Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Craw69é o seguinte, me tira uma duvida, comprei o BCAA da AST Sports é um bom BCAA? Tenho 80 kg quantas caps tomo por dia? Minha suplementação ta Daily Formula pela manhã, Amino Amino Chewables da ON, vitamina C 500mg caps, 40 minutos antes de treinar e 30 minutos antes do treino tomo Assault "novo", pós treino tomo Elite dymatize e Dextrose! Valeu!

Publicidade

Postado

Pretendo usar xtend no lugar do whey no pos treino

Vou mandar xtend+malto

Parece q foi Ney q falou pro Gusmao usar no pos q é melhor pois quem nao treina em jejum nao vale a pena usar durante,procede?

4 scoops de xtend no pós ta bom? Daria 19g leucina + glutamina + isoleucina + valina

Postado

Pra quem nao treina em jejum nao vale a pena usar em momento algum; em tese no pós seria levemente melhor porque já deu tempo do ambiente hormonal ter se direcionado um pouco mais no sentido catabólico (menos insulina, mais GH/IGF-1, mais catecolamina etc) e outras proteínas estarem mais digeridas (didaticamente dizendo), possibilitando que o BCAA tanto eleve mais a sintese protéica quanto recupere o estado hormonal para o lado mais anabólico. Na prática, a diferença é mínima, pra não dizer inexistente (referindo ao uso de BCAA no pós sendo feita refeição pré-treino).

Mas se for experimentar de qualquer forma; o equivalente a 10g já é o suficente, mais do que isso seria melhor separar em mais doses (não tomar tudo junto).

Abracos

Postado (editado)

Entao no pós mandaria apenas um scoop de xtend junto com malto ?

Ou mandaria 1 scoop no pré e 1 scoop no pós?

O raciocínio q vc usou pra bcaa é válido pra whey tb? Usando refeiçao pre treino whey é dispensável assim como bcaa?

Eu uso malto e whey no pos pra ajudar a chegar nas calorias totais da dieta

Editado por Jay
Postado

Se voce usa whey + malto pra atingir os macros/calorias do dia, entao mantenha os dois. Substituir o whey pelo BCAA só vai tornar sua dieta mais cara e com benefícios práticos mínimos/irrelevantes.

Postado

Eu sei q BCAA é bem mais caro

Mas ja faz tempo q comprei entao terei q usar alguma hora

Entao como meu whey acabou tava querendo saber melhor forma pra aproveitar esse xtend por isso pensei no pós

1 scoop no pré e 1 no pós, oq acha?

Postado

O equivalente a 10g no pós apenas. Apesar que vende-lo seria a melhor opção (pega alguem desinformado e repassa isso ai, dá pra ganhar uma boa grana).

Abraços

Postado

O equivalente a 10g no pós apenas. Apesar que vende-lo seria a melhor opção (pega alguem desinformado e repassa isso ai, dá pra ganhar uma boa grana).

Abraços

Entao seriam 2 scoops no pós? Pq ai vai dar 7g de BCAA + 2,5 g de glutamina = 9,5g total

Ou 10g q vc recomendou é só de BCAA?

Se achar alguem eu vendo ate pq importei, entao saiu bem mais barato q preço aqui no Brasil

abraço e valeu pelo toque

Postado (editado)

poxa comprei 2 potes desse bcaa

AST Sports Science BCAA 4500 - 500 Cápsulas

então quer dizer que bcaa e lixo?

comprei pq tava barato apenas 20 dolar o pote.

Editado por diegobob

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...