Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Parabéns Craw estamos sempre aprendendo com você

minha duvida é a seguinte, uma vez tomei bcaa conforme a indicação do fabricante, 2 capsulas antes 2 depois,

não vi resultado nenhum.

porem agora comprei um pote com 400 capsulas da integral bcaa fix darkness e gostaria de saber quanto tomar e quando sendo que tenho 108 kilos e treino a noite.

se puder me ajudar agradeço muito.

Abraço !!!!

Publicidade

Postado

Valeu craw, respondeu sim cara, eu to planejando um cutting num futuro próximo com calma, pois tenho aqui 1kg de BCAA bulk que ia usar por agora, mas não vai rolar de treinar em jejum por enquanto por causa do horário, então pensei que o AA teria mais utilidade em cutting.

Daí to querendo ver o que seria mais prático para aliar um aero ao treino de pesos com a maior praticidade e efetividade.

Em verdade eu só pensei em usar o AEJ pra usar a ioimbina(num final de cutting pra dar aquele acabamento final hehe).

Obrigadao cara, uma otima semana pra ti!

Postado

@paltranieri

Leia o primeiro post.

@Tibissa

Cara, já que voce vai estar meio que "usando por usar" o BCAA, por que nao tenta vender? Eu acho a melhor opcao... faz um preco bem camarada e oferece pra alguem da sua academia, seja lazarento mesmo e fale que usar 5g dá resultados e que o pote dura 200 treinos usando dessa forma :P ele seria util pra ti só no caso de treinar em jejum mesmo, entao acho mais vantajoso ganhar uma grana e investir em algo mais produtivo.

Abracos

Postado

Cara, já que voce vai estar meio que "usando por usar" o BCAA, por que nao tenta vender? Eu acho a melhor opcao... faz um preco bem camarada e oferece pra alguem da sua academia, seja lazarento mesmo e fale que usar 5g dá resultados e que o pote dura 200 treinos usando dessa forma :P ele seria util pra ti só no caso de treinar em jejum mesmo, entao acho mais vantajoso ganhar uma grana e investir em algo mais produtivo.

Abracos

Já pensei nessa hipótese também...

Você não acha que pra cutting seria interessante malhar em jejum só com o uso do BCAA como pré treino??

Ou tanto faz como tanto fez? Pensei que malhar num semi-jejum(sem ingestão de proteina e carbo) seria legal pra termogênese... por isso penso em associar o jejum ao treino de aero+peso ou peso+aero! Entao minhas duvidas sao... se vale a pena usar o BCAA pro treino semi-jejum e qual seria melhor nesse objetivo.. aero>peso ou peso>aero.

Valeu Craw!

Postado

Cara, infelizmente existem poucos estudos com pessoas avançadas analisando a influencia na perda de gordura do treino em jejum; entao fica dificil falar "sim, vale a pena treinar só com o BCAA" ou o contrario disso. Pelas evidencias que existem hoje, nao faz diferença notavel; a vantagem é que pelo treino ser em "semi-jejum" voce poderia tirar maior proveito de certas substancias, como a propria ioimbina.

Faz sentido pela idéia de maior termogenese, mas como eu vivo falando... fazer sentido e ser realmente efetivo sao coisas bem diferentes. Eu faria BCAA > peso e se possivel jogaria aero longe do treino; aliás, o próprio treino poderia ser feito focado em maior gasto calórico/termogenese, como incluindo circuitos/complexos etc.

Abracos

Postado

Cara, infelizmente existem poucos estudos com pessoas avançadas analisando a influencia na perda de gordura do treino em jejum; entao fica dificil falar "sim, vale a pena treinar só com o BCAA" ou o contrario disso. Pelas evidencias que existem hoje, nao faz diferença notavel; a vantagem é que pelo treino ser em "semi-jejum" voce poderia tirar maior proveito de certas substancias, como a propria ioimbina.

Faz sentido pela idéia de maior termogenese, mas como eu vivo falando... fazer sentido e ser realmente efetivo sao coisas bem diferentes. Eu faria BCAA > peso e se possivel jogaria aero longe do treino; aliás, o próprio treino poderia ser feito focado em maior gasto calórico/termogenese, como incluindo circuitos/complexos etc.

Abracos

Valeu meu caro, sem mais perguntas, muitíssimo obrigado mesmo! :thumbsup_still:

Postado

CRAW69

Eu comprei o BCAA TOP da IntegralMédica e pretendo tomar ele logo... No rótulo fala que tem 3.800Mg por dose, a minha dúvida é: cada caps tem essa quantidade? Ou 4 caps total tem 3.800Mg??

Minha suplementação: Therma Hardcore Pro + L.A. TOP DEFINITION + Animal Pak + Whey Proten Gold + Dextrose

Obs: Quero adicionar o BCAA

Obrigado aew

Postado

Nossa, meu amigo, perai!

Nao avresito que comprei ontem meu BCAA e ja nao vou nem usar.

Comprei o da Optimum que contem 500mg em cada capsula.

O fabricante recomenda 2 antes e/ou 2 depois

Totalizando 4g por treino.

Entao quer dizer que pra mim que tenho 79kg a quantidade de capsulas seria de 70 capsulas por dia?

Meu pote é o maior, de 400 capsulas entao terei apenas 5 dias para treinar com esse pote.

E isso msm ou emtendi tudo errado?

Abs

Postado

@Basa 12

4 caps = 3800mg.

@Cades

Se cada caps tem 500mg e é recomendado 2 antes e 2 depois, 2x500mg = 1g logo voce teria 2g por treino e nao 4g. Sobre voce ter que usar 70 capsulas ou nao, o primeiro post explica claramente em quais situacoes é vantajoso usar BCAA, quais as quantidades necessárias e se sobrou alguma dúvida, basta ir lendo o tópico (das ultimas paginas pro começo) que o uso de BCAA já foi muito bem discutido por aqui.

Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...