Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafos

SamHill

Posts Recomendados

Bom, aqui vai meu primeiro e unico desabafo deste ano

Tudo otimo, venho em bulk desde Maio

Ganhos bons, cerca de 6cm de peito e 4cm de braço

Em julho, peguei pesado pra cacete, suplemento e dieta impecaveis

Agora essa semana, Pego a merda de uma Amidalite, a qual não como direito desde de domingo, só consigo tomar refeições liquidas (só ontem e hoje que comi beeem pouca coisa solida, mas nem se compara com a dieta anterior)

Minha birra nem é em relação a não treinar, e sim em relação a perder meus preciosos KG e minhas preciosas medidas, que demoraram a vir, em pouco tempo ¬¬

esse foi meu desabafo, mas ainda sim to com um bom-humor

Vaaleu galera, rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

relaxa, se tu perder massa magra tu vai conquistar ela mais rapidamente do que antes por causa da memória muscular, e como se fosse uma dessas dietas loucas pra perda de gordura ai quando a pessoa volta a comer normal ganha a gordura tudo de novo.

O que estou querendo dizer é que se tu perder tua massa magra agora vai ser mais fácil pra tu conquista-la de volta daqui pra frente ;)

DESABAFO: to com medo do dia de extrair dente , me disseram que tem que ficar 2 dias só tomando sorvente :o , vou ver se preparo logo meu sorvete de whey protein :lol:

Editado por feehnovaes
Link para o comentário

• Moderador

Sam,

Não encrenca com isso.

Eu tive uma lesão na perna, depois fiquei com dores na deglutição de alimentos por conta do antiinflamatório e agora estou com crise de rinite. Tudo isso me afastou em parte dos treinos, tirou minha fome, mas não me abateu, não.

Estou confiante de que o que eu perdi, vou recuperar em breve. Então, seja positiva e siga em frente, porque nada melhor do que um dia após o outro.

Link para o comentário

Sam,

Não encrenca com isso.

Eu tive uma lesão na perna, depois fiquei com dores na deglutição de alimentos por conta do antiinflamatório e agora estou com crise de rinite. Tudo isso me afastou em parte dos treinos, tirou minha fome, mas não me abateu, não.

Estou confiante de que o que eu perdi, vou recuperar em breve. Então, seja positiva e siga em frente, porque nada melhor do que um dia após o outro.

eu sou sujeito homi rapá, HAUOEIAHUIEHAIUEHA

sam é de samuel

é, assim que conseguir comer certinha ja vai ser um alivio e tanto, por enquanto só nos shake de whey com frutas, albumina e etc. vamo que vamo

espero me recuperar em breve e é isso ae

Beijo

Link para o comentário

Bom, aqui vai meu primeiro e unico desabafo deste ano

Tudo otimo, venho em bulk desde Maio

Ganhos bons, cerca de 6cm de peito e 4cm de braço

Em julho, peguei pesado pra cacete, suplemento e dieta impecaveis

Agora essa semana, Pego a merda de uma Amidalite, a qual não como direito desde de domingo, só consigo tomar refeições liquidas (só ontem e hoje que comi beeem pouca coisa solida, mas nem se compara com a dieta anterior)

Minha birra nem é em relação a não treinar, e sim em relação a perder meus preciosos KG e minhas preciosas medidas, que demoraram a vir, em pouco tempo ¬¬

esse foi meu desabafo, mas ainda sim to com um bom-humor

Vaaleu galera, rs

Tive o mesmo problema.

Mas graças a minha endomorfose(hauehaueh) fiquei só no shake de whey + carb e consegui segurar bem, perdi 1 ou 2 kg mas isso ai provavelmente pouca coisa é de massa magra.

Abraços!

Link para o comentário

• Moderador

eu sou sujeito homi rapá, HAUOEIAHUIEHAIUEHA

sam é de samuel

é, assim que conseguir comer certinha ja vai ser um alivio e tanto, por enquanto só nos shake de whey com frutas, albumina e etc. vamo que vamo

espero me recuperar em breve e é isso ae

Beijo

Ihhhhhhhhhhhhh, desculpas! Me equivoquei.

Estimo melhoras.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...