:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

É bom pra ver que quando a gente acha que merda só acontece com a gente, tem um monte sofrendo igualzinho. Ontem mesmo aconteceu uma dessas no meu "relacionamento'zinho", mas tô de boa (ainda), se começar a piorar a situação vou desabafar também. rs

Sério??? Essa informação vai ser muito útil pra mim, 80% das vezes que cozinho ovos eles quebram! <_<

Meus problemas acabaram! :thumbsup_still:

Dicas de mamãe, pode deixar q agraceço à ela, rs*

Quando eu não coloco o vinagre é batata o ovo ficar todo saindo pra fora (I hate).

Link para o comentário

Dicas de mamãe, pode deixar q agraceço à ela, rs*

Quando eu não coloco o vinagre é batata o ovo ficar todo saindo pra fora (I hate).

Dessa que o vinagre é pra não rachar os ovos eu não sabia... só sabia que o vinagre, serve pra não deixar preto o recipiente onde os ovos são cozidos.

Link para o comentário

Dessa que o vinagre é pra não rachar os ovos eu não sabia... só sabia que o vinagre, serve pra não deixar preto o recipiente onde os ovos são cozidos.

Verdade,é válido pra panelas de inox ou alumínio.

tem sim kkkk

ENtão explique o que a senhorita faz de "legal"no banheiro sozinha,quem sabe eu posso aderir tb :unsure:

Link para o comentário

Nada, eu coloco vinagre e quebra igual :mellow:

Sempre que eu olho pro fogão tá aquele cogumelo branco grrrrr

kkkkkkkkkkkk essa de perguntar o que tá fazendo no banheiro foi foda... Vai que você tá jogando cruzadinha, ele quer participar também ué :lol:

tu nao serve nem pra cozinhar ovos

pelamor..

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...